InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Ajudaaaaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amar_500
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amar_500

Mensagens 3
Inscrição 03/10/2021
Idade 17

Ajudaaaaa Empty
MensagemAssunto: Ajudaaaaa   Ajudaaaaa Empty31/10/2021, 21:58

Olá pessoas tudo bem? Espero que sim🙏.
Queria esclarecer dúvidas, me conhecer mais etc... Se eu falar algo de errado, ou que ofendeu alguém, ou outra coisa peço desculpas, minha intenção não foi essa.
Bom vamos lá...
Eu sempre me vi como panromântica, pois sempre gostei de beijar qualquer pessoa, abraça, tocar, passar momentos juntos e me diverti.sempre fui bem brincalhona kjksksksk
(Obs= nunca me vi fazendo fazendo sexo com ninguém, mas isso foi trauma de infância)
Ai vem a parte meia confusa. eu estou me cobrando muito. me achando esquisita, estranha e me sentindo julgada.
Como falei acima, eu gosto de beija todo mundo etc.. mas eu só me vejo namorando com homens 🤡???? Uma pessoa me falou que é possível eu ser pan, mas que eu sinto mais o desejo físico( querer tocar, abraça fazer cafune kkkjjjkkk etc..)O que vcs acham? é possível mesmo?
Isso tá martelando muito a minha cabeça.
Bom quero saber as opiniões de vcs e me desculpe-me qualquer coisa, só quero me entender mais. bjs a todos e muito obrigado ♥
Ir para o topo Ir para baixo
rising sun
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rising sun

Mensagens 18
Inscrição 29/01/2021
Idade 19

Ajudaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudaaaaa   Ajudaaaaa Empty7/11/2021, 09:54

Olá!

Olha, existem diversos tipos de atração! (Eu posso muito bem estar falando algo errado, sintam-se livres para me corrigir) Tem sexual, romântica, sensual, estética, etc... Se não me engano, a atração sensual é o desejo por toques, beijos, carícias mais íntimas, mas a parte do relacionamento me pegou kkkkk No fim das contas, acredito que procurar se categorizar também pode ser uma dor de cabeça: se não nos encaixamos em uma classificação, categoria, nos sentimos inválidos, errados, ou que estamos nos equivocando. Espero que não se sinta assim! Acho que seu caso é algo bem normal e que pode muito bem acontecer! Qual o problema? Você se sente melhor em se relacionar com homens, isso é dar amor, logo nada nocivo kkkkk De qualquer maneira, espero que se sinta bem com todos os seus sentimentos e escolhas, boa sorte sorrindo
Amar_500
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amar_500

Mensagens 3
Inscrição 03/10/2021
Idade 17

Ajudaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudaaaaa   Ajudaaaaa Empty7/11/2021, 10:10

rising sun
Muito obrigado não sabia direito sobre a atração sensual que pode ser, o meu caso! Mas,enfim vou vivendo a minha vida gostando de quem tiver gostando, Me diverti e se eu mesma! Seu comentário me ajudou muito, muito obrigado.
Conteúdo patrocinado

Ajudaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudaaaaa   Ajudaaaaa Empty

Ajudaaaaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-