InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty12/2/2024, 23:18

Bem... Ainda tem alguém por aqui? As pessoas ainda usam fóruns? A estética e ferramentas do site me parecem dos anos 2000. Não digo que isso é ruim nem bom, eu mesmo não sou referência no quesito "redes sociais" já que não tenho nenhuma (já tive, mas a exposição e toxicidade passaram a me incomodar), mas é só uma coisa nova que estou fazendo ao entrar aqui e escrever isso...

Apresentações... Certo, certo... João, 21 anos, São Paulo (SP). É difícil criar laços com um ser humano nos dias atuais dada essa "cobertura" do sexo que pressiona a vida de todos, assexuais ou não... Sério, todos os caminhos levam a Roma e no centro dela tem um motel que todo mundo quer transar e eu estou mais para um "bárbaro". Não lembro quando eu decidi que era assexual e, apesar de sentir atração romântica tanto por garotos quanto por garotas, sexo nunca me foi necessidade, nem preferência, nem vontade etc. Apesar de já ter namorado, sempre me senti pressionado por "fazer", senão eu seria o esquisito que não gostava daquilo e ficaria sozinho, sem ninguém com quem relacionar e isso acabou por acarretar em "ficadas" somente para não me sentir desacompanhado. Enfim, não é um desabafo, é uma "apresentação" sincera que, em resumo, quer dizer: eu entendi que não gosto de sexo, gosto de pessoas; não quero transar com você e isso não é um problema com você (e nem meu também); o mundo vive sobre as políticas do sexo e ser assexual é ser revolucionário da norma.

Não sei porque comecei a escrever assim, só sei que terminei desse modo.

OBS.: Estou lendo "Tash e Tolstói" de Kathryn Ormsbee e estou gostando muito! Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty13/2/2024, 22:45

Eu li Tash e Tolstói em algum momento, acho que quando estava me descobrindo, o livro não é dos melhores, infelizmente, mas tem um personagem fofo e que conforta com o "básico", acho que é o Paul (pesquisei por cima pra lembrar o nome).

Se não é um desabafo e sim uma apresentação, então que seja bem recebido ^^
O fórum não é muito ativo, tem alguns sobreviventes que vira e mexe aparecem por aqui e participam em um tópico ou outro. Acho que isso é até algo bom, se for pensar, pois parece que estamos abrindo espaço para sermos assexuais em outros lugares, na vivência mesmo, por exemplo, não só aqui por trás das telinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Manacá
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Manacá

Mensagens 8
Inscrição 14/01/2023
Idade 26
Pensamento Seja como for o amor ainda me faz bastante fome
Gênero : Feminino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 19:36

Oi João, adorei sua apresentação piscando

E concordo, a estética do forum é bem anos 2000. Me sinto uma querida da disney escrevendo em um forum escolar, assim como nos filmes da época. De vez ou nunca entro aqui, leio algumas postagens e me identifico com muita coisa.

Imagino que a maioria das pessoas não criaram nenhum tipo de laço, muito menos iniciam conversas, mas é um espaço interessante para desabafos e pertencimentos.

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
pinkigans
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pinkigans

Mensagens 6
Inscrição 02/02/2024
Idade 17
Pensamento pau no cu dos allo
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 20:15

Eu também acho a estética daqui bem anos 2000, me sinto 10 anos mais velho escrevendo e lendo em fóruns kkkkkkkk afinal, a maioria hoje em dia não usa mais. E eu também não uso redes sociais em geral, são lugares muito tóxicos onde eu realmente prefiro não estar, mas gosto daqui, é bom saber que eu não sou o único assexual do mundo ! Amei a sua analogia sobre sexo e ir a Roma kkkkkkkkkkk genial ! Irei usar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 22:35

[quote="Thomas Chatterton"] Obrigado, Thomas ^-^ ainda estou terminando o livro, sempre gosto de ler um pouquinho de tudo ao mesmo tempo, então estou dividindo "Tash e Tolstói" com outros do Dostoievski, Bergson e Oscar Wilde. Não é nada de original ou revolucionário a obra mesmo, é bem clichê e teen rs mas talvez por tratar da assexualidade, mesmo que poucamente, é que tenha me feito gostar. Realmente, não me parece muito ativo, eu mesmo não vou ficar entrando aqui todo o tempo, então eu sugiro se quiser manter contato mais frequente, me mande um e-mail e conversamos mais pelo WhatsApp (é a única "rede social" que tenho)... E não sei é algo bom, não sei sobre outros assexuais fora da internet, só conheço eu e às vezes acho que nem eu me conheço bem haha
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 22:39

[quote="Manacá"]Obrigado, Manacá ^-^ realmente, o site passa a vibe de outra era, eu nem sei como responder direito aqui as pessoas (no sentido que demoro pra achar os botões certos haha), deve ser um espaço bem legal, não sei se vou entrar muito aqui, mas talvez entre uma hora ou outra e, se quiser manter contato mais frequente, me mande um e-mail! Vai ser um prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 22:44

[quote="pinkigans"] Pois é né, Pinkigans, eu juro que não sinto nenhuma vontade de ter Instagram, Twitter, Facebook e essas coisas, talvez por ter me acostumado a ficar sem, mas foi justamente esses e outros fatos que me fizeram e fazem muitos outros abandonarem as redes sociais... Eu me considero sortudo, na verdade, por não usar mais nada disso (estamos falando de drogas ou redes sociais? Ou seriam ambos a mesma coisa? haha). Que bom que gostou da analogia haha faço bom proveito e tenho várias mais, sei bem brincar com as palavras. Bem, serve pra ti também como mencionei pros colegas, não vou entrar sempre aqui, então, para um contato mais rápido, encaminhe suas solicitações para o e-mail do meu perfil (me sinto um atendente de telemarketing escrevendo assim haha)
Ir para o topo Ir para baixo
pinkigans
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pinkigans

Mensagens 6
Inscrição 02/02/2024
Idade 17
Pensamento pau no cu dos allo
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 23:02

Tbm me acho sortudo por não usar de certo modo ! Kkkkkkkkk Perdão mas eu não consigo achar o email que vc disse 😰
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 23:19

Ah, foi mal, eu pensei que ficava visível no perfil... Então, meu e-mail é joao2pedro003@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
pinkigans
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pinkigans

Mensagens 6
Inscrição 02/02/2024
Idade 17
Pensamento pau no cu dos allo
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty17/2/2024, 23:57

Tudo bem ! Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty19/2/2024, 10:56

Eu também estou lendo, finalmente, Tash e Tolstói, não só porque é uma personagem ace mas também por ser uma leitura leve e diferente. O que você está achando do livro?


Ah, e seja bem-vindo e se sinta acolhido fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***   *** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO *** Empty24/2/2024, 21:55

[quote="PumpkinCake"]Pumpkin, obrigado! envergonhado
Sobre o livro, não tem nada de extraordinário na sua composição e enredo como um todo (acho que poucas coisas na verdade, hoje em dia, são "únicas"), mas o que mais me interessou foi justamente a Tash ser assexual. Talvez pela falta de personagens em qualquer tipo de mídia ou obra que isso tenha me feito gostar da obra, desconsiderando os clichês e estória teen, mas não só por isso, mas também por ser, de novo, uma leitura leve pra se ler no dia a dia e pela identificação que eu tive com a protagonista. Muitas vezes, quando ela fala ou pensa sobre a assexualidade, eu logo pensava: "isso já aconteceu comigo ou eu penso exatamente assim". Enfim, é uma boa obra pra se "identificar" haha nada de especial, mas faz bem pro coração ler rs
Ir para o topo Ir para baixo
 

*** UM NOME DE TÍTULO CHAMATIVO ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» perdida demais pra por título decente ????
» Oi! (Eu tenho que preencher no mínimo 10 caracteres, por isso este título extenso. Kkk')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-