InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por que existem mais assexuais homens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
causit
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
causit

Mensagens 2
Inscrição 08/08/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty8/8/2016, 16:28

??
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty8/8/2016, 17:11

causit escreveu:
??

Olá causit, seja bem-vinda.

Eu fiquei curioso com a sua afirmação, eu particularmente acho justamente o contrário suspeito ... Tenho visto mais mulheres do que homens por aqui. Você chegou a essa conclusão com base em alguma pesquisa ou foi a sua impressão pessoal? A minha impressão pessoal é bem diferente mas pode ser só a minha impressão pessoal feliz. Inclusive, se eu fosse fazer uma pesquisa para tentar descobrir quem é assexual e quem não é em minha cidade, eu provavelmente não colocaria nada relacionado a assexualidade nas perguntas. Tem tanta gente que nem sabe o que é isso que talvez o jeito mais fácil de saber seria perguntando se a pessoa tem ou não algum interesse em sexo ou algo nessa linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty8/8/2016, 21:00

Assim como o Insolitus, também acho que existem mais mulheres assexuais do que homens. Mas não tenho nenhum dado para suportar essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty9/8/2016, 05:24

causit escreveu:
Por que existem mais assexuais homens?

http://www.asexuality.org/en/topic/86868-more-asexual-females-than-males-why/
http://www.asexuality.org/en/topic/125623-females-more-likely-to-be-asexual/

Há mais mulheres assexuais do que homens...
talvez essa sua impressão contrária se deva à participação neste fórum específico da A2,
em que realmente há vários participantes ativos do sexo masculino. sorrindo


Última edição por Romântico em 9/8/2016, 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty9/8/2016, 09:21

Acho que é só impressão sua. Eu acompanho alguns gráficos de comunidades assexuais e realmente o público feminino é bem maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Por que existem mais assexuais homens? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que existem mais assexuais homens?   Por que existem mais assexuais homens? Empty10/8/2016, 19:01

Faço coro com os outros membros, eu tenho visto bem mais mulheres e pessoas não-binárias abertamente assexuais do que homens.

Acredito que muito disso seja produto do machismo, pois um homem deve mostrar pra sociedade que é "macho", tem que gostar de mulher, etc. Não há tanta liberdade para questionar sua própria sexualidade.

Aliás, o primeiro contato de muitas pessoas é pela AVEN e pelo Tumblr, esse último com um público majoritariamente feminino. Então isso acaba afetando as estatísticas também.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Por que existem mais assexuais homens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns a todas as mulheres ACES da comunidadeeeee!!!!
» Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Olá! Que bom que vocês existem :)
» Quais são os tipos que existem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-