InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Coisas do dia a dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gmartines_
Novato(a)
Novato(a)
gmartines_

Mensagens 49
Inscrição 05/01/2014
Idade 28
Pensamento Por mais dificil que algo possa parecer, jamais desista antes de tentar
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 20:31

Hoje eu fui almoçar fora com a minha mãe e a minha irmã. Daí eu e minha mãe estávamos falando de um cara que traía a esposa e a mãe dele o acobertava. Eu disse o seguinte: "Ah, é normal. Mãe sempre acoberta o filho." Minha mãe disse que ela jamais faria algo assim. Daí eu falei que se fosse com a gente ela faria sim, pois quem vai ficar contra o filho e do lado da nora, mesmo em caso de traição? E pedi a opinião da minha irmã, coisa que não devia ter feito, pois ela me disse o seguinte: "E cadê a nora?", querendo dizer que eu não namoro ninguém.
Pra vc ver como são as coisas. Quando a gente menos espera, a família está sempre a postos para nos cutucar. As piores ofensas são as que vêm de casa, pois as de fora a gente já espera.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 20:39

Sem dúvida.

Os laços afetivos que temos com aqueles que nos criam sempre são mais dolorosos quando você escuta essas palavras em forma de farpas. Eu sempre fui muito submisso em casa, hoje eu vejo que devia ser mais porra louca e mandar pra aquele lugar. Família de verdade NÃO é algo sanguíneo NEM que está registrado em documentos, família são os amigos, os poucos e bons amigos que te salvam nas horas mais apertadas.

Com esses eu conto, com família eu sempre tenho o pé atrás por mais que isso me doa daquele jeito que só "família" consegue fazer contigo.

Alguém viu o filme Menina de Ouro? pois é, é daquilo que me refiro...
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 20:58

Esse filme foi doloroso demais de ver. Nossa... Queriam que ela assinasse o documento nem que fosse com a boca.
Mas é isso mesmo Martines, é chato levar essas cutucadas mesmo. Eu sempre sorrio quando falam o famoso "Cade as namoradas" (no plural eh!) Mas por dentro tenho vontade de sair andando (ou correndo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 22:25

Cadê as namoradas é ótimo, resume muita coisa de como anda a sociedade...

Mas pessoas, vocês não exageram ao reclamar de familiares perguntarem como andam o namoro de vocês? Pelo que eu saiba, a maioria absoluta das pessoas são sexuais, é muitíssimo natural eles agirem assim, somos nós que devemos nos adaptar e sempre ter boas respostas na ponta da língua. Seu dia com os familiares nunca serão completos de nenhum te perguntar como andam os namoros hue

Quero dizer que meio que vcs dizem isso como se esperasse que ngm perguntasse nada relacionado a sexo a vcs. Como se isso fosse estranho. Estranho é atitudes contrárias a vc, mas perguntas?.. N, isso n é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 22:46

Sim, Léo, cê tá certo.

Quer dizer, me questiono em relação a coisas além disso (mais séries e pesadas, como de praxe), ou quando é algo frequente. De resto, eu ignoro.

Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 22:50

Nossa, Lipe, como será a vida de alguém que não consegue "ignorar" as pessoas nesse assunto, de coisinhas bobas ligadas ao sexo, mesmo sabendo que ela pode ser assexual? ~le tortura~
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty5/1/2014, 22:55

Muito cruel, cara, vai por mim.

Mas tem muitos sexuais que sofrem da mesma maneira também, isso não é algo exclusivo nosso...

Eu fui tão submetido a esse tipo de coisa que consigo tolerar, enfim, sou durão nesses aspectos (pelo menos na maior parte do tempo), mas quanto a outras pessoas... não dá pra prever com exatidão, mas sem dúvida é algo ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty6/1/2014, 09:57

Continuo achando essas perguntas estranha sim.
Por que?
Experimente perguntar pra um tio/tia "Como vai o relacionamento de voces?"
Vai soar estranho, porque é algo intimo da pessoa (do casal).
Claro que nao é o fim do mundo receber essas perguntinhas, mas nao deixa de ser um tanto invasivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty6/1/2014, 11:49

"você tem vontade de casar?"
"silêncio absoluto"
"claro que tem,todo mundo casa,é o ritmo natural da vida...."

tortura em familia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty6/1/2014, 12:00

Ontem:

Minha prima - ana, e os meninos?
Eu - que meninos?
Ela - não apareceu nenhum ainda não?
Eu - pra quê?
Ela - pra namorar
Eu - não, não.
Ela - ainda não né?
Eu - não. talvez nunca
Ela - ah sim! meninos são pra fracos mesmo. E as meninas?
Eu - caramba olha ali aquela pedra gigante!

Ela deve pensar que eu sou homossexual... Principalmente porque deixei escapar no mesmo dia que se eu tivesse filhos, eu gostaria de adotar.

Não que isso seja um problema, (ser homossexual) mas eu não sou né!?

O pior que até gosto que eles fiquem imaginando um bando de baboseiras. No final se alguém me perguntar, ficarão surpresos por receberem uma resposta diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty6/1/2014, 20:42

Pois é gmartines, isso acontece muito mesmo. Acho que às vezes dependendo do caso, numa visão mais "suave" por assim dizer, talvez a família queira nos "ajudar" como se tivéssemos algum tipo de transtorno da parte sexual a ser resolvida.  Talvez um "inconsciente biológico" faça com que os membros do "clã" pensem em sua sobrevivência como núcleo familiar, na perpetuação dos genes da família como um todo, não só individualmente e daí acontece esse olhar de mãe/pai ,tio/tia, avô/avó, irmãos, etc e seus respectivos comentários. Ficam como que "cutucando" aquele membro que ao olhar deles, por vontade própria insiste em não cooperar com esse ideal. Dizer que se é assexual pode tanto resolver o problema (caso todo mundo seja mente aberta) quanto abrir uma brecha pra discussões desagradáveis, se não houver uma compreensão verdadeira da nossa natureza e o respeito à nossa individualidade. Mas sem dúvida, acho muito mais libertador quando assumimos firmemente quem somos. E como já disseram, família é aquela que te compreende e está lá pra você acima de tudo, o resto é parente, você pode fazer com que determinadas coisas entrem por um ouvido e saiam pelo outro, por mais difícil que possa parecer. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty6/1/2014, 20:54

Tudo isto por vocês serem percebidos como adultos...
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 12:44

raiva me dá minha amiga com ares de psicologa falando sobre minha assexualidade e a relação disso com o complexo de Édipo mal resolvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 12:54

Walter Bishop escreveu:
raiva me dá minha amiga com ares de psicologa falando sobre minha assexualidade e a relação disso com o complexo de Édipo mal resolvido...

Da uma de psicólogo pra cima dela também cara, diz que o que nos vemos nas pessoas é um reflexo do que não queremos ver em nós mesmos, então ela é que tem 'daddy issues'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 12:57

Cara antes eu trincava com essas coisas, de verdade. Achava uma invasão de privacidade absurda.

Mas de uns tempos pra cá eu uso a tortura neles tmb

MWAHAHAHAHA

Não respondo mais nada, eu só dou umas risadas e pensem o que quiser, quero ver ate onde a imaginação deles chega. Quando sou forçada a dizer algo procuro ser o mais enigmática possível =]

Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 13:02

rsrsrs entendo você sah.

quando ela me irrita demais começa a descrever o comportamento dela e compara-la com uma sociopata.(isso é muito legal kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 13:03

kkkkkkkkkkkkkkkk

É a melhor forma de lidar com esse povo metido a psicólogo. Tem mais é que pestiar eles mesmo =p
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 13:28

Walter Bishop escreveu:
raiva me dá minha amiga com ares de psicologa falando sobre minha assexualidade e a relação disso com o complexo de Édipo mal resolvido...

Cara, sei como é.

É a versão moderna da Testemunha de Jeová, é algo assim:


"Olá, você tem um tempinho para o ouvir a palavra de Sigmund Freud?"

rs  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Coisas do dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas do dia a dia   Coisas do dia a dia Empty8/1/2014, 16:05

kkk bem assim lipe!
As pessoas tentarem te analisar sem sua permissão é tipo uma invasão de privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas do dia a dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
» Só coisas roxas!
» É... as coisas pioraram
» 5 fatos sobre mim!
» Assexuais e o desinteresse pelas coisas mundanas supérfluas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-