InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Se sentindo diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vick
Convidado
avatar


Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 17:11

olá, me descobri ser assexual já faz tempo e estou segura quanto a isso, mas me sinto diferente de outros assexuais
porque vejo muitos contarem as experiências de namoro e da "primeira vez" não passei por nenhuma, não sei se algum de vocês já ficaram com " a pulga atrás da orelha" com isso, talvez esteja assim por essa coisa de me comparar, enfim abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 17:27

Acho que isso é muito pessoal, tem pessoas que ja fizeram de tudo e tem os que não por aqui. eu por exemplo só tive um namoro de alguns meses que nem deu em nada sexualmente. 
Há os que aqui nunca nem namoraram. Vai do que cada um experienciou na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 18:30

também nunca namorei e nem tive "a primeira vez"
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 18:34

Relaxa, Vic! Existem muitas pessoas que se identificam como Assexual Arromântico, por exeeemplo, que acho que se identificariam com o que você disse. Diferente de você, eu já namorei e já tive relações mas muitos outros compartilham a sua visão.
Procure por esse termo, talvez você se identifique também!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 19:00

Eu acho que vc tem muita sorte de ter se descoberto assexual sem que precisasse passar por algum relacionamento pra saber isso! ^^
Eu sou uma das pessoa que já teve experiência em relacionamentos, mas se eu pudesse ter me autoconhecido antes e se a assexualidade tivesse a visibilidade q tem hj, eu não teria me sentido pressionada a ter um relacionamento quando eu preferia não ter. =/
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 19:18

Como assim pulga atrás da orelha?????
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty27/9/2014, 21:22

Joanna Lipe escreveu:
Como assim pulga atrás da orelha?????

por que todos dizem que você só vai saber se experimentar, ouvir isso de todos é massante e as vezes chegamos a duvidar de nós mesmo, é por isso que eu gosto da seguinte frase: "As vezes as pessoas dizem tantas vezes que estamos errados que acabamos esquecendo que estavamos certo"
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty15/11/2014, 11:41

vick escreveu:
olá, me descobri ser assexual já faz tempo e estou segura quanto a isso,
Está mesmo? Então, ótimo. sorrindo

vick escreveu:
mas me sinto diferente de outros assexuais porque vejo  muitos contarem as experiências  de namoro  e da "primeira vez" não passei por  nenhuma,
E nem precisa passar, se não quiser e tiver certeza disso.

vick escreveu:
não sei se algum de vocês já  ficaram com " a pulga atrás da orelha" com isso, talvez esteja assim por essa coisa de me comparar, enfim abraços a todos.
Bom, eu sempre soube que era diferente da maioria das pessoas.
Mas não tenho ojeriza ao sexo, pelo contrário, até acho prazeroso... só não sou dependente (como os sexuais, que em abstinência costumam ficar tristes/bravos/ansiosos). Então, antes de conhecer melhor a Assexualidade nem me considerava Assexual.
Conhecer as classificações foi interessante, pra mim. Mas em nada mudou no meu jeito de ser, na minha vontade de ter ou não relações etc. sorrindo

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Se sentindo diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Se sentindo diferente   Se sentindo diferente Empty13/12/2014, 11:27

Eu também nunca passei por nenhuma dessas experiências. Aqui no fórum há muitas pessoas que relatam o mesmo, logo, não precisa se sentir excluída. Se você está realmente segura quanto à sua assexualidade, não tem porque ficar com pulga atrás da orelha. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Se sentindo diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma assexualidade diferente
» Estou me sentindo meio sozinha ultimamente
» dizem que não sou desse planeta!
» Não, não sou diferente
» Masturbação sendo assexual (de novo, mas diferente).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-