InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha experiencia de vida errada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diwelike
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
diwelike

Mensagens 13
Inscrição 16/09/2022
Idade 32
Pensamento o medo causa o arrependimento
Gênero : Feminino

Minha experiencia de vida errada Empty
MensagemAssunto: Minha experiencia de vida errada   Minha experiencia de vida errada Empty16/9/2022, 20:02

Ok primeiro na minha epoca de criança sofri uma tentativa de estupro aos 8 anos e ñ contei para ninguém pois era da familia, tive 2 relacionamentos de menos de 3 meses com apenas beijos na adolescência, com meus 18 anos chegou a era da internet e conheci meu primeiro amor online e tivemos um relacionamento a distância por 3 anos e com 21 anos resolvi sair da minha cidade e morar com ele que foi meu unico parceiro sexual até hj, tivemos 1 filha fruto desse amor até ai td bem aparentemente mas o que ninguém sabia é que eu estava apenas me esforçando a viver como a sociedade ditava pois eu ñ gosto de sexo é nojento e doi fisica e mentalmente em mim, mas eu queria viver normalmente pois eu amava ele e ele ama o sexo o problema é que isso é um problema ja que sempre era ele quem procurava e isso acabou gerando distanciamento pois ele ñ gosta de mostrar afeto com palavras apenas pelo tato, e eu q odeio sexo e ele que ama ñ tinha como dar certo pois um tem q ceder e logico sempre era eu mas ñ fui feliz e por isso desejei muito mal a ele mesmo amando é bem confuso isso, depois que nos separamos tentamos novamente ficar juntos pela familia mas ñ deu dnv pois eu evitava o sexo inventava qualquer desculpa ... ou seja eu quero alguem pra curtir se amar dar as maos e até beijar e abraçar mas sexo é muito raro, estou 5 anos sem ninguem e me descobrir recentemente meu plano é encontrar alguem que fique comigo até a velhice pq ñ quero morar numa casa vazia quero alguem pra compartilhar  e viver junto e que ñ precise de sexo, estou um pouco frustrada pois a idade vem chegando aos poucos e ñ encontro essa pessoa, amigos e familia vivem perguntando se ñ faço nd escondidinho mas realmente  qual é o problema de ñ querer sexo e onde vou encontrar essa pessoa, enfim espero achar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Minha experiencia de vida errada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia de vida errada   Minha experiencia de vida errada Empty19/9/2022, 16:13

diwelike escreveu:
Ok primeiro na minha epoca de criança sofri uma tentativa de estupro aos 8 anos e ñ contei para ninguém pois era da familia, tive 2 relacionamentos de menos de 3 meses com apenas beijos na adolescência, com meus 18 anos chegou a era da internet e conheci meu primeiro amor online e tivemos um relacionamento a distância por 3 anos e com 21 anos resolvi sair da minha cidade e morar com ele que foi meu unico parceiro sexual até hj, tivemos 1 filha fruto desse amor até ai td bem aparentemente mas o que ninguém sabia é que eu estava apenas me esforçando a viver como a sociedade ditava pois eu ñ gosto de sexo é nojento e doi fisica e mentalmente em mim, mas eu queria viver normalmente pois eu amava ele e ele ama o sexo o problema é que isso é um problema ja que sempre era ele quem procurava e isso acabou gerando distanciamento pois ele ñ gosta de mostrar afeto com palavras apenas pelo tato, e eu q odeio sexo e ele que ama ñ tinha como dar certo pois um tem q ceder e logico sempre era eu mas ñ fui feliz e por isso desejei muito mal a ele mesmo amando é bem confuso isso, depois que nos separamos tentamos novamente ficar juntos pela familia mas ñ deu dnv pois eu evitava o sexo inventava qualquer desculpa ... ou seja eu quero alguem pra curtir se amar dar as maos e até beijar e abraçar mas sexo é muito raro, estou 5 anos sem ninguem e me descobrir recentemente meu plano é encontrar alguem que fique comigo até a velhice pq ñ quero morar numa casa vazia quero alguem pra compartilhar  e viver junto e que ñ precise de sexo, estou um pouco frustrada pois a idade vem chegando aos poucos e ñ encontro essa pessoa, amigos e familia vivem perguntando se ñ faço nd escondidinho mas realmente  qual é o problema de ñ querer sexo e onde vou encontrar essa pessoa, enfim espero achar aqui.
Olá seja bem vinda a comunidade Ace.
É muito triste um relacionamento acabar por desajuste entre a prática sexual do casal. O sexo é uma pequena parte do relacionamento mas para algumas pessoas ele é muito importante (o que não está errado mas se não for possível compatibilizar a relação com os limites de cada um então é melhor cada um seguir o seu caminho). Agora que você se conhece pode buscar alguém que se enquadre nesse perfil aí.



Ir para o topo Ir para baixo
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Minha experiencia de vida errada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia de vida errada   Minha experiencia de vida errada Empty7/10/2022, 09:08

Entendo a parte de não gostar de sexo mas querer isso por que a pessoa que vc ama quer ter sexo com vc. Foi o que me levou a perquisar e saber mais sobre. Até dizem q vc n pode se forçar pelos outros, mas é dificil quando o outro se trata da sua pessoa amada. Eu não quis magoar quem eu amo, mas n posso deixar de ser quem eu sou. Espero muito mesmo que você encontre esse alguem q n vai te deixar sozinha pelo resto da sua vida. E tambem acho que deveria converssar com o seu ex marido. Pode ser que ele não entenda de inicio, mas isso pode tirar um peso de ti. E se acabar entendendo, quem sabe vocês dois não possam chegar a um acordo. Afinal toda relação é na verdade um acordo entre as partes. Não precisa vir com tudo o q ta no pacote. Mas isso só se se sentir confortavel pra isso, claro. Enfim, to torcendo por vc.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha experiencia de vida errada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Um resumo da minha vida
» Filme: Minha Vida em Cor-de-Rosa
» Nova fase da minha vida - novata no assunto
» “Minha vida de ameba”: os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-