InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Desabafos de uma garota sumida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty17/9/2014, 02:12

Olá queridos, bem já ha dois meses que não passo por aqui, dos poucos que tive a oportunidade de conversar aqui não sei se lembrarão de mim agora. Volto aqui com mais um desabafo, só sinto vontade de escrever, ter a sensação de partilhar que não consigo fora daqui,pelo menos não por enquanto, ja que me acanha a idéia de revelar minha sexualidade a alguém estando cara a cara com tal pessoa.
Confesso que fiquei esse tempo fora por estar com sérias dúvidas quanto a minha assexualidade. Ainda é algo muito diferente, desconhecido e até inaceitável pra mim pensar que sim, existe e eu nasci nesta condição que não consigo encaixar rm minha vida. No mais tive uma quase experiência com um rapaz sexual, e caros amigos acredito ser impossível existir namoro entre um assexual e um sexual. Eu não poderia oferecer ao meu companheiro o que ele precisa e ele provavelmente me cansaria e sufocaria em tais momentos também.
Meu único problema é que pra mim se tornou amizade e dali não evoluíramos pra algo mais íntimo. Foi uma pena, mas foi uma experiência e uma lição. Só fico confusa com o fato de eu querer experimentar. É normal ter essas vontades? Mas quando penso no ato de beijar ou ter certa intimidade com alguém acabo sentindo asco, medo e até vergonha de tais vontades. Sou uma tormenta de sentimentos e vontades contraditórias, não me entendo e acho que nem ei de entender algum dia. Talvez eu não seja assexual só tenha medo, receio de me deixar aproximar de alguém e deixar que alguém penetre meu espaço pessoal e ainda intacto. Medo de sofrer, de me deixar envolver, no fundo não sei ao certo. Sei que todas minhas respostas encomtram-se comigo mesma, porém não custa tentar dividir e ouvir alguém que passa por uma situação parecida com a minha.
Se alguém quiser me ajudar com qualquer palavra, eu serei grata...
Bjos (e não bolo, não curto não kkk)
Mayzzie
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty17/9/2014, 03:32

Mayzzie escreveu:
Olá queridos, bem já ha dois meses que não passo por aqui, dos poucos que tive a oportunidade de conversar aqui não sei se lembrarão de mim agora.
Olá! Lembro-me de vc, Mayzzie... bem-vinda de volta! piscando

Mayzzie escreveu:
Volto aqui com mais um desabafo,  só sinto vontade de escrever,  ter a sensação de partilhar que não consigo fora daqui,pelo menos não por enquanto, ja que me acanha a idéia de revelar minha sexualidade a alguém estando cara a cara com tal pessoa.
Confesso que fiquei esse tempo fora por estar com sérias dúvidas quanto a minha assexualidade. Ainda é algo muito diferente,  desconhecido e até inaceitável pra mim pensar que sim,  existe e eu nasci nesta condição que não consigo encaixar em minha vida. No mais tive uma quase experiência com um rapaz sexual,  e caros amigos acredito ser impossível existir namoro entre um assexual e um sexual. Eu não poderia oferecer ao meu companheiro o que ele precisa e ele provavelmente me cansaria e sufocaria em tais momentos também.
Conforme disse em vários outros tópicos, a médio/longo prazo é realmente difícil um relacionamento entre sexual e assexual. A tendência natural é de que ambos os lados se frustrem, a não ser que se trate de uma relação aberta.

Mayzzie escreveu:
Meu único problema é que pra mim se tornou amizade e dali não evoluíramos pra algo mais íntimo. Foi uma pena, mas foi uma experiência e uma lição.
Há uma historinha chamada "Com o Amor nunca se perde", vc conhece?  sorrindo
Vou deixar o link, caso queira ler depois: http://shorttext.com/5f166ec1 ou http://justpaste.it/hwol

Mayzzie escreveu:
Só fico confusa com o fato de eu querer experimentar. É normal ter essas vontades? Mas quando penso no ato de beijar ou ter certa intimidade com alguém acabo sentindo asco, medo e até vergonha de tais vontades. Sou uma tormenta de sentimentos e vontades contraditórias, não me entendo e acho que nem ei de entender algum dia. Talvez eu não seja assexual só tenha medo, receio de me deixar aproximar de alguém e deixar que alguém penetre meu espaço pessoal e ainda intacto. Medo de sofrer, de me deixar envolver, no fundo não sei ao certo. Sei que todas minhas respostas encontram-se comigo mesma, porém não custa tentar dividir e ouvir alguém que passa por uma situação parecida com a minha.
Com base no que escreveu, talvez vc seja Gray-A... já pensou nesta possibilidade? piscando
Como vc mesma bem disse, só vc pode ter certeza do que realmente é.
Mas independentemente da nomenclatura, importante é que se sinta bem consigo mesma!

Mayzzie escreveu:
Se alguém quiser me ajudar com qualquer palavra, eu serei grata...
Espero ter colaborado... Se quiser conversar mais, via mensagem privada, é só chamar. sorrindo

Mayzzie escreveu:
Bjos (e não bolo, não curto não kkk)
Mayzzie
Também não sou fã de bolo... só costumo usá-lo no Fórum pela sua simbologia! piscando
Beijos


Última edição por Romântico em 9/11/2014, 12:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O link da história expirou, então deixei outros 2 como opções!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty17/9/2014, 15:08

É normal sentir essas paradas.
No mais, se joga.
Viver é experimentar para saber.
Ir para o topo Ir para baixo
brasília04
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brasília04

Mensagens 9
Inscrição 08/11/2014
Gênero : Feminino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty8/11/2014, 21:49

Acho que estamos no mesmo barco.
Tento e tento me relacionar romanticamente, mas o único produto disto tudo é me sentir usada, pois afinal, eles estão brincando uma brincadeira que não sabemos jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty9/11/2014, 20:58

Eu acho que esse tipo de relacionamento é que nem apostar na megasena, é difícil mas pode até dar certo para alguns premiados. sorrindo

O único e melhor conselho que posso te dar Mayzzie é que você tente ser feliz sem ninguém. Isso me ajudou muito (apesar de alguns altos e baixos, o que é normal) e se uma hora algum relacionamento engrenar, você vai estar mais forte para lidar com a situação e com a frustração que pode vir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty11/11/2014, 05:02

Chico Martellini escreveu:
Eu acho que esse tipo de relacionamento é que nem apostar na megasena, é difícil mas pode até dar certo para alguns premiados. sorrindo
É bem por aí... lembrando que a chance de ganhar na Mega-Sena, com aposta mínima, é de 1 em 50.063.860. piscando Ou seja, extremamente improvável que dê certo, salvo raríssimas exceções.
Particularmente, até acredito que seja possível (um relacionamento entre assexual e sexual), porém cada parte deverá ceder a fim de se chegar a um consenso. E isso é difícil, porque não se trata de mera preferência... sexualidade não é escolha.

Chico Martellini escreveu:
O único e melhor conselho que posso te dar Mayzzie é que você tente ser feliz sem ninguém. Isso me ajudou muito (apesar de alguns altos e baixos, o que é normal) e se uma hora algum relacionamento engrenar, você vai estar mais forte para lidar com a situação e com a frustração que pode vir dele.
De fato, não devemos condicionar nossa felicidade à companhia de alguém!
Penso assim também: sou feliz sozinho... posso ser mais feliz ao lado de alguém especial, porém não serei infeliz apenas por estar desacompanhado! piscando Como diz o ditado, "antes só do que mal acompanhado"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty19/12/2014, 00:43

Boa noite pessoas. Obrigada pelas palavras, só vi hoje kkkk, as vezes o tempo é tão curto que algumas coisas me escapam.
Bem, quanto a ser tão difícil quanto ganhar na mega sena hahhaha mto provavelmente seja por aí mesmo.
Eu fiquei meio mau por uns tempos, normal isso então só hj consigo perceber que é possível ser feliz sem alguém ao lado, sempre soube na vdd, a questão é ser capaz. Acho que me condicionei a pemsar como todo mundo, e mais engraçado é me sentir vazia, como se me fizesse falta algo que não consegui descobrir por enquanto.
Maaass, eu to muito bem, não muito bem resolvida como eu queria mas estou encaminhando algumas coisas na minha vida.
Nem sei pq falei essas coisas kkkk
Vocês mereciam minha resposta, isso.
Bjos, msm pra quem n curte kkkkk
* :
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 62
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

"Desabafos de uma garota sumida" Empty
MensagemAssunto: Re: "Desabafos de uma garota sumida"   "Desabafos de uma garota sumida" Empty19/12/2014, 21:17

Mayzzie, hoje eu cheguei em uma conclusão: todos nós temos que pagar um preço para adquirir aquilo que queremos, se aqui lo valer a pena,
eu antes achava que eu me completava e não precisava de nínguem, porque eu tinha pessoas me querendo e e esnobava, quando me apaixonei, eu queria esta pessoa para mim, junto comigo, assistindo filmes comigo, indo a praia, rindo junto comigo, e saber que esta pessoa estava com outra me deixava infeliz, mais esta pessoa tem um preço.
o preço é de vez em quando fazer sexo, sendo uma pessoa educada e que se pode negociar, por exemplo vou ceder hoje ou não vou.
eu também tenho um preço.
o meu para pessoa é: nem sempre eu vou querer fazer, e como eu não gosto de sexo a pessoa vai sempre vai se sentir culpada de me pedir ou até implorar,
mais se colocar na balança e o sacrificio valer a pena, então pagamos o preço.
quase todos os lares tem mãe e pai pagando um preço pelo beneficio de ter uma familia,
mais quem não quiser pagar este preço que é meu caso, tambem tem um preço e é a solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
 

"Desabafos de uma garota sumida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafos!
» Apresentação, dúvidas, desabafos...
» "I'm not the best friend of any of my best friends" e outros desabafos.
» Olá fucsina
» O que você está ouvindo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-