InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como me entendi assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 23/01/2022
Idade 33
Gênero : Outro / Não divulgar

Como me entendi assexual Empty
MensagemAssunto: Como me entendi assexual   Como me entendi assexual Empty25/2/2022, 04:00

graças a visibilidade do movimento assexual na internet eu comecei a ser apresentada ao conceito de assexualidade.
simpatizava com a comunidade e me identificava, enquanto pesquisava me senti imensamente acolhida, finalmente achei onde me encaixava! coração ace
passei a me entender como assexual e foi extremamente reconfortante pra mim.


Última edição por mim em 29/7/2023, 09:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Como me entendi assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Como me entendi assexual   Como me entendi assexual Empty25/2/2022, 13:48

Yaya_my escreveu:
Oiiiie amor 2  decidi contar em forma de relato como me descobri uma pessoa assexual coração ace

coração roxo Minha História coração roxo
Desde a infância nunca entendi o interesse das pessoas ao me redor e (até mesmo na TV) em atividades sexuais, sempre ficava confusa com as cenas eróticas dos filmes e não compreendia quando os adultos falavam sobre sexo dizendo ser algo bom.
Quando era pré-adolescente aprendia sobre isso nas aulas, mas continuava sem entender qual o prazer naquilo e só conseguia sentir nojo.
Meus colegas já comentavam sobre isso e demonstravam interesse, eu por outro lado seguia achando repulsivo.
Na adolescência esse interesse por parte das pessoas da minha idade aumentou (eles falam disso e fazem isso) é parte da vida deles.
eu agora entendia melhor essas relações, mas me faltava algo que todo mundo ao meu redor tinha, não sinto o desejo que eles sentem.
Me senti quebrada, sozinha e com a falta de algo...
Esse interesse nunca apareceu em mim.
graças a visibilidade do movimento assexual na internet eu comecei a ver algumas coisas a respeito e até entendendo a assexualidade.
simpatizava com a comunidade e me identificava, mas não tinha coragem para me assumir como uma pessoa assexual por medo do julgamento alheio e dos comentários que provavelmente receberia, até que um dia uma amiga me apresentou a demissexualidade, a partir dai comecei a pesquisar sobre e descobri o espectro assexual.
enquanto pesquisava me senti imensamente acolhida, finalmente achei onde me encaixava! coração ace
passei a me entender como assexual e foi extremamente reconfortante pra mim.
ainda escuto algumas coisas que incomodam, mas agora sendo assexual me sinto feliz, como se encontrasse o lugar onde pertenço.

Obrigada por ler coração roxo  coração roxo  coração roxo

espero que todos consigam se sentir bem e aceitar sua sexualidade algum dia coração ace

seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como me entendi assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Agora sim, entendi meu eu - Apresentação
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?
» Como me descobri
» Oi como vão vcs??
» Olá, como vai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-