InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais uma pra família! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
yang
Novato(a)
Novato(a)
yang

Mensagens 23
Inscrição 24/05/2012

Mais uma pra família! :) Empty
MensagemAssunto: Mais uma pra família! :)   Mais uma pra família! :) Empty24/5/2012, 21:41

Olá pessoal! Conheci esse termo "assexualidade" há pouquíssimo tempo (acho que cerca de 2 meses) mas já pensava nisso há alguns anos. Bom, vou contar a minha história, se não for muito incômodo...

Tenho 20 anos, mas sempre me senti "diferente". Aos 14 descobri que gostava de meninas e meninos, mas nunca senti atração sexual de verdade por nenhum deles. Apenas achava atraentes, gostava da sensação que o beijo proporcionava, só. Sempre achei o sexo em si algo meio nojento, sem sentido, e toda vez que penso nisso ou vejo uma cena num filme tenho um profundo desgosto. Nunca entendi por que não poderia ter um relacionamento com alguém sem precisar disso. A partir daí comecei a pensar que eu era a única pessoa no mundo que passava por isso (a gente sempre pensa, né? rs).
Nunca conheci ninguém que pensasse assim, ou entendesse esse meu lado. Mas agora penso que eu devo SIM conhecer alguns assexuais, mas que tem vergonha ou simplesmente ainda não entendem 100% o que está acontecendo, assim como acontecia comigo.

Espero fazer algumas amizades por aqui. Aliás, tem mais alguém do DF no fórum?

Obrigada pela oportunidade, gente! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Mais uma pra família! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pra família! :)   Mais uma pra família! :) Empty25/5/2012, 13:15

Olá! Seja bem-vind@!

Não lembro se tem alguém do DF no fórum. Mas temos várias pessoas do seu estado na comunidade. Você pode se inscrever no mapa e isso ajudará na visibilidade da comunidade no seu estado.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Bely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bely

Mensagens 17
Inscrição 07/05/2012

Mais uma pra família! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pra família! :)   Mais uma pra família! :) Empty27/5/2012, 19:38

Seja Bem-vinda!!

é sempre bom perceber que mais pessoas se encontraram em relação a assexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma pra família! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pra família! :)   Mais uma pra família! :) Empty30/5/2012, 03:19

Bem vindaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Mais uma pra família! :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pra família! :)   Mais uma pra família! :) Empty30/5/2012, 19:09

Olá Yang!

Seja muito bem-vinda ao fórum.
Mesmo que, de imediato, não encontre alguém do DF, estou certo de que você pode encontrar informações úteis e novas amizades por aqui.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma pra família! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Assexualidade e Familia
» Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?
» Família Homofóbica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-