InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Romântico ou Arromântico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Romântico ou Arromântico?   Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty12/11/2014, 23:10

Patrícia Pertence escreveu:
Kkkkkk' bugado ou não, acho que temos uma maneira diferente de amar, se por raridade amarmos alguém será algo tão sussa que não gerara sofrimento, mas isso não significa que amamos pouco ou coisa do tipo, significa só que não sentimos certas necessidades, não sofremos com ciúmes e nem coisas semelhantes... rs' bem, pelo menos eu sou assim. (obs: nunca me apaixonei não, não to nem um pouco afim de sofrer e acho que por sorte não terei problemas com isso tbm :3 )

Sim penso da mesma maneira, mas não tenho medo de sofrer, seria engraçado kkkkkkk (adoro rir das pessoas que morrem de amor e fazem drama como se fosse o fim do mundo, acho que é por isso que me chamam de anti-romantico --' kkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Pertence
Novato(a)
Novato(a)
Patrícia Pertence

Mensagens 49
Inscrição 29/10/2014
Idade 27
Pensamento Pudim!
Gênero : Feminino

Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Romântico ou Arromântico?   Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty18/11/2014, 22:15

kkkk' Eu não rio não, quando amgs meus sofrem por amor parece doer muito, as vezes da até uma vontade de dar uns tapas na cara pra ver se ele(a) acorda pra vida, mas acho que isso não adiantaria em nada rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fillipe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fillipe

Mensagens 18
Inscrição 17/11/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Romântico ou Arromântico?   Romântico ou Arromântico? - Página 2 Empty19/11/2014, 21:58

Eu tinha muita dúvida sobre isso de romântico e arromântico,ae vi um termo aqui no fórum que fez todo sentido pra mim ,"romântico desinteressado".
Sou bem assim mesmo,gosto de carinhos,sou muito carinhoso etc,não tenho pavor de casais,faço "awwwn" quando vejo casais fofos ahaha já me apaixonei e amei,mas no geral n consigo por exemplo ver motivos fortes pra trazer pro plano real os meus sentimentos por alguém nem tenho interesse em concretizar qualquer "paixão" ou "quedinha" q eu tenha por algm,simplesmente sem interesse em relacionamentos.
Tem um menino no meu fb q acho lindo,fofo,temos muito em comum etc,e sei q poderia ser um namorado incrível,mas simplesmente não vejo pq chegar nesse ponto e não é nada q me deixe frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Romântico ou Arromântico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Gray-Romântico vs Arromântico
» Panssexual e Arromantico?
» Sou arromantico?
» Como você lida com seu arromantismo?
» Arromantico ou demirromantico?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-