InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vc já se sentiu assim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Vc já se sentiu assim? Empty
MensagemAssunto: Vc já se sentiu assim?   Vc já se sentiu assim? Empty24/2/2023, 11:58

Olá galera, tudo bem com vcs? Aos que chegaram agora, seja bem vindos e bem vindas. Faz um tempo que não escrevo nada aqui, mas aqui estou rsrs. Enfim nos últimos meses, vem tido crises existenciais em relação a minha assexualidade, me vejo no espectro da demissexualidade e e mais ou menos três meses comecei a se relacionar com rapaz (antes ele era meu amigo de faculdade), mesmo que conversamos sobre sexualidade (tentamos desenvolver um dialogo sem tabus), tem dados momentos que me vejo menos demissexual, quero deixar claro que estou ciente que isso é uma bobagem da minha cabeça e uma insegurança interna, (agora estou me entendo novamente com minha demissexualidade dentro de um relacionamento), mas não entendo porque deste pensamento, sendo que estou me expressando dentro de uma relação da qual tenho conexão (no meu caso tenho quase todos os tipos de atração) e confiança. Gostaria de compartilhar este relato e gostaria de saber de vcs se há sentiram ou questionaram sua assexualidade estando ou não se relacionado? Espero que todos fique bem e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Vc já se sentiu assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc já se sentiu assim?   Vc já se sentiu assim? Empty24/2/2023, 12:32

Já, desde que me descobri demi tenho duvidas sobre isso. Olhando pras minhas relações antigas eu diria com toda certeza que sim, sou demi! Mas ainda fica umas duvidas, talvez pelas outras atrações (principalmente a estética) sempre deixa uma duvida no ar haha mas penso que isso é mais coisa da nossa cabeça mesmo, alos agem completamente diferente da gente nesse sentido. Tiro pelos meus amigos que sentem atração sexual quase que imediatamente ao ver uma pessoa bonita, isso não acontece comigo, e aí por conta disso volto na minha certeza de ser demissexual rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vc já se sentiu assim? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc já se sentiu assim?   Vc já se sentiu assim? Empty24/2/2023, 12:49

Tiago escreveu:
Já, desde que me descobri demi tenho duvidas sobre isso. Olhando pras minhas relações antigas eu diria com toda certeza que sim, sou demi! Mas ainda fica umas duvidas, talvez pelas outras atrações (principalmente a estética) sempre deixa uma duvida no ar haha mas penso que isso é mais coisa da nossa cabeça mesmo, alos agem completamente diferente da gente nesse sentido. Tiro pelos meus amigos que sentem atração sexual quase que imediatamente ao ver uma pessoa bonita, isso não acontece comigo, e aí por conta disso volto na minha certeza de ser demissexual rindo muito


Muito interessante seu comentário e vivência, a cabeça da gente se ouvimos é só ladeira a abaixo rsrs, se auto conhecer é muito bom, assim tentamos não cair na dúvida e na culpa pré-enraizada pela sociedade heteronormativa. Passei me questionar em relação a isso por causa da parte sexual, mas agora estou entendendo que é apenas um detalhe que não muda nada minha sexualidade. Citando sua máxima, "sou sou com toda certeza demi!". Brincadeiras a parte podemos ser assex e safados ao mesmo tempo rsrsrs (deixando claro que não estou com desrespeito com vc, uma vingula muda muito o sentido das palavras). Valeu pela partilha de vivência.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vc já se sentiu assim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lithromânticos
» Já sentiu isso? desabafo
» Já se sentiram assim...
» Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?
» É Assim que se faz?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-