InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quais são os tipos que existem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Quais são os tipos que existem? Empty
MensagemAssunto: Quais são os tipos que existem?   Quais são os tipos que existem? Empty22/8/2014, 00:03

Estou pesquisando mas estou sentindo uma incoerência sobre os significados

Também queria entender o significado das cores

Alguém poderia me explicar o que cada um é? (Termos em Ingles: Asexuality, Grey-Asexuality, Demisexuality, "Non-asexual partners and allies")
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são os tipos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos que existem?   Quais são os tipos que existem? Empty22/8/2014, 03:36

Olá, o que exatamente seria essa incoerência de que você fala?

Assexualidade é uma orientação em que a pessoa não sente atração sexual por outras (mas ainda pode sentir atração romântica, estética, intelectual etc, dependendo da pessoa).

Grey-Asexual (não sei qual seria a melhor tradução... as pessoas costumam se dizer "grey-A") é a pessoa que pode até ter atração sexual, mas muito raramente ou em condições específicas. Demissexual pode ser um tipo de grey-A, que só tem atração quando há uma ligação emocional (não necessariamente romântica) muito forte com outra pessoa.

Quanto às cores, até onde eu sei: preto representa assexualidade; branco é sexualidade; cinza é a área intermediária nesse espectro; e violeta representa comunidade.


Espero ter esclarecido suas dúvidas! E se eu disse algo errado, podem ficar à vontade pra me corrigir :P
Ir para o topo Ir para baixo
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Quais são os tipos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos que existem?   Quais são os tipos que existem? Empty22/8/2014, 12:42

Como assim "Comunidade"?

É algo como um "todo"?

E obrigado pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são os tipos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos que existem?   Quais são os tipos que existem? Empty23/8/2014, 21:37

Acho que comunidade é um senso de união entre os assexuais, o alívio de descobrir que não estamos sós e que há mais pessoas como a gente.

Por nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais são os tipos que existem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Por que existem mais assexuais homens?
» Olá! Que bom que vocês existem :)
» Tipos de atração
» Debate: existe assexuado?
» Tipos de assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-