InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu tinha esquecido como eu sou diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LN
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LN

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2022
Idade 30
Pensamento Viva e deixe viver
Gênero : Feminino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty14/9/2022, 01:18

Eu não sinto atração sexual. Mas tenho interesse pelo sexo. Por isso, iniciei um projeto na área, online (sensual e artístico, mas não sexual). As pessoas ficam atraídas sexualmente pelo meu material. Eu gosto disso. Mas me escrevem excitadas e me enviam fotos explícitas esperando reciprocidade ou excitação sexual.

Eu simplesmente desejo conversar e conhecer melhor essas pessoas. Mas elas só pensam numa coisa 🤣 E eu não sabia que as pessoas reagiriam como estão reagindo. Eu simplesmente tinha me esquecido (ou simplesmente eu não tinha certeza) sobre como eu sou diferente do resto das pessoas.

A assexualidade nunca foi um problema pra mim. Talvez porque como tenho interesse em sexo (considero-me cupiossexual), isso não me trouxe graves prejuízos à minha vida. Isso combinado com o fato de que meu marido, coincidentemente, também está no espectro da assexualidade. Então, as épocas em que eu não queria nada de sexo por meses e meses não foram nenhum problema pra nossa relação.

Por outro lado, também considero que o que me motivou a iniciar meu projeto é que eu gosto muito da estética da sensualidade, porque me parece linda, elegante, e com classe (meu projeto é mais sensual e artístico do que sexual).

E aí eu percebi como sou diferente. As mensagens dos seguidores, tão focadas em apenas sexo me surpreendem. Isso me faz sentir tão diferente. Então, penso no meu passado, e de novo me sinto diferente. Lembro da minha prima comendo com os olhos (desculpem minhas palavras brutas) toda bunda bonita masculina que passava por perto da gente. Eu ficava surpresa com como ela prestava atenção nisso. Eu ficava tão confusa.

Por outro lado, ver essas diferenças me fez aprender mais sobre assexualidade. E agora estou feliz tendo consciência que faço parte de uma comunidade com pessoas parecidas a mim.

Obrigada 🤗 Eu adoraria ouvir as opiniões e os pensamentos de vocês. Tenho 28 anos e comecei a namorar meu marido 10 anos atrás.


Última edição por LN em 21/9/2022, 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tai_1992
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tai_1992

Mensagens 3
Inscrição 18/09/2022
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty18/9/2022, 01:26

Achei incrível seu relato! Me sinto assim a vida toda… fiquei até curiosa pra ver o seu trabalho!!!

Você tem muita sorte em ter encontrado alguém parecido com você!

Sobre ser diferente… eh engraçado isso né?
Pq na nossa cabeça está tudo bem, não tem problema nisso

Mas pra sociedade somos muito diferentes…

Complexo
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Alves
Novato(a)
Novato(a)
Benhur Alves

Mensagens 28
Inscrição 26/04/2022
Idade 28
Gênero : Masculino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty18/9/2022, 13:11

Me identifico muito com seu depoimento, porém em mim a vontade de ter relação sexual em si é bem infrequente, mas eu gosto muito de todo o resto.
Meu wpp é 21991086438 quero conhecer mais pessoas como eu, se quiser pode chamar lá, você e quem quiser chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty18/9/2022, 19:26

LN escreveu:
Eu não sinto atração sexual. Mas tenho interesse pelo sexo. Por isso, iniciei um projeto na área, online (sensual e artístico, mas não sexual). As pessoas ficam atraídas sexualmente pelo meu material. Eu gosto disso. Mas me escrevem excitadas e me enviam fotos explícitas esperando reciprocidade ou excitação sexual.

Eu simplesmente desejo conversar e conhecer melhor essas pessoas. Mas elas só pensam numa coisa 🤣 E eu não sabia que as pessoas reagiriam como estão reagindo. Eu simplesmente tinha me esquecido (ou simplesmente eu não tinha certeza) sobre como eu sou diferente do resto das pessoas.

A assexualidade nunca foi um problema pra mim. Talvez porque como tenho interesse em sexo (considero-me cupiossexual), isso não me trouxe graves prejuízos à minha vida. Isso combinado com o fato de que meu marido, coincidentemente, também está no espectro da assexualidade. Então, as épocas em que eu não queria nada de sexo por meses e meses não foram nenhum problema pra nossa relação.

Por outro lado, também considero que o que me motivou a iniciar meu projeto é que eu gosto muito da estética da sensualidade, porque me parece linda, elegante, e com classe (meu projeto é mais sensual e artístico do que sexual).

E aí eu percebi como sou diferente. As mensagens dos seguidores, tão focadas em apenas sexo me surpreendem. Isso me faz sentir tão diferente. Então, penso no meu passado, e de novo me sinto diferente. Lembro da minha prima comendo com os olhos toda bunda bonita masculina que passava por perto da gente. Eu ficava surpresa com como ela prestava atenção nisso. Eu ficava tão confusa.

Por outro lado, ver essas diferenças me fez aprender mais sobre assexualidade. E agora estou feliz tendo consciência que faço parte de uma comunidade com pessoas parecidas a mim.

Obrigada 🤗 Eu adoraria ouvir as opiniões e os pensamentos de vocês. Tenho 28 anos e comecei a namorar meu marido 10 anos atrás.
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo Fiquei curioso quanto ao seu projeto... Você tem um Instagram, um canal no YouTube, ou algo do gênero?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
LN
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LN

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2022
Idade 30
Pensamento Viva e deixe viver
Gênero : Feminino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty19/9/2022, 15:12

De forma geral, obrigada pelo recebimento e pela compreensão. Relendo meu primeiro texto aqui no fórum, tenho certeza que o resto das pessoas não-assexuais teriam me dito: "Como assim você não sabia que as pessoas te escreveriam excitadas?" kkkkkk Bom, o que eu imaginava está completamente fora do que realmente aconteceu, hahaha. Sabia que me escreveriam assim, mas fiquei surpresa com a intensidade e outro tipo de reações. Como a cobrança social por retribuição, algo que nunca tinha sentido antes com tanta força.

Se vocês não se importarem, enviarei meu perfil pra vocês por mensagem privada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
LN
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LN

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2022
Idade 30
Pensamento Viva e deixe viver
Gênero : Feminino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty19/9/2022, 15:20

Tai_1992 escreveu:
Achei incrível seu relato! Me sinto assim a vida toda… fiquei até curiosa pra ver o seu trabalho!!!

Você tem muita sorte em ter encontrado alguém parecido com você!

Sobre ser diferente… eh engraçado isso né?
Pq na nossa cabeça está tudo bem,  não tem problema nisso

Mas pra sociedade somos muito diferentes…

Complexo

Demais!!! É isso mesmo. Fiquei chocadíssima quando falei sobre algumas das coisas que eu eu gostaria de fazer. Eu sinto que eles vêm essas coisas com outros olhos, como algo extremamente fora de órbita, algo que só as pessoas mais vulgares fariam (ou mais hot, ou mais excitadas, ou sei lá o que eles pensam). Por outro lado, como eu tbm tenho TDAH, sinto que minha sexualidade é muito influenciada por isso, porque eu também tenho muita curiosidade e procuro novidade (ou seja, busco dopamina, pois quem tem TDAH tem déficit de dopamina. E tbm tenho hiperatividade). Mas, agora que venho me identificando como Assexual, começo a entender muitas coisas na minha vida, hahaha. Vou te enviar meu perfil no privado.
Ir para o topo Ir para baixo
LN
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LN

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2022
Idade 30
Pensamento Viva e deixe viver
Gênero : Feminino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty19/9/2022, 15:23

Romântico escreveu:
LN escreveu:
Eu não sinto atração sexual. Mas tenho interesse pelo sexo. Por isso, iniciei um projeto na área, online (sensual e artístico, mas não sexual). As pessoas ficam atraídas sexualmente pelo meu material. Eu gosto disso. Mas me escrevem excitadas e me enviam fotos explícitas esperando reciprocidade ou excitação sexual.

Eu simplesmente desejo conversar e conhecer melhor essas pessoas. Mas elas só pensam numa coisa 🤣 E eu não sabia que as pessoas reagiriam como estão reagindo. Eu simplesmente tinha me esquecido (ou simplesmente eu não tinha certeza) sobre como eu sou diferente do resto das pessoas.

A assexualidade nunca foi um problema pra mim. Talvez porque como tenho interesse em sexo (considero-me cupiossexual), isso não me trouxe graves prejuízos à minha vida. Isso combinado com o fato de que meu marido, coincidentemente, também está no espectro da assexualidade. Então, as épocas em que eu não queria nada de sexo por meses e meses não foram nenhum problema pra nossa relação.

Por outro lado, também considero que o que me motivou a iniciar meu projeto é que eu gosto muito da estética da sensualidade, porque me parece linda, elegante, e com classe (meu projeto é mais sensual e artístico do que sexual).

E aí eu percebi como sou diferente. As mensagens dos seguidores, tão focadas em apenas sexo me surpreendem. Isso me faz sentir tão diferente. Então, penso no meu passado, e de novo me sinto diferente. Lembro da minha prima comendo com os olhos toda bunda bonita masculina que passava por perto da gente. Eu ficava surpresa com como ela prestava atenção nisso. Eu ficava tão confusa.

Por outro lado, ver essas diferenças me fez aprender mais sobre assexualidade. E agora estou feliz tendo consciência que faço parte de uma comunidade com pessoas parecidas a mim.

Obrigada 🤗 Eu adoraria ouvir as opiniões e os pensamentos de vocês. Tenho 28 anos e comecei a namorar meu marido 10 anos atrás.
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo Fiquei curioso quanto ao seu projeto... Você tem um Instagram, um canal no YouTube, ou algo do gênero?

Obrigada. Tenho sim. Vou te enviar no privado sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
ttribeiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ttribeiro

Mensagens 1
Inscrição 28/07/2017
Idade 53

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty24/9/2022, 18:38

Olá me sinto bem parecida com essa história sua.
Gostaria de saber mais sobre esse seu projeto. Se puder me enviar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tinha esquecido como eu sou diferente.   Eu tinha esquecido como eu sou diferente. Empty29/9/2022, 11:13

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu tinha esquecido como eu sou diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me disseram que aqui tinha bolo!
» Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..
» dizem que não sou desse planeta!
» Não, não sou diferente
» Uma assexualidade diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-