InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luna Paula Gavazza de Aqu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luna Paula Gavazza de Aqu

Mensagens 6
Inscrição 02/01/2023
Idade 53
Pensamento É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
Gênero : Feminino

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Curiosidades   Curiosidades Empty2/1/2023, 16:11

A vida é cheia de curiosidades e eu sou curiosa!!!
Sou curiosa sobre esse tema!


Última edição por Luna Paula Gavazza de Aqu em 9/9/2023, 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Empty2/1/2023, 21:13

Seja bem-vinda! 🐷🐖

Espero que se sinta acolhida no fórum. Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Paula Gavazza de Aqu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luna Paula Gavazza de Aqu

Mensagens 6
Inscrição 02/01/2023
Idade 53
Pensamento É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
Gênero : Feminino

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Empty3/1/2023, 23:04

Obrigada pela acolhida, Midori 😘
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Empty5/1/2023, 19:55

Luna Paula Gavazza de Aqu escreveu:
Olá!!! Recentemente fiz essa descoberta, sobre minha assexualidade. Já fui casada por 2 vezes e era apaixonada por eles, porém, sexualmente falando, ir para cama não era muito legal. Cheguei a me questionar se realmente os amava, e descobri que um deles realmente não era amor, era só para sair da casa dos pais, mas o outro era amor mesmo, porem, ele era ativo por demais....Para encurtar a história: sou extremamente romântica, amo passeios de mãos dadas, beijos repentinos, demonstrações de afeto, cuidado, viagens, rir de besteiras...enfim, sou libriana. Estou com 52 e sinto falta de ter companhia para tudo isso que mencionei, mas de sexo, não tenho. Comecei a pesquisar para saber mais sobre mim, e encontrei esse grupo.... Sei que vou me identificar por aqui... Abraço a todos!!!!
Seja bem-vinda! bolo
De fato, encontrará por aqui pessoas semelhantes a você... espero que faça boas amizades!
O envio de mensagens privadas é habilitado a partir da terceira mensagem no fórum... ou seja, pelo que verifiquei, você já consegue enviá-las. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ederaureliano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ederaureliano

Mensagens 5
Inscrição 24/12/2022
Idade 44
Gênero : Masculino

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Seja bem vinda es de onde?   Curiosidades Empty6/1/2023, 13:47

Luna Paula Gavazza de Aqu escreveu:
Olá!!! Recentemente fiz essa descoberta, sobre minha assexualidade. Já fui casada por 2 vezes e era apaixonada por eles, porém, sexualmente falando, ir para cama não era muito legal. Cheguei a me questionar se realmente os amava, e descobri que um deles realmente não era amor, era só para sair da casa dos pais, mas o outro era amor mesmo, porem, ele era ativo por demais....Para encurtar a história: sou extremamente romântica, amo passeios de mãos dadas, beijos repentinos, demonstrações de afeto, cuidado, viagens, rir de besteiras...enfim, sou libriana. Estou com 52 e sinto falta de ter companhia para tudo isso que mencionei, mas de sexo, não tenho. Comecei a pesquisar para saber mais sobre mim, e encontrei esse grupo.... Sei que vou me identificar por aqui... Abraço a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-