InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Momento reconfortante (e tbm recomendação de série)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GyovannaMarques
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GyovannaMarques

Mensagens 5
Inscrição 02/10/2022
Idade 17
Gênero : Feminino

Momento reconfortante (e tbm recomendação de série) Empty
MensagemAssunto: Momento reconfortante (e tbm recomendação de série)   Momento reconfortante (e tbm recomendação de série) Empty12/4/2023, 17:48

Oi! Faz um tempo q n posto nd mas, eu estava relembrando um dos momentos mais reconfortantes para mim.
Numa noite de sexta pra sábado, eu e meu irmão mais velho temos o costume de maratonar quaisquer séries juntos, então eis q nos deparamos com uma série chamada "Heartbreak High", colocamos para assistirmos e até então era apenas uma série de High School com uma trama bem mais ou menos, divertida l, com um plot bem pesadinho e q aborda a sexualidade na adolescência e outros aspectos.




(De agr em diante terá spoilers, msm q poucos. Tbm usarei linguagem neutra para contextualizar a história. Então se isso te incomoda, o q vc tá fazendo aqui?? Vaza daqui!)




Em determinada parte da série é explorado tbm a assexualidade de uma das personagens, o Cash. Ao longo dos episódios vemos ele se envolvendo amorosamente com outra personagem não-binário, lu Darren. Conforme vão se aproximando, ile cobra Cash instantemente por uma "contribuição" para a relação deles, vulgo atração sexual, coito, fornicação, chame como quiser kaka. Fato é q Cash n retribuí dessa maneira, o msm diz q gosta de ficar com lu Darren, beijar, mas n consegue gostar dile dessa maneira.
Agr meus amigos, imaginem eu, uma garota de 14 anos, ciente de minha assexualidade, vendo aquilo, eu estava lacrimejando. Dentre as essas cobranças de Darren, meu irmão comentava: "Meu deus o cara n entende q cada um tem seu tempo?"(n é como se ele n respeitasse pronome neutro, mas é gíria e ele tava MT puto com as atitudes de Darren), ou " A pessoa tem q ser mt fdp pra ficar cobrando algo assim!", Basicamente a gente (principalmente ele) terminou a série mt putos com lu Darren kakakkd
Simples comentários como esses me fizeram ver q msm meu irmão n entendo os mínimos detalhes sobre assexualidade, ele  inconscientemente respeita. Por mais q n tenha né assumido ace para ele, eu tenho a mais pura certeza q ele irá me aceitar. E isso me deixa feliz e me traz conforto de certa forma, pois somos mt próximos e ele é uma das pessoas mais importantes pra mim.

Obs: a série é da Netflix e confesso q eu achei uma representatividade boa, tendo em vista q em outra série (Sex Education) houve a presença de uma personagem assexual em minutos e pra piorar na época legendaram assexual pra assexuado( mas atualmente está escrito corretamente.)
Obs2: Desculpem me se utilizei a linguagem neutra mal, tô aprendendo:/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Momento reconfortante (e tbm recomendação de série)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de recomendação
» Recomendação de bandas!
» *Recomendação: Livros Assexuais*
» Recomendação de leitura: elefantes invisíveis
» Qual a sua banda ou cantor (a) favorito (a) no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-