InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty7/9/2020, 20:42

Praia é linda, o que estraga é o calor. sorriso 2

Ace cuida de ace.
fatia de bolo bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty11/9/2020, 13:39

Hevy escreveu:
Praia é linda, o que estraga é o calor. sorriso 2

Ace cuida de ace.
fatia de bolo bandeira assexual

Concordo descordando haha
O calor é o que faz a magia da praia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty3/10/2020, 10:14

Fiquei triste com a morte de Quino triste
Mafalda foi uma das minhas leituras "formativas" da infância, digamos assim.
Com certeza, uma parcela do que eu sou hj, eu devo a Mafalda, e consequentemente, a Quino.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty3/10/2020, 22:42

Um respiro com poesia.

https://www.youtube.com/watch?v=QK7IYNXj1XQ

"Uma Esperança" (Clarice Lispector) folhagem
Ir para o topo Ir para baixo
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty4/10/2020, 12:44

Nomeei meu cachorro de "Pantera" porque tem uma sonoridade legal e combina com ele, mas toda vez que alguém pergunta o nome dele fazem uma careta bem "Ah, mas 'Pantera' é nome de menina/fêmea" ou ficam "É macho mesmo???". Hoje uma mulher começou a querer bater boca comigo de "o porquê de 'Pantera' ser nome de fêmea".... na maioria das vezes, eu fico só em silêncio e deixo as pessoas acharem o que quiser, mas essa aí foi um pé no saco.

Qual a dificuldade, meu deus? Por que essa obsessão de colocar tudo separado em caixinha de 'menino' e 'menina'????
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty4/10/2020, 13:54

E essa onda de calor?
2020 não cansa de surpreender. 😅


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty6/10/2020, 18:52

https://www.youtube.com/watch?v=SwYN7mTi6HM

Eddie Van Halen
1955 - 2020
R.I.P.
emocionado
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty7/10/2020, 08:41

Sam escreveu:
E essa onda de calor?
2020 não cansa de surpreender. 😅
Nem fala. Aqui no RJ na sexta-feira passada a máxima foi de 43,6 graus, com sensação térmica de 50 graus.

Ace cuida de ace. fatia de bolo bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty18/10/2020, 10:17

laribombom escreveu:
Nomeei meu cachorro de "Pantera" porque tem uma sonoridade legal e combina com ele, mas toda vez que alguém pergunta o nome dele fazem uma careta bem "Ah, mas 'Pantera' é nome de menina/fêmea" ou ficam "É macho mesmo???". Hoje uma mulher começou a querer bater boca comigo de "o porquê de 'Pantera' ser nome de fêmea".... na maioria das vezes, eu fico só em silêncio e deixo as pessoas acharem o que quiser, mas essa aí foi um pé no saco.

Qual a dificuldade, meu deus? Por que essa obsessão de colocar tudo separado em caixinha de 'menino' e 'menina'????

E qual a opinião dessas pessoas sobre Pantera Negra? mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Lacri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lacri

Mensagens 14
Inscrição 15/10/2020
Idade 63
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty18/10/2020, 18:52

Oi Tarsila,
Independente das "caixinhas", é um pouco de desentendimento, pois pantera é um gênero de felinos (tigre, leão, onça...) e tem machos e fêmeas.
Outra coisa: nome é nome, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty31/10/2020, 19:07

Lacri escreveu:
Oi Tarsila,
Independente das "caixinhas", é um pouco de desentendimento, pois pantera é um gênero de felinos (tigre, leão, onça...) e tem machos e fêmeas.
Outra coisa: nome é nome, não é mesmo?

Sim, com certeza.
Eu só estava tentando entrar no raciocínio dessas pessoas, tipo, vendo a coisa de forma mais superficial e senso comum: pq dentro da lógica do pensamento delas, pantera negra não poderia existir, né?
Ir para o topo Ir para baixo
pernadesabia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pernadesabia

Mensagens 4
Inscrição 31/07/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty13/11/2020, 15:21

O mundo é um moinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/11/2020, 17:25

Passei algum tempo longe do fórum por questões de saúde mental. Ando com muito medo de sair de casa por causa da pandemia, e estou convivendo por mais tempo do que gostaria com algumas pessoas da minha família que me fazem mal. Pra piorar, recentemente descobri que o maior hospital daqui da minha cidade está "tratando" pacientes de Covid com cloroquina, mesmo depois de ficar comprovado que ela não apenas não ajuda, como aumenta o risco de morte. Além disso, cada vez menos pessoas estão usando máscara, mesmo na rua.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ainda bem que minha avó faleceu no ano passado. Eu não ia suportar ver ela, com quase cem anos de idade, correndo risco de ficar doente e ainda ser "tratada" por um jumento vestindo jaleco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/11/2020, 21:40

As vezes eu me sinto sozinho. Sinto que nunca vou estar com alguém. A várias coisas na minha vida que me dão está sensação, e ser assexual tbm. Não estou dizendo que não gosto de ser ace, muito pelo contrário, estou muito feliz por ter me descoberto ace, mas as vezes bate um vazio e eu me pergunto se eu estou fazendo as coisas certas, sabe? Se estou seguindo no caminho certo... As vezes sinto falta de algumas amizade, queria telos comigo agora. é difícil caminhar nesta vida sozinho. (precisava desabafar)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Azul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rosa Azul

Mensagens 8
Inscrição 17/12/2020
Idade 36

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty18/12/2020, 09:47

Posso mesmo postar qualquer coisa?Bem,hoje novamente eu tive um sonho de que havia alguém ao meu lado que me amava e queria estar comigo sem condições...Quanto mais eu tenho esses sonhos,menos eu tenho vontade de acordar e me dar conta de que continuo viva e que a realidade é que serei sozinha para sempre.Sou horrorosa,velha e desinteressante e,como demissexual,minhas chances caem a zero.Queria só nunca ter acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Azul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rosa Azul

Mensagens 8
Inscrição 17/12/2020
Idade 36

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/12/2020, 10:07

Será que alguém se sente tão ruim nas festas de fim de ano quanto eu?Bem,esse é o primeiro fim de ano(combo natal/aniversário/reveillon) que passo completamente sozinho.Inicialmente passsava com a família em SP e o último,passei com o meu ex.Recordar do quão lixo foi esse ano pra mim,quantas perdas e momentos tristes eu tive que viver e da minha solidão sem remédio e sem chance nenhuma de acabar...tenho medo de onde essa depressão pode me levar.Ficar anestesiada pelo vinho pode ser uma solução...mas ainda assim dá medo...
Desculpem,eu sei que isso não tem nada a ver com a proposta da comunidade.Mas eu precisava desabafar e não tenho ninguém que me ouça ou se importe comigo
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: <encerrado>   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/12/2020, 10:58

<...>


Última edição por sandcat em 29/12/2020, 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty24/12/2020, 01:30

Rosa Azul escreveu:
Será que alguém se sente tão ruim nas festas de fim de ano quanto eu?Bem,esse é o primeiro fim de ano(combo natal/aniversário/reveillon) que passo completamente sozinho.Inicialmente passsava com a família em SP e o último,passei com o meu ex.Recordar do quão lixo foi esse ano pra mim,quantas perdas e momentos tristes eu tive que viver e da minha solidão sem remédio e sem chance nenhuma de acabar...tenho medo de onde essa depressão pode me levar.Ficar anestesiada pelo vinho pode ser uma solução...mas ainda assim dá medo...
Desculpem,eu sei que isso não tem nada a ver com a proposta da comunidade.Mas eu precisava desabafar e não tenho ninguém que me ouça ou se importe comigo

sandcat escreveu:
Rosa Azul escreveu:
Mas eu precisava desabafar e não tenho ninguém que me ouça ou se importe comigo

Passa elas comigo então? Pulei os últimos 17 anos de festas sozinho e acostumei... E raro não terminar dormido antes das 00.00 de ano novo... Não fica assim... chorando
Vocês duas são de Curitiba, né?
Espero que se tornem amigas. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty1/1/2023, 02:42

Ano novo, nickname e avatar novos.

Em homenagem ao meu anime preferido, Midori Shoujo Tsubaki, de 1992.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty7/7/2023, 23:15

É um pouco tisti ver que o fórum morreu. Morreu. Morreu, mortinho. Mas quem sabe um dia viva novamente. Faz parte da vida também.

Estou passando para dar um oi e mudar a assinatura do meu usuário. Desculpe quem me respondeu nos tópicos e ficou sem resposta, não tive mesmo como acompanhar o fórum.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 1f60b
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty24/7/2023, 10:25

Acho que "morreu" é uma expressão muito forte. De fato, o fórum está com baixo movimento, mas isso é normal, devido ao tema dele, afinal, assexuais são uma ínfima minoria entre a população. Além disso, várias vezes o fórum teve algumas temporadas com menos movimento e outras mais movimentadas.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 237
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty24/7/2023, 17:56

E normal que quem estava ativo em um período bem movimentado veja dessa forma. Não é só esse fórum aqui - tem muitas comunidades, em algumas das quais eu participo, que não têm mais a vivacidade que tinham antigamente. É um ciclo natural e a mudança das tecnologias e da moda no uso das tecnologias potencializam isso.

Mas eu ainda acho aqui um lugar muito interessante, e dou valor à equipe que administra e mantém. E às pessoas que continuam aparecendo, mesmo que de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty30/7/2023, 18:43

Fazia muito tempo que não entrava. Entrei pra dar uma olhada e dar oi.
Então... oi!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty30/7/2023, 21:54

Tarsila escreveu:
Fazia muito tempo que não entrava. Entrei pra dar uma olhada e dar oi.
Então... oi!


Já fazem alguns anos que não entro aqui. Mas estou de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty30/7/2023, 22:10

Alguém do inicio da comunidade ainda esta por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-