Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação  EmptyApresentação

more_horiz
Olá, me chamo jeniffer e eu me descobri assexual a poucos dias, já havia algum tempo em que eu desconfiava, porém, so obtive certeza agora. Hoje eu me considero uma assexual estrita e heteroromantica e gosto de ser assim. Vejo a assexualidade como uma libertação, e fico feliz de haver pessoas assim como eu rsrs. Não queria passar o resto da minha vida achando que sou uma Et... Enfim, me sinto "encaixada" agora.

descriptionApresentação  EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Seja bem-vinda! porco

É muito bom quando descobrimos que não somos "anormais" por não gostar de sexo e que existem mais pessoas como nós, não é mesmo?

more_horiz
Siim!! Obrigada!

more_horiz
Seja bem vinda Jennifer. É interessante esse jeito de ver a assexualidade como libertação. bandeira assexual

more_horiz
Oi, Jeniffer! Seja bem-vinda.

Muito bom saber como se sentiu sobre sua descoberta. sorrindo
Espero que o fórum ajude nesse nova "etapa" da sua vida.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Muito obrigada a todos!

more_horiz
Seja muito bem vinda Jeni!!! Acho ótimo que as pessoas possam se descobrir logo cedo, e, aos poucos possam ir se moldando, se confirmando e/ou se reinventando.

more_horiz
Jeni escreveu:
Olá, me chamo jeniffer e eu me descobri assexual a poucos dias, já havia algum tempo em que eu desconfiava, porém, so obtive certeza agora. Hoje eu me considero uma assexual estrita e heteroromantica e gosto de ser assim. Vejo a assexualidade como uma libertação, e fico feliz de haver pessoas assim como eu rsrs. Não queria passar o resto da minha vida achando que sou uma Et... Enfim, me sinto "encaixada" agora.

Seja bem-vinda, Jeniffer! bolo
Bom saber que lhe fez bem a descoberta da assexualidade!
Espero que o fórum a ajude nesse processo de autoconhecimento! sorrindo

more_horiz
Olá, Jeniffer,

Seja muito bem-vinda ao fórum!

Eu também, depois de tantos e tantos anos sem entender o "tipo de amor" que eu carregava em meu peito, achando que eu era um ET entre todo mundo e, ainda, sem haver literatura de qualidade na década de 80/90, eu trilhava meu caminho observando o mundo a meu redor de forma estranha e desconexa. Finalmente, depois de uma pergunta que me fizeram, e eu fui buscar ajuda para entender a pergunta, conseguir compreender que sou "assexual/demissexual" (coloco assim, entre barras, porque posso apresentar ou não atração sexual, mas é raro em mim que ocorra a atração sexual) e foi um renascimento. Sinto uma felicidade infantil e ingênua, pois parece que voltei a ser criança de tão puro que isso tudo significou para mim! sol

Abraços e seja muito feliz. Bem haja! folhagem

more_horiz
Seja bem vinda, Jeniffer sorrindo bolo bolo

Que bom que se encontrou na assexualidade.

more_horiz
Boas-vindas, Jeni! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder