InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chegando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Chegando agora!   Chegando agora! Empty18/2/2023, 16:56

Olá, Aces! Como vão? fatia de bolo

É reconfortante estar entre os meus! ET-Home  ET  rindo muito

Estou convicta da minha Assexualidade, mas ainda me identificando dentro do espectro. Como tanto a Sexualidade quanto a Assexualidade é fluída, sei que poderemos nos "enquadrar" em mais de uma Subclassificação. Me apresentei como Homorromântica, mas fiz uma nova autoavaliação... então, além de Sapiossexual, venho me percebendo como Demi-Homorromântica (tlz Demi-2R) e Demi-Homossexual. Sou monogâmica.

No mais, resido em São José do Rio Preto-SP; não aparento a idade (me dão 10 anos a menos... ufa... rs); sem filhos - moro com um 🐶; sou Espírita ("Allan Kardec") e Espiritualista; ovo-lacto-vegetariana, mas amo massas e consumo moderadamente junkfood... ah, procuro me aventurar com alguém na cozinha (rs). Não consumo nada alcoólico (nada contra quem beba ocasionalmente)... me dá um "up" coca zero, com duas pedrinhas de gelo, MAS, infelizmente,  🚬... ainda pretendo buscar um grupo de apoio presencial, tipo AA, para me libertar desse meu único e antigo vício... a questão maior é a Ansiedade.

Aprecio a Natureza, passeios ao ar livre, pic-nic; ler; cantar (App e Karaokê); Netflix e cinema  amor ; jogar boliche e bilhar; às vezes, escrevo. Desde a Pandemia, ainda não consigo ir ao cinema (é, desenvolvi certas fobias e ainda uso máscara  triste 2 ). Não frequento bares, boates, lugares badalados. Prefiro o silêncio e a tranquilidade, mas, dependendo do meu estado de espírito, vai bem um Pub ou restaurante com música ao vivo. Me sinto em casa em cafeterias e livrarias.

Também me interesso por eventos culturais e artísticos. Culturas me atraem e sou musicalmente eclética. Porém, não me agradam os seguintes gêneros: funk, pagode, samba, sertanejo, forró, axé e metal.

Busco me melhorar diariamente e somar. Me vejo intensa, sensível, empática, em constantes metamorfose e evolução. Considero o diálogo, a empatia, o respeito e a confiança, alicerces para a construção de um bom relacionamento.


Inicialmente, gostaria de fazer novas amizades. Busco mesmo socialização ao vivo e a cores. Alguém das bandas de cá para beber um "café"?  café  pizza  bolo

Obrigada por me ler e até mais! coração ace

Olha eu aqui, fazendo graça:

Chegando agora! Blink_11


Última edição por acehomofem em 9/3/2023, 07:47, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L.U
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
L.U

Mensagens 4
Inscrição 11/02/2023
Idade 28
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty20/2/2023, 10:46

Olá! Seja bem-vinda! Chegando agora! 1f370

Gostei de sua apresentação. A companhia da amizade é algo que eu também estou em busca, sem necessidade de contatos físicos, enfim... sinto que estou envelhecendo e não conheci ainda ninguém para partilhar momentos alegres e simples da vida, sem *segundas intenções*. O mundo gira muito em torno disso, não é? Não sou antissexual, mas isso acaba sendo tóxico.

Se quiser entrar em contato, bater um papo, estou aqui. Chegando agora! 1f49f
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty20/2/2023, 13:14

Olá! Obrigada!
🙂 Gostei do que você escreveu também.
Sim, falamos. Até. 🤗

Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty8/3/2023, 10:18

Apresentação bem completinha, legal!

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty9/3/2023, 02:35

Sam escreveu:
Apresentação bem completinha, legal!

Seja bem-vinda! fatia de bolo

Olá, Sam! bolo

Obrigada! Maior textão!

Ainda estou me questionando... rs... é, eu entendi sobre a Assexualidade Romântica (Hetero-Homo-Bi)... agora, estou procurando compreender melhor a Demirromanticidade, ou melhor, como eu a expresso, porque já que a sexualidade / assexualidade é fluída, não existe uma norma, algo rígido, dentro das Subclassificações do Espectro. O único ponto em comum é que somos Aces; como cada um vai expressar a sua Assexualidade, já é outra coisa, e está tudo bem. sorrindo

Eu achei curiosos alguns depoimentos de sujeitos que se identificam como Aro, que gostam de toque e podem até praticar sexo, porque na minha ignorância inicial, eu fui tendenciosa à generalizações, ou seja, fiquei engessada nas nomenclaturas, me esquecendo que a questão conceitual é mais para nos nortear nos processos de autodescoberta e identidade, mas que não é definidora. Creio que, por isso, muitos Aces não se "enquadram" em nenhuma categoria, se identificando somente como Assexuais. Vejo que necessitamos de nomenclaturas, pois tudo no mundo tem nome, mas quando ficamos presos a rótulos, aí já considero um problema, já que somos muito mais do que isso... somos seres humanos, e cada ser em si é único, é um Universo.

O que acha disso, Sam? Já me "empolgay", de novo. rindo muito

Até mais! coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty19/3/2023, 19:04

acehomofem escreveu:
Olá, Aces! Como vão? fatia de bolo

É reconfortante estar entre os meus! ET-Home  ET  rindo muito

Estou convicta da minha Assexualidade, mas ainda me identificando dentro do espectro. Como tanto a Sexualidade quanto a Assexualidade é fluída, sei que poderemos nos "enquadrar" em mais de uma Subclassificação. Me apresentei como Homorromântica, mas fiz uma nova autoavaliação... então, além de Sapiossexual, venho me percebendo como Demi-Homorromântica (tlz Demi-2R) e Demi-Homossexual. Sou monogâmica.

No mais, resido em São José do Rio Preto-SP; não aparento a idade (me dão 10 anos a menos... ufa... rs); sem filhos - moro com um 🐶; sou Espírita ("Allan Kardec") e Espiritualista; ovo-lacto-vegetariana, mas amo massas e consumo moderadamente junkfood... ah, procuro me aventurar com alguém na cozinha (rs). Não consumo nada alcoólico (nada contra quem beba ocasionalmente)... me dá um "up" coca zero, com duas pedrinhas de gelo, MAS, infelizmente,  🚬... ainda pretendo buscar um grupo de apoio presencial, tipo AA, para me libertar desse meu único e antigo vício... a questão maior é a Ansiedade.

Aprecio a Natureza, passeios ao ar livre, pic-nic; ler; cantar (App e Karaokê); Netflix e cinema  amor ; jogar boliche e bilhar; às vezes, escrevo. Desde a Pandemia, ainda não consigo ir ao cinema (é, desenvolvi certas fobias e ainda uso máscara  triste 2 ). Não frequento bares, boates, lugares badalados. Prefiro o silêncio e a tranquilidade, mas, dependendo do meu estado de espírito, vai bem um Pub ou restaurante com música ao vivo. Me sinto em casa em cafeterias e livrarias.

Também me interesso por eventos culturais e artísticos. Culturas me atraem e sou musicalmente eclética. Porém, não me agradam os seguintes gêneros: funk, pagode, samba, sertanejo, forró, axé e metal.

Busco me melhorar diariamente e somar. Me vejo intensa, sensível, empática, em constantes metamorfose e evolução. Considero o diálogo, a empatia, o respeito e a confiança, alicerces para a construção de um bom relacionamento.


Inicialmente, gostaria de fazer novas amizades. Busco mesmo socialização ao vivo e a cores. Alguém das bandas de cá para beber um "café"?  café  pizza  bolo

Obrigada por me ler e até mais! coração ace

Olha eu aqui, fazendo graça:

Chegando agora! Blink_11
Seja bem-vinda! bolo Gostei da apresentação, bem completa como disse o Sam! sorrindo
Que você faça boas amizades por intermédio do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty21/3/2023, 01:35

Olá, Romântico! fatia de bolo

Obrigada. sorrindo É, estou na expectativa.

Até mais. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chegando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chegando
» Chegando!!!
» Olá, chegando...
» Chegando...
» Chegando :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-