InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
desibf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
desibf

Mensagens 3
Inscrição 19/06/2015
Idade 31
Pensamento After this fever I'll survive
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty19/6/2015, 23:45

"People, I have discovered, are layers and layers of secrets. You believe you know them, that you understand them, but their motives are always hidden from you, buried in their own hearts."
- Verônica Roth, Insurgent
Ir para o topo Ir para baixo
http://mensdominatuspotentia.tumblr.com/
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty20/6/2015, 19:38

"A democracia é a pior forma de governo, exceto por todas as outras que já foram experimentadas."- Winston Churchill
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty21/6/2015, 18:10

Segue uma de um de meus escritores preferidos, Neil Gaiman:

“Fairy tales are more than true: not because they tell us that dragons exist, but because they tell us that dragons can be beaten.”

"Contos de fadas são mais do que verdadeiros: não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos ensinam que dragões podem ser derrotados." (Tradução livre)


Última edição por Lunática em 15/7/2015, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty22/6/2015, 16:08

"A verdadeira liberdade é a liberdade dos que discordam de nós."- Rosa Luxemburgo
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 28

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty26/6/2015, 15:09

"Wars, conflict - it's all business. One murder makes a villain; millions, a hero. Numbers sanctify, my good fellow!"
("Guerras, conflito - é tudo negócio. Um assassinato faz um vilão; milhões, um héroi. Números santificam, meu bom amigo!")
- Monsieur Verdoux
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty28/6/2015, 03:04

Músicas inteiras do Cícero...espetaculares!


- "Te empresto minha neblina"


- "Mas, se você quiser alguém pra amar, ainda, hoje não vai dar, não vou estar...te indico alguém"
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty15/7/2015, 03:13

The only person you are destined to become is the person you decide to be. - Ralph Waldo Emerson
A única pessoa que você está destinada a se tornar é a pessoa que você decide ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty22/7/2015, 22:11

Eu comecei a reler 1984 e ele tem muitas frases legais:

A liberdade é a liberdade de dizer que dois e dois são quatro. Quando se concorda nisto o resto vem por si.

Não se estabelece uma ditadura para defender uma revolução, defendemos uma revolução para defendermos uma ditadura.

Os sentimentos elevados vencem sempre no final; os líderes que oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguem sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão. Quando se chega a vias de facto, os seres humanos são heroicos.

Nada vai mudar se o poder continuar nas mãos de uma minoria privilegiada.

Quem controla o passado dirige o futuro. Quem dirige o futuro conquista o passado!

Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros.

Esse livro é muito bom study study
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty12/11/2015, 23:50

Todo poder emana do povo- Constituição Brasileira

O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo.-V de Vingança

Por baixo dessa carne existe um ideal. e as idéias nunca morrem...-V de Vingança

Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é.-V de Vingança

"Em vez de amor, dinheiro, fé, fama, equidade, dê-me a verdade."-Into the Wild

Eu não sei muito sobre o mar, mas eu sei que o caminho é por aqui. E também sei o quanto é importante na vida... não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana, encarando a cegueira, ficando surdo... com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça.-Into the Wild
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty13/11/2015, 21:27

Uma das que mais gosto:

Henry David Thoreau escreveu:
O Harivansa diz: "Uma morada sem pássaros é como uma carne sem tempero". Não era o caso da minha, pois eu me vi subitamente vizinho dos pássaros, não por ter aprisionado um, mas por ter engaiolado a mim mesmo perto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty26/11/2015, 00:59

"Quem não chora, não mama." - Autor Desconhecido

"Quem pode mais, chora menos." - Seleção natural versão atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty26/2/2016, 00:33

"Se te deixares levar pelo desespero, não terás forças nos momentos de angústia"
Laranja Mêcanica

Um verdadeiro líder sabe sempre quando se mostrar generoso com os seus subordinados.
Laranja Mêcanica

Então, vê agora por que os livros são tão odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. As pessoas acomodadas só querem rostos de cera, sem poros, sem pêlos, sem expressão.
Ray Bradbury Fahrenheit 451

Quatro patas bom, duas patas ruim.
A Revolução dos Bichos

Acredito que os gatos são espíritos que vieram para a terra. Um gato, tenho certeza, poderia caminhar sobre uma nuvem sem cair

Deus ter-nos-ia posto água nas veias, em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas   Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas - Página 2 Empty26/2/2016, 01:12

Rosenhain escreveu:

Então, vê agora por que os livros são tão odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. As pessoas acomodadas só querem rostos de cera, sem poros, sem pêlos, sem expressão.
Ray Bradbury Fahrenheit 451

Já li esse livro, muito legal..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Vocês gostam de jogos de videogame?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Postem vídeos engraçados
» Gostam de ler e escrever?
» Analogias Interessantes - Como se explicar / Postem a sua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-