InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
brasília04
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brasília04

Mensagens 9
Inscrição 08/11/2014
Gênero : Feminino

Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty8/11/2014, 21:42

Há algum tempo pesquiso esse tema e me sinto cada vez mais incluída.
Não é a insinuação ou sedução que me causam repulsa.
Porém, quando tratamos da relação sexual propiamente dita... Sinto preguiça. Um desânimo mesmo sabe? Sei que sou capaz de satisfazer mas nunca experimentei essa situação. Enfim, há 6 meses atrás abdiquei do sexo por que simplismente eu não sentia prazer. O resultado era sempre o mesmo, o cara feliz da vida e eu pensando que preferia uma boa série e um bom copo de vinho.
Me pergunto se estou fadada a uma vida de solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty9/11/2014, 11:51

brasília04 escreveu:
Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.
Legal! Seja bem-vinda!  bolo
Mas mesmo dentro deste grupo (se considerarmos a A2 como um todo) há diferenças significativas...

brasília04 escreveu:
Há algum tempo pesquiso esse tema e me sinto cada vez mais incluída.
Aqui encontrará + informações sobre a Assexualidade... já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita?

brasília04 escreveu:
Não é a insinuação ou sedução que me causam repulsa.
Porém, quando tratamos da relação sexual propiamente dita... Sinto preguiça. Um desânimo mesmo sabe? Sei que sou capaz de satisfazer mas nunca experimentei essa situação. Enfim, há 6 meses atrás abdiquei do sexo por que simplismente eu não sentia prazer. O resultado era sempre o mesmo, o cara feliz da vida e eu pensando que preferia uma boa série e um bom copo de vinho.
Meu caso é diferente do seu... mas encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a vc. sorrindo

brasília04 escreveu:
Me pergunto se estou fadada a uma vida de solidão.
Não necessariamente. Vc pode encontrar (quem sabe neste fórum mesmo... mas recomendo o Subfórum Relacionamentos para isso) um Assexual Romântico, de repente, de quem venha a gostar. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty9/11/2014, 20:29

Bem vinda!

Sua história é parecida com a de muita gente, a minha inclusive. Não acho que você vai terminar sozinha, só vai demorar um pouco mais e vai viver cercada de amigos que não vão estão interessados em só te levar para a cama (a não ser que seja para ver séries!). É só uma questão de perspectiva. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
ThLip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThLip

Mensagens 13
Inscrição 09/11/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty9/11/2014, 20:45

Bem vinda!
Não temos vinhos nem séries por aqui, mas ó, tem bolo bolo
É melhor que sexo, pode confiar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty9/11/2014, 23:48

Bem vinda..
temos histórias bem parecidas.. e gostos também, vinhos e séries é o que ah..
mas também adoro bolo..
bom, no começo da minha confusão mental a coisa que mais me vinha na cabeça era bem essa: "será que meu destino é viver sozinha?"
depois de ler bastante (e ainda leio) e conversar com muita gente daqui e wpp, simplesmente esqueci disso, e raramente quando lembro, penso que não, mas agora que estou descobrindo quem sou, não preciso me preocupar, porque uma hora sei que vou conhecer alguém que me entenda.

ah e é claro, aproveite os bolos, são uma delícia.. bolo bolo bolo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.   Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico. Empty23/11/2014, 21:09

Boas-vindas (um pouco atrasadas, mas o que vale é a intenção)! bolo
Que bom que você se identificou com esse grupo. Também há possibilidade de alguém se identificar com você.
http://www.forumassexual.org/f11-relacionamentos
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sinto que encontrei um grupo ao qual me identifico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gostaria de fazer amizades nessa comunidade
» Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)
» Eu só preciso de algumas respostas ;-;
» No que você trabalha?
» Chegueeei!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-