InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 13:14

Quero! Sei o básico, que não é muita coisa.

*léo, prefiro a minha ruth. essa ruth é chata.

A pessoa abaixa faz coisas doidinhas como ficar de casaco num dia quente.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 14:38

as veses kkk >< só nao faço essa q vc falou pq se nao eu derreto nesse calor de hellcife >< mas de vez em quando faço algo do tipo vestir meias de cores diferentes (amo isso) ou coisa do tipo.

a pessoa abaixo de mim fica extremamente chata quando esta estressada
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 15:00

Nossa! E como... E com muita raiva qnd estou estressado, não tenho paciência nem comigo kkkkk provo por A mais B que a culpa é dequalquer pessoapor eu estar estressado kkkk medo.

A pessoa abaixo de mim já fez uma loucura!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 16:54

já >< descolori o cabelo todo mesmo sabendo que meus pais iam pirar kkkkkkk

a pessoa abaixo de mim tem amigos que são como irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 18:44

Tenho dois. Um há vinte anos, que está lá no Rio, e outro há quarenta anos, parceiro de cerveja e mato aos fins de semana. É muita estrada!!! Ambos sabem de minha assexualidade e levam numa boa, apesar de serem taradões hetero. Feliz Ano Novo para eles!!!

A pessoa próxima tem saudades dos amiguinhos dos tempos da creche.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 20:05

Turunah escreveu:
Tenho dois. Um há vinte anos, que está lá no Rio, e outro há quarenta anos, parceiro de cerveja e mato aos fins de semana. É muita estrada!!! Ambos sabem de minha assexualidade e levam numa boa, apesar de serem taradões hetero. Feliz Ano Novo para eles!!!

A pessoa próxima tem saudades dos amiguinhos dos tempos da creche.
neem :p até a 8° série nunca tive amigos..... só tive pessoas em que eu de besta ficava perto so pra ter alguem, e que me usavam e caçoavam de mim depois.... mas sinto falta da convivencia diaria q eu tinha com esses q conheci na 8°..... falo com eles as vezes mas nao é como antes ><

a pessoa abaixo de mim precisa urgentemente usar aparelho :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 20:18

Eu uso essa coisinha e tirarei daqui alguns meses. Pior que eu até gosto, rs.

A pessoa abaixo age como ninja pra matar pernilongos.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 20:33

nao kkkkk na verdade os pernilongos q dao uma de nija em mim kkk nunca consigo pega-los :/

a pessoa abaixo de mim gosta de comentar coisas non sences em redes sociais pra trollar os amiguinhos (ou apenas pq quer mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 21:31

kkkkkkkkkkkk sou o campeao nessas... Ainda mais naqueles status com foto que postam falando "eu sendo feio(a)".

A pessoa abaixo de mim nao se importa de usar guarda-chuva se estiver só chuviscando lá fora...
Feel the rain
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 22:37

Kkk claro, garoa n é chuva, é Ar... Tão bom.

-kkkkkkkk tb trolo os cara quando publica "Estou feio" kkkkkkkkk

A pessoa abaixo de mim consegue ver muitas estrelas aonde mora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty9/12/2013, 23:02

.


Última edição por Lo SF em 13/12/2013, 00:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 02:08

Pior que é rs rs, mais uma tentativa de dormir cedo fail.

A pessoa abaixo de mim gosta de acordar cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 02:14

Gosto de acordar bem cedinho pra ver o sol nascer e fazer algumas tarefas da manhãzinha. Mas corro pra dormir novamente e acordo lá pro meio dia.

A próxima pessoa dorme agarrada a um bichinho de pelúcia bem velhinho, amassado e sujinho.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 10:58

nãaao..... mas tenho a maior vontade de fazer isso... preciso comprar um aliás, mas por falta de bichinho o travesseiro é abraçado por mim toda noite kkkk

a pessoa abaixo de mim dorme todo esparramado na cama
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 11:58

lee nunes escreveu:
nãaao..... mas tenho a maior vontade de fazer isso... preciso comprar um aliás, mas por falta de bichinho o travesseiro é abraçado por mim toda noite kkkk

a pessoa abaixo de mim dorme todo esparramado na cama

Errado! Eu durmo todo bonitinho em açguma posição certa. Mas quando eu resolvo dormir de barriga p/ baixo, aí sim eu fico só o bagaço  :P 

A pessoa abaixo de mim está toda esparramada e torta na cadeira ou sofá enquanto responde essa mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 12:25

queria eu :p essa semana passarei o dia todo trabalhando pois meu primo q divide o trabalho comigo na lan esta internado no hospital @_@ 1 semana trabalhando de 8 as 21 socorro !!

a pessoa abaixo de mim está de ferias
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 13:42

Férias permanentes - chama-se aposentadoria! Um dia vocês terão uma!  feliz 

A próxima pessoa gosta de festas populares tradicionais com comidas e músicas que só acontecem nestas ocasiões.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 14:35

siiim >< , apesar de eu estar enjoando aos poucos desse tipo de festa

a pessoa abaixo de mim vai contra um esteriótipo humano e nao gosta de chocolate :p
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 17:23

lee nunes escreveu:
siiim >< , apesar de eu estar enjoando aos poucos desse tipo de festa

a pessoa abaixo de mim vai contra um esteriótipo humano e nao gosta de chocolate :p

Cara, pegou pesado... Estereótipo humano?.... Deixa ver.... "Errar é humano": nah, eu erro pra burro... Cara, não me lembro de outro estereótipo ao qual possa ir contra. Ah! Eu não gosto de chocolate! E "Todo mundo gosta de chocolate!" é um estereótipo, né?

A pessoa a seguir acha difícil pensar quando há pessoas mexendo em coisas ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 18:14

Turunah escreveu:
lee nunes escreveu:
siiim >< , apesar de eu estar enjoando aos poucos desse tipo de festa

a pessoa abaixo de mim vai contra um esteriótipo humano e nao gosta de chocolate :p

Cara, pegou pesado... Estereótipo humano?.... Deixa ver.... "Errar é humano": nah, eu erro pra burro... Cara, não me lembro de outro estereótipo ao qual possa ir contra. Ah! Eu não gosto de chocolate! E "Todo mundo gosta de chocolate!" é um estereótipo, né?

kkkkkk eu meio que debochei um pouco do exagero q as vezes as pessoas fazem com o chocolate...... chega a ser mais chato do que com a paçoca.... u.u kkkkk enfim nao sei ser sarcastico :v

e sim @_@ nao gosto muito de fazer algo com pessoas ao redor.... PRINCIPALMENTE quando elas ficam querendo olhar o q to fazendo </3

a pessoa abaixo de mim tem um azar muito frequente com as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 18:42

Tenho sorte muitas vezes mas como as coisas andam, elas parecem que viram azar kkkk difícil de explicar...

A pessoa abaixo odeia receber apelidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 18:51

Eu sou baixinho, sempre fui. Os apelidos disponíveis para os tampinhas conseguem encher um almanaque! Mas nunca pegaram, pois eu li lia este almanaque antes dos outros e, quando eles achavam que estavam sendo espertos e divertidos me chamando de uma coisa, eu mesmo despejava um monte de alternativas mais espertas e divertidas de apelidos sobre mim mesmo. Perdia a graça pôr apelido em mim.

A pessoa a seguir tem um apelido que não gostaria de compartilhar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 22:30

Turunah escreveu:
Eu sou baixinho, sempre fui. Os apelidos disponíveis para os tampinhas conseguem encher um almanaque! Mas nunca pegaram, pois eu li lia este almanaque antes dos outros e, quando eles achavam que estavam sendo espertos e divertidos me chamando de uma coisa, eu mesmo despejava um monte de alternativas mais espertas e divertidas de apelidos sobre mim mesmo. Perdia a graça pôr apelido em mim.

A pessoa a seguir tem um apelido que não gostaria de compartilhar aqui.

Sim!!! Uma amiga minha me deu esse apelido maldoso e me chantageava de espalhar o apelido no caso de eu não querer fazer alguma coisa que ela quisesse  :P 

A pessoa abaixo de mim está vendo TV


Última edição por Saulo em 10/12/2013, 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
un_mec_cool
Aprendiz
Aprendiz
un_mec_cool

Mensagens 58
Inscrição 19/05/2013
Idade 31
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 23:03

Quase isso... essa e atividade secundaria enquanto uso o note!

A pessoa abaixo de mim abandonou o orkut muito tempo depois das outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 2 Empty10/12/2013, 23:08

Sim. Entrei muito antes de talvez todos aqui, tentei desenvolver um trabalho legal lá (interpretação coletiva do Zarathustra de Nietzsche) mas vi que estava perdendo o meu tempo. Saí de lá para nunca mais, faz tempo!

A próxima pessoa pretende gastar uma nota neste Natal apenas com compras pela internet.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A pessoa abaixo de mim...
» A pessoa abaixo de mim...
» O que causa excitação?
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» OBRIGADO DRUMMOND POR FAZER O AMOR SER IMPOSSÍVEL PRA MIM!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-