InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Recife - PE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dcs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dcs

Mensagens 6
Inscrição 30/07/2023
Idade 31
Gênero : Feminino

Recife  - PE Empty
MensagemAssunto: Recife - PE   Recife  - PE Empty31/7/2023, 10:02

Oi, gente! Me chamo Duda, sou de Recife. Sou uma pessoa muito de boa, introspectiva, mas aos poucos vou me soltando, amo ouvir música, música é tudo pra mim eu te amo Sou calma e carinhosa, odeio baladas, gosto de natureza e tranquilidade. Queria achar um amor que me compreendesse e (de preferência) tivesse o mesmo gosto musical que eu. Amo beijar na boca e dengo. Aprecio muito o afeto tanto no amor, quanto na amizade. Amizades sempre são bem-vindas, não importa a distância! Estou precisando fazer amigos assexuais, que me acolham, que se identifiquem comigo, porque os meus amigos são extremamente sexuais e só falam disso.
dudacoutinho6@gmail.com
insta: @mecs_70
Ps- Sou nova aqui e estou bastante perdida, se vocês puderem me escrever por e-mail ou insta, eu agradeço 🌼
Ir para o topo Ir para baixo
tocadolobo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tocadolobo

Mensagens 11
Inscrição 09/01/2022
Idade 41

Recife  - PE Empty
MensagemAssunto: Re: Recife - PE   Recife  - PE Empty5/8/2023, 08:15

Olá, seja bem-vinda. É sempre difícil encontrar outros assexuais pra trocar ideias, né? Espero que esse espaço seja proveitoso pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Recife  - PE Empty
MensagemAssunto: Re: Recife - PE   Recife  - PE Empty22/8/2023, 23:38

Seja bem-vinda, Duda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Recife  - PE Empty
MensagemAssunto: Re: Recife - PE   Recife  - PE Empty1/9/2023, 06:19

dcs escreveu:
Oi, gente! Me chamo Duda, sou de Recife. Sou uma pessoa muito de boa, introspectiva, mas aos poucos vou me soltando, amo ouvir música, música é tudo pra mim eu te amo Sou calma e carinhosa, odeio baladas, gosto de natureza e tranquilidade. Queria achar um amor que me compreendesse e (de preferência) tivesse o mesmo gosto musical que eu. Amo beijar na boca e dengo. Aprecio muito o afeto tanto no amor, quanto na amizade. Amizades sempre são bem-vindas, não importa a distância! Estou precisando fazer amigos assexuais, que me acolham, que se identifiquem comigo, porque os meus amigos são extremamente sexuais e só falam disso.
dudacoutinho6@gmail.com
insta: @mecs_70
Ps- Sou nova aqui e estou bastante perdida, se vocês puderem me escrever por e-mail ou insta, eu agradeço 🌼
Seja bem-vinda, Duda! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Recife - PE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mapa de assexuais no Brasil
» Novata na área. Recife!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-