InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty11/2/2014, 11:37

Sim, e ao mesmo tempo sou mais novo (o do meio hehe) mas nem parece. Tenho mais responsabilidade que meus irmãos, tipo, eles querem explodir a casa, aí digo que n dá, teríamos q ter fios maiores para explodirmos de longe ne :/

A pessoa a seguir está com soninho



Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty11/2/2014, 21:00

To é irritado. Preciso comer algo.
Diz minha mae que quando fico irritado é fome.
A pessoa abaixo de mim já jantou ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 00:44

Por aqui ninguém janta. Tomamos café da tarde e depois só ficamos beliscando comida.

A querida pessoa a seguir, está com soninho e vai dormir daqui a pouco. Se sim, boa noitinha :)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 00:46

É, já jantei, agora é 00h45 kk


Argh. Durmo qnd eu quiser
A pessoa a seguir consegue se imaginar desmaiando diante de uma situação específica.(conte-nos =])
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 01:17

Sim. Labirintite... triste

A pessoa a seguir tem receio de algum mal que vem com a idade... lá pros cinquentinha...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 01:41

Bah, um monte de coisa na real, não queria envelhecer não. Por isso quero me cuidar melhor, pra sentir menos quando a idade chegar. Espero que a ciência evolua ao ponto de ter um corpo de 20 e poucos não importa qual idade eu tenha eheheh

A pessoa abaixo tbm tem o mesmo feeling.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 06:56

Não... Acho que a melhor idade é a que se tem. Até aprecio a velhice, afinal já nasci meio velha rs.
Sobre a condição física, ah, faz parte (acho). Já penso que meus cabelos brancos ficarão loiros la Xuxa.

A pessoa abaixo não deveria estar usando o fórum nesse momento. Ixi, acho melhor correr!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 09:02

Não mesmo =p Deveria estar indo trabalhar =x

a pessoa abaixo está meio confusa hoje =s
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 09:51

ainda nao :p mas lá pro final do dia eu sempre fico kkkkkkk


a pessoa abaixo de mim comeu/tomou algo bem gostoso agora pela manhã :p nham
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 13:04

Meu tradicional cafezinho preto e amargo, feito no coador de pano. É um ritual. Antes de saboreá-lo eu não converso, não falo nem Bom Dia. É o momento em que eu respiro a vida, penso nela, me preparo pra mais um dia. Aproveito pra lembrar dos sonhos da noite e das ideias que me vieram antes de cair no sono...

A pessoa a seguir tem também um ritual sagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/2/2014, 22:00

Um ritual meio estranho que me acalma. Faço uma "reverencia" ao Leste, depois Oeste, Sul e por fim Norte. Pra cada um faço um desejo. As vezes nem sei porque tenho isso...
A pessoa abaixo de mim acho meu "ritual" hiper estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/2/2014, 02:34

Na verdade não entendi '-' okok, SUPER NORMAL :P tenho uns rituais de estar em uma paz profunda logo que acordo e antes de dormir, para isso preciso estar só e não encontrar nenhuma alma perambulando pela casa batendo objetos barulhentos

A pessoa a seguir crê que se sercasse este fórum, isto seria um Hospício (coisa q n existe mais - é brinks, n levem a sério :P )
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/2/2014, 09:49

kkkkk... an? voie agora kkkkk tem bastante gente doida aqui mas se puzessem apenas uma cerca até o mais abobado (vulgo eu) escaparia facilmente


a pessoa abaixo de mim tem um certo fascínio por coisas non-sence
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/2/2014, 19:21

completamente,principalmente por filmes.Os filmes non sense são os melhores,como a fonte da vida,quero ser jhon malkovich,donnie darko,etc.inclusive eu sou non sense kkkkkk

a pessoa abaixo de mim gosta de coisas logicas e robóticas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/2/2014, 19:26

Gosto de coisas reflexivas. Robótica não é muito meu lance :s

A pessoa abaixo gosta de coisas de ação e aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/2/2014, 19:36

sou do tipo mais pacato,mas uma ação de vez em quando é boa rsrs

a pessoa abaixo de mim tem gostos peculiares
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 08:21

Walter Bishop escreveu:
sou do tipo mais pacato,mas uma ação de vez em quando é boa rsrs

a pessoa abaixo de mim tem gostos peculiares

Não escuto música; sou vidrado no mundo de smartphone, tablets e sistemas operacionais; gosto de muita coisa relacionada ao Japão, menos a sua comida - a qual odeio -; só gosto de jogos de plataforma; coleciono caixas das minhas antigas tecnologias, moedas, e tô começando a juntar action figues; ah! E eu gosto de ver novela. Então a resposta é não.
...
 :lol!: 

A pessoa abaixo de mim tbm é super normal.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 10:11

kkk nem :p a começar pela musica..... meu gosto musical é indefinível segundo meus amigos kkkk tipo eu posso escutar numa mesma sequencia nirvana, lady gaga, lorde e se brincar eu escuto até mesmo revolution 9 em seguida kkkkkk
fora q tenho uma certa paixao por coisas non sence, nao sou uma pessoa muito normal :v mas nao sou nada de bizarro tb

a pessoa abaixo de mim tem algum problema relacionado a sono
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:02

Sim, se eu durmo 4 horas n fico com sono, mas se durmo seis, fico morrendo de sono, se durmo 8 horas, só acordo durante a tarde :P mas é só isso, consigo dormir fácil em um quarto bem escuro

A pessoa a seguir faz alguma dancinha da vitória quando ganha algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:14

Não! Nem me passa isso pela cabeça.
lee nunes escreveu:
(...) e se brincar eu escuto até mesmo revolution 9 em seguida kkkkkk
Bom saber...

A pessoa abaixo já assistiu "A Hard Day's Night" (e se não assistiu ainda justifique o porquê!).
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:23

Nossa! Que indireta huehuehue :P assisti sim, no dia 10. Mt bom o filme, vlw luna. Quer q eu conte como foi o filme pra ter certeza q assisti? rsrs

A pessoa a seguir também já assistiu a um filme do Beatles(se n assistiu ainda, justifique o porque!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:40

Assisti um deles, não me lembro bem. Acho que era da vida do Paul Mccartney (como protagonista). Mas achei mais ou menos... Sou difícil com filmes.

A pessoa abaixo dirá qual é seu filme favorito ou os que gosta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:42

Não tenho um favorito, mas posso dizer que aprecio muito o trabalho do guilhermo del toro. É algo fantastico, amo.

A pessoa abaixo vai dizer sua série favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 12:55

GLEEEEEEEEEE :v aquela série foi uma das coisas mais responsaveis por eu tomar as rédeas sobre mim mesmo e ter uma atitude mais "eu sou o que eu sou e que se dane o que os outros pensam"

a pessoa abaixo de mim vai me dizer alguma serie ou filme que despertou algo do tipo nela
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/2/2014, 13:00

Final Fantasy The Spirit Within

Dizem que o filme é uma bosta, mas eu fiquei uns 3 dias sem saber o que falar ou sentir de tão impactado que fiquei.

A pessoa abaixo já viu o filme que disse aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A pessoa abaixo de mim...
» A pessoa abaixo de mim...
» O que causa excitação?
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» O que é uma pessoa sexy?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-