InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 13:35

https://www.youtube.com/watch?v=GM5FZcim00kuugf

Olá a todos!

Não devo deixar de intervir ... Este é o tipo de discussão que não deixa margens para dúvidas quanto à falta de sensibilidade demonstrada através das postagens da Esther, a orfã,  não entendendo a intenção do Romântico de ajudar um colega de fórum,  como lhe  é peculiar, alvitrando, e a meu ver,  muito bem, tratamento floral de Bach, e acompanhamento psicológico, enviando também links, veja-se aqui uma atitude amorosa, típica de quem gosta de ajudar.  

E sim, o importante  é ajudar uma pessoa que se encontra com problemas existenciais, convidando-o a ver o lado positivo da vida, e encaminhando-o para aquilo que do coração se entenda ser o melhor para ele.
Assim fez o Romântico, a quem eu  desde já, mostro a minha admiração pela forma como o tem feito até agora, daí ele ser um elemento com muita maturidade, tão importante para este fórum!  

E por falar em maturidade, e referindo-me à Esther, a orfã,  devo dizer que através destas postagens, mostrou claramente a falta dela, ao não respeitar a opinião do Romântico, pondo em causa um tipo de tratamento que por certo não conhece e, antes, se apressou em responder com alguma agressividade verbal, sensibilizando, acredito, muitos elementos do fórum.

Saiba, Esther, a orfã, que tenho por si consideração, por isso vejo estes episódios como nuvens passageiras, que a ensinarão por certo a respeitar os outros, a ser mais ponderada e sensível, e a "abrir-se" para novos conhecimentos.

Todos nós devemos aprender diáriamente com as pessoas que nos rodeiam ... é essa a forma de expandirmos a nossa consciência e claro, os nossos conhecimentos ... assim tento fazer!

Sem querer ferir susceptibilidades  convido-a a ser mais aberta à informação sobre estes tipos de tratamentos,  hoje já reconhecidos pela própria ciência ... apesar do contra vapor de grandes interesses da potente indústria farmacêutica, e de pessoas fechadas aos fantásticos conhecimentos milenares, que felizmente têm passado de gerações para gerações.  

É de extrema importância pormos a discussão de lado e virar-nos para quem está a pensar em suicidio!
Por favor vamos ajudar!

Espero que possamos ser todos amigos, aprendendo uns com os outros, e quem sabe um dia possamos abraçar-nos, num encontro gigante de assexuais ... Com muito bolo e principalmente boa disposição.

Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 13:44

Flor de Lótus, não é "falta de sensibilidade". Ao contrário, eu gosto muito de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. Mas a resolvê-los de verdade, não mediante o auto-engano com charlatanismos e superstições.

Se a pessoa que escreveu aquele texto está com depressão (o que parece ser o caso), ela precisa se tratar com um médico de verdade (psiquiatra) e, provavelmente, com medicamentos (antidepressivos), e não com curandeirismos sem comprovação científica, que apenas promovem um auto-engano e nada resolvem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 15:37

A pessoa que escreveu o texto está sim em tratamento, no caso eu. A pessoa que me pediu ajuda é que estava pensando em suicídio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 15:43

Flor-de-Lótus, gostaria que lesse isso:

"Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar".

Mário Sérgio Cortella

Não vamos expôr nossos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 16:40




Não, definitivamente não vou entrar nesse tipo de discussões, perfeitamente estéreis e imaturas, jogando o ping-pong das palavras.

O que considerei serem nuvens passageiras, não o são mesmo! ... Afinal o mau tempo instalou-se aqui no fórum!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 19:15

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty20/6/2016, 21:10

flor-de-lotus escreveu:
O que considerei serem nuvens passageiras, não o são mesmo! ... Afinal o mau tempo instalou-se aqui no fórum!


Considere uma nuvem a menos. Já encerrei minha participação no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty21/6/2016, 04:08

Oromë escreveu:
Por aqui na minha cidade o pessoal que usa, faz a diluição e além de usar oralmente, eles costumam inalar o vapor dessas diluições por um longo tempo. Há quem diga que funciona...
Desconheço outras vertentes dessa terapia e pela que conheço, ela tem uma certa ligação com aromaterapia. Quanto ao placebo em animais, isso ainda é debatido demais. Acredita-se primeiramente, que o placebo não funcionem neles da mesma forma que em humanos, mas que um feito condicionante, estímulos que se repetem (como tratar o animal de forma mais carinhosa e zelosa quando ele está doente), pode trazer uma melhora não devido ao tratamento em si, mas ao estímulo recebido.
Como base pra isso, têm se as alterações que acontecem com cachorros por exemplo. Que quando são domesticados, tem uma significativa baixa na pressão sanguínea, resultado dos estímulos recebidos pelo comportamento humano.
Posso lhe garantir que a mudança ocorrida com a minha cadela foi causada exclusivamente devido aos florais, já que naquele momento nenhum medicamento estava sendo tomado e nem tampouco houve qualquer alteração na forma como era tratada (inclusive já havia ficado doente antes e continuou se comportando da mesma maneira). Entendíamos que o comportamento arredio, quieto, era peculiar dela, e de repente mudou da água pro vinho, ficou alegre, mais sociável, fato percebido por visitas (uma delas foi a mãe do rapaz que mencionei anteriormente, que após ver o ocorrido e conversar com minha mãe, resolveu indicar os florais ao filho) e pelos veterinários. Os florais foram usados visando cessar a automutilação, entretanto acabaram por melhorar o humor dela. sorrindo

Oromë escreveu:
Enfim... O que eu disse fica valendo e concordo absolutamente com o professor de Virologia da BSSilveira.
Se algo não tem contraindicações e pode fazer bem, por que não tentar, não é? piscando

Oromë escreveu:
Entendo seus motivos e acho que em parte você tem até razão. Mas o Romântico em momento algum recomendou Terapia Floral como uma alternativa ao tratamento convencional e comprovado. Ele apenas sugeriu um singela melhora no humor e ainda frisou a importância de acompanhamento especializado, como você pode ver:
Romântico escreveu:
Florais de Bach podem melhorar o ânimo!
[Por fim, procurar um(a) psicólogo(a) é mais do que recomendável!
Pra colaborar deixo o link abaixo:
https://catracalivre.com.br/sp/agenda/psicologia/
Pois é, em momento algum disse que o tratamento com florais é melhor do que o convencional, na verdade é algo que pode complementá-lo!

Oromë escreveu:
No mais, compreendo suas razões e acho correto seu ceticismo (desde que haja discernimento e bom senso), mas você foi infeliz ao tomar o post do Romântico de forma tão agressiva. A intenção dele claramente não tinha nada haver com abandonar a medicina convencional.
Até compreendo o ceticismo dela (mas não o radicalismo, é bom registrar). Eu mesmo não esperava uma mudança comportamental tão significativa da minha cadela, visava apenas melhorar o problema da automutilação, e me surpreendi positivamente com o que aconteceu!

flor-de-lotus escreveu:
Olá a todos!

Não devo deixar de intervir ... Este é o tipo de discussão que não deixa margens para dúvidas quanto à falta de sensibilidade demonstrada através das postagens da Esther, a orfã,  não entendendo a intenção do Romântico de ajudar um colega de fórum,  como lhe  é peculiar, alvitrando, e a meu ver,  muito bem, tratamento floral de Bach, e acompanhamento psicológico, enviando também links, veja-se aqui uma atitude amorosa, típica de quem gosta de ajudar.  

E sim, o importante  é ajudar uma pessoa que se encontra com problemas existenciais, convidando-o a ver o lado positivo da vida, e encaminhando-o para aquilo que do coração se entenda ser o melhor para ele.
Assim fez o Romântico, a quem eu  desde já, mostro a minha admiração pela forma como o tem feito até agora, daí ele ser um elemento com muita maturidade, tão importante para este fórum!
Agradeço-lhe pelas palavras, flor-de-lotus... Recíprocas são a admiração e a consideração que tenho por vc. sorrindo

flor-de-lotus escreveu:
E por falar em maturidade, e referindo-me à Esther, a orfã,  devo dizer que através destas postagens, mostrou claramente a falta dela, ao não respeitar a opinião do Romântico, pondo em causa um tipo de tratamento que por certo não conhece e, antes, se apressou em responder com alguma agressividade verbal, sensibilizando, acredito, muitos elementos do fórum.

Saiba, Esther, a orfã, que tenho por si consideração, por isso vejo estes episódios como nuvens passageiras, que a ensinarão por certo a respeitar os outros, a ser mais ponderada e sensível, e a "abrir-se" para novos conhecimentos.

Todos nós devemos aprender diáriamente com as pessoas que nos rodeiam ... é essa a forma de expandirmos a nossa consciência e claro, os nossos conhecimentos ... assim tento fazer!

Sem querer ferir susceptibilidades  convido-a a ser mais aberta à informação sobre estes tipos de tratamentos,  hoje já reconhecidos pela própria ciência ... apesar do contra vapor de grandes interesses da potente indústria farmacêutica, e de pessoas fechadas aos fantásticos conhecimentos milenares, que felizmente têm passado de gerações para gerações.
Assino embaixo.

flor-de-lotus escreveu:
É de extrema importância pormos a discussão de lado e virar-nos para quem está a pensar  em  suicidio! Por favor vamos ajudar!

Espero que possamos ser todos amigos, aprendendo uns com os outros, e quem sabe um dia possamos abraçar-nos, num encontro gigante de assexuais ... Com muito bolo e principalmente boa disposição.

Um grande abraço!
De minha parte, a discussão está encerrada. Vc fechou com chave de ouro. sorrindo

Coloco-me à disposição de todos para, via mensagem privada, esclarecer qualquer dúvida sobre o que escrevi, ou expressar minha solidariedade a quem precisar de uma palavra amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty21/6/2016, 10:38

Lu Silva escreveu:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty21/6/2016, 16:18

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty22/6/2016, 14:35

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty23/6/2016, 18:34

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty24/6/2016, 17:48

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty24/6/2016, 19:11

.


Última edição por Fernando em 25/6/2016, 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty24/6/2016, 21:05

Olha o que achei pra vocês pessoal
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 13445824_1017323584982702_2084417890762465233_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty24/6/2016, 21:18

Existe sim uma maneira de ajudar as pessoas, mas tendo cuidado no que falar pra não acabar Piorando! Ajudar não é só ter certeza de uma coisa pra querer prova-la, é ajudar porque você realmente se importa com a situação da pessoa.
Não vamos criar intrigas, nem inimizades, só vamos entender que todos temos visões diferentes das coisas, então caso uma coisa machuque, é importante que se pergunte e explique com serenidade, para que todos possam entender e não criarem um motim. Vamos ser felizes pessoal, tanto ódio não serve para nada, o mundo precisa de amor, a vida precisa, então vamos cooperar. Não quero ser melhor do que ninguém, nem sei direito o que aconteceu eu entre vocês, mas, vamos ficar tranquilos.... Vamos comer um bolo, quem Topa? Vamos ficar bem Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty25/6/2016, 14:34

Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty30/6/2016, 01:37

A versão mobile desse negócio finalmente ficou decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Felicidade   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty3/7/2016, 15:20

I
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
ruth cassavetes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ruth cassavetes

Mensagens 1
Inscrição 03/07/2016
Idade 64
Pensamento viver pelas luzes de outono
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty3/7/2016, 22:33

Procuro por relacionamento hetero romântico na grande São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty4/7/2016, 20:46

ruth cassavetes escreveu:
Procuro por relacionamento hetero romântico na grande São Paulo.  


https://assexualidade.forumeiros.com/f9-exclusivamente-40
Ruth, sugiro que dê uma olhada no link acima. sorrindo Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty5/7/2016, 20:34

Como eu queria ter um porquinho de estimação...

ATENÇÃO: o vídeo a seguir pode causar desmaio devido ao excesso de fofura.

Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty5/7/2016, 22:57

Bonitinhos haha


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty6/7/2016, 00:20

Esther, a órfã escreveu:
Como eu queria ter um porquinho de estimação...

ATENÇÃO: o vídeo a seguir pode causar desmaio devido ao excesso de fofura.

hahahah gostei Esther
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Empty6/7/2016, 19:10

Em respeito à Esther, prometo não matar mais os porquinhos em Don't Starve.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 15 Latest?cb=20150202192254&path-prefix=pt
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-