InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sou demisexual ou demirromântica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
skyzy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
skyzy

Mensagens 1
Inscrição 11/10/2022
Idade 23
Gênero : Feminino

sou demisexual ou demirromântica? Empty
MensagemAssunto: sou demisexual ou demirromântica?   sou demisexual ou demirromântica? Empty11/10/2022, 23:53

sou nova aqui e queria muito tirar uma dúvida.
a um tempo eu comecei a perceber que eu tinha um tipo de diferença, faz algum tempo desde que eu tinha ficado com alguém tipo uns 3 anos. sinceramente eu não tinha nenhuma vontade de ficar com a pessoa(pois eu não tinha nenhum tipo de relacionamento com ela) mas acabei indo por experiência e sinceramente, foi pior do que eu imaginava, era uma sensação ruim que eu não conseguia explicar(porém eu sinto atração tanto sexual quanto romântica mas normalmente eu sinto isso quando eu tenho algum tipo de relacionamento com a pessoa) fui pesquisar e apareceu que aparentemente eu era uma pessoa demisexual, fui pesquisar mais afundo e tals e descobri q existe outros tipos de demisexualidade, e agora eu não sei se sou demisexual ou demirromântica.
eu não sinto nem um tipo de atração sexual ou romântica por alguém que eu não tenho uma conexão, mas eu sinto atração sexual, então eu sou demisexual? mas eu também não consigo sentir atração romântica por alguém que eu não tenho conexão, então eu sou demisexual e demirromântica? pessoas demisexuais também só sente atração romântica por alguém que ja tem alguma relação? é mt confuso pra mim então qualquer opinião ajuda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Geovani fortes de Oliveir
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Geovani fortes de Oliveir

Mensagens 13
Inscrição 11/10/2022
Idade 19
Gênero : Outro / Não divulgar

sou demisexual ou demirromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: sou demisexual ou demirromântica?   sou demisexual ou demirromântica? Empty12/10/2022, 00:31

Olá Boa noite !
Meu nome é Geovani, tenho 17 anos e não sou um psicólogo né, mas eu acho que posso te ajudar !
Eu sou Assexual, HeteroRomântico e sintro Atração Estética(Não sexual).

BOM... Eu acho que você é uma pessoa Demissexual Romântico sim, pelo o que está nos contando !!

Mas pode ser que não seja Demissexual, pq muitos sentem um tipo de desejo sexual mas na hora a pessoa não gosta !!   Minha tia tem um amigo que ele achava que era Demi e foi fazer o Ato com a parceira e ele não gostou e virou Assexual !!

Mas eu acho que ele poderia ser tipo Demissexual Restrito(Que é quando não faz o Sx) e Romântico!

Conclusão: Eu acho que você é sim Demissexual só que mais puchado para o romântico, Um DemiRomântico e só quando for uma pessoa bastante querida e próxima você sente uma atração sexual por ele, ela ou elu !!

Espero ter ajudado, uma abraço bem apertado e tchau tchau..
Ir para o topo Ir para baixo
 

sou demisexual ou demirromântica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Demirromantica
» Demirromantica ou Demissexual
» demissexual/demirrômantica???
» Será que sou demirromantica?
» Não sei se sou demissexual ou demirromantica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-