InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Taiib
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Taiib

Mensagens 3
Inscrição 27/03/2023
Idade 22
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty27/3/2023, 14:19

Olá, podem me chamar de Tai, sou nova na comunidade  bexiga

  Não tenho convivencia com outras pessoas Assex, e muitas vezes sinto falta de poder conversar mais sobre isso. Descobri um pouco sobre assexualidade quando tinha por volta dos 15 anos (acabei sabendo sobre a demissexualidade atraves daquele da Karyna Rangel antes de levar o possivel chifre do seu ex namorado Espanhol KKKKK) e naquele momento me considerei como demi (na minha cabeça era mais confortavel ter um rotulo e precisava de um logo).
  Atualmente não me considero tanto como demi, só digo que estou dentro do meio por ainda ter muitas dúvidas sobre. Não sou assumida, digamos que por coniviver dentro do agro, se tem muitos paradigmas e precoceitos dentro da área, por mais que eu veja atualmente a comunidade LGBT+ conquistando espaço no meio, ainda existe uma hipersexualização e parece que a cabeça das pessoas quebram quando digo que não sinto interesse sexual.

Basicamente é isso.

Desejo a todos uma ótima semana  coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty27/3/2023, 14:55

Bom vinda taí, prazer, tbm estou com um pouco de dificuldade de assumir até mesmo para amigos, sei que eles vão quebrar um pouco, só assumi para uma amiga pq ela achava que eu tava tentanto algo com ela e tava se afastando por isso, foi muito bom falar pra alguém isso, mesmo que seja uma única pessoa. Quando quiser chama e vamos conversar entrei aqui pra conhecer e trocar experiências mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiib
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Taiib

Mensagens 3
Inscrição 27/03/2023
Idade 22
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty27/3/2023, 23:40

Oii, muito obrigada! Tenho uma amiga pra quem contei também, pra ela foi super de boas, mas ainda assim tenho muito receio.
As vezes me coloco também nessas situações, tô lá sendo super simpática com a pessoa porque achei ela legal e a ela acaba achando que tem outras intenções, acontece. Pelo menos você conseguiu esclarecer isso com ela e deu certo no final💜
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty30/3/2023, 21:16

Olá, seja bem-vinda.

Esse deslocamento é normal, ainda que cada cultura tenha suas peculiaridades. A gente costuma ter um choque quando se percebe, assim, bem diferente dos outros. Mas é que as pessoas são muito complicadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty9/4/2023, 20:33

Seja bem-vinda, Tai! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty10/5/2023, 06:21

Taiib escreveu:
Olá, podem me chamar de Tai, sou nova na comunidade  bexiga

  Não tenho convivencia com outras pessoas Assex, e muitas vezes sinto falta de poder conversar mais sobre isso. Descobri um pouco sobre assexualidade quando tinha por volta dos 15 anos (acabei sabendo sobre a demissexualidade atraves daquele da Karyna Rangel antes de levar o possivel chifre do seu ex namorado Espanhol KKKKK) e naquele momento me considerei como demi (na minha cabeça era mais confortavel ter um rotulo e precisava de um logo).
  Atualmente não me considero tanto como demi, só digo que estou dentro do meio por ainda ter muitas dúvidas sobre. Não sou assumida, digamos que por coniviver dentro do agro, se tem muitos paradigmas e precoceitos dentro da área, por mais que eu veja atualmente a comunidade LGBT+ conquistando espaço no meio, ainda existe uma hipersexualização e parece que a cabeça das pessoas quebram quando digo que não sinto interesse sexual.

Basicamente é isso.

Desejo a todos uma ótima semana  coração roxo
Bem-vinda, Tai! bolo
Encontrará na barra lateral direita os Tópicos Selecionados, que poderão ajudá-la no processo de autoconhecimento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-