InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lore88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lore88

Mensagens 9
Inscrição 06/06/2015
Idade 35

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty8/6/2015, 10:15

1- Aparento ser bem mais nova do que sou
2- Pareço ser séria, mas na realidade sou muito tímida
3- Adoro animais
4- Gosto de animes e videogames
5- Sou agnóstica
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/6/2015, 15:54

1- Não consigo estudar em ambientes silenciosos;
2- Postergo tudo até o último instante;
3- Odeio acordar cedo;
4- Ouço a mesma música várias vezes seguidas;
5- Estou no segundo curso superior.

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Gracehana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gracehana

Mensagens 11
Inscrição 02/07/2015
Idade 27
Pensamento All that we see or seem is but a dream within a dream.
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty3/7/2015, 11:26

1-Adoro conhecer palavras que não possuam uma tradução direta para outras línguas(ex.: Saudade);
2- Quando estudo outros idiomas gosto de ouvir músicas de algum cantor/banda que tenha aquele idioma como primeiro idioma;
3-Faço bacharelado em meteorologia, mas pretendo transferir para geologia;
4-Não consigo me afeiçoar rapidamente as pessoas e sempre me sinto "deslocada";
5-Amo desenhar e escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty3/7/2015, 14:10

1) Estou cursando Artes Visuais;
2) Tenho algumas dúvidas em relação ao meu futuro na profissão de artista, porque alguns dos professores que eu tive cobram que você tenha uma postura mais aberta perante ao mundo e eu sou uma pessoa tímida e introvertida;
3) Acredito que eu não me encaixe no binário de gênero (e que eu seja gênero fluido);
4) Odeio as críticas negativas que circundam o feminismo e que partem de quem nem conhece o movimento apropriadamente;
5) Pretendo seguir carreira com algo que esteja dentro do rumo da animação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty4/7/2015, 15:46

trjegul escreveu:
1) Estou cursando Artes Visuais;
2) Tenho algumas dúvidas em relação ao meu futuro na profissão de artista, porque alguns dos professores que eu tive cobram que você tenha uma postura mais aberta perante ao mundo e eu sou uma pessoa tímida e introvertida;
3) Acredito que eu não me encaixe no binário de gênero (e que eu seja gênero fluido);
4) Odeio as críticas negativas que circundam o feminismo e que partem de quem nem conhece o movimento apropriadamente;
5) Pretendo seguir carreira com algo que esteja dentro do rumo da animação.

Sobre o item 4 eu acho que as mulheres tem sim que lutar pelos seus direitos, pois a história foi muito desigual e ainda é, só que eu tive uma professora bastante feminista que colocava a culpa de todas as coisas ruins no machismo, se as criancinhas estão morrendo a culpa é do machismo, se alguém foi assassinado foi culpa do machismo, uma guerra aconteceu é culpa do machismo, nesse ponto eu não concordo, nem tudo é culpa do machismo, eu admito que embora não goste de muitas coisas do machismo tem algumas coisas que eu gosto, mas creio que o movimento feminista deve continuar lutando pelos direitos das mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty5/7/2015, 11:57

1-Eu amo a cultura oriental, tanto japonesa, como coreana, chinesa..
2-Sou religiosa, mas não gosto de falar sobre esse assunto pela internet
3-Eu aparento ter menos idade do que tenho
4-Eu falo, grito, canto e brigo dormindo [às vezes até interajo com o 'exterior']
5-Sou autodidata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty28/7/2015, 00:05

trjegul escreveu:
1) Estou cursando Artes Visuais;
2) Tenho algumas dúvidas em relação ao meu futuro na profissão de artista, porque alguns dos professores que eu tive cobram que você tenha uma postura mais aberta perante ao mundo e eu sou uma pessoa tímida e introvertida;
3) Acredito que eu não me encaixe no binário de gênero (e que eu seja gênero fluido);
4) Odeio as críticas negativas que circundam o feminismo e que partem de quem nem conhece o movimento apropriadamente;
5) Pretendo seguir carreira com algo que esteja dentro do rumo da animação.

trjegul, você me descreveu em praticamente tudo. gargalhada
*Quero ser artista performática, mas tenho fobia social. Como proceder?! haha
*Também sou não-binário, mas sou agênero.
*Na maioria das vezes as críticas partem de pessoas que não conhecem o feminismo ou foram apresentadas ao movimento de forma errada. Me incomodo muito com isso também, poxa, a internet tá aí pra isso. Bora pesquisar um pouquinho antes de sair falando besteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Juka14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juka14

Mensagens 15
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty28/7/2015, 01:19

1-Se você me conhecer bem, vai ver que sou a pessoa mas confusa que já viu.
2-Falo e escrevo rápido, ou seja minha comunicação com os outros, é no minimo embaraçosa.
3-Estou numa baita depressão, mas tento ser positivo e seguir com minha vida
4-Nasci pra ser artista, mas artista não consigo ser triste
5-Amei a época em que trabalhei no pão de açúcar feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty28/7/2015, 17:45

1- Estudo japonês e gosto da cultura oriental
2- Assisto novelas coreanas
3- Amo pandas
4- Quando vou falar em público, eu vomito
5- Toco violão e bateria 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty1/8/2015, 20:12

1 - Como muita gente aqui, também gostaria de ser artista, fazer algo relacionado a dança e/ou teatro, e criar histórias em quadrinhos, que sempre foi minha paixão;
2 - Na internet não parece, mas eu sou extremamente timido;
3 - Já fui vegetariano por pouco mais de 10 anos, mas por uma série de razões, não sou mais atualmente.
4 - Gosto de animais, tenho cães, gatos, e houve uma época que tinhamos um pombo também.
5 - Tenho um interesse bem grande em proteses mecanicas, orgãos sintéticos, ciborgues e inteligencia artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonolenta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sonolenta

Mensagens 18
Inscrição 30/07/2015
Idade 25
Pensamento "Dormir é muito bom"
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty1/8/2015, 20:59

1- Eu adoro biologia e pretendo me formar em fitoterapia.
2-Minha descendência é judaica.
3- Amo dormir, troco qualquer festinha ou algo social para ficar dormindo.
4- Toco baixo
5- Gosto muito de reggae,rap,eletrônica,grunge, pós punk, anos 80 e muitos muitos etecetaras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sereiasvoadoras.tumblr.com
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty1/8/2015, 21:31

1-Amo a Alemanha mesmo achando que amor a países é pior que doença. (Talvez eu ame a Alemanha não como um país)
2-Quero sobreviver vendendo meus desenhos e quadros enquanto viajo pelo mundo, por isso todo o tempo que eu tenho eu gasto desenhando.
3-Eu não consigo acreditar em deuses, por isso virei ateu dos dez até uns 5 meses atrás, mas foi tão... slá, que eu comecei a procurar religiões que não tinham deuses.
4-Eu quero publicar um livro antes dos 18 anos.
5-Continuo cada vez mais odiando rir em publico.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty2/8/2015, 09:24

1- viciado em series (curto animes tbm) :face:
2- sou eclético mas amo rap nacional affraid
3- não tenho religião  :cyclops:
4- sou tímido língua
5- já matei uma idosa no gta san andreas :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty9/8/2015, 11:03

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty9/8/2015, 11:42

Gostei disso!
1-Faço faculdade de Enfermagem( e amo muito)
2-Suco e sorvete de maracujá são vida
3- Não suporto pessoas que se fazem de vítimas
4-Adoro ler e escrever
5-Sou super fã de Michael Jackson

Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/8/2015, 11:43

1. Morei 2 anos na Irlanda e de uma forma geral não foi uma boa experiência.
2. Fiz curso de tiro com arco (arco e flecha). Gosto.
3. Amo ficar no silêncio admirando a natureza e tenho uma ligação forte com gatos.
4. Gosto de ouvir músicas alegres para me animar.
5. Não faço parte de praticamente nenhuma maioria, mas aprecio isso. Que bom que não somos todos iguais!



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/8/2015, 12:30

1.Sou atleticana (Atlético MG) e acompanho todos os jogos que posso. Embora tímida tenho muita vontade de assistir um jogo do meu time no estádio feliz
2.Meu seriado favorito era "Xena: Aprincesa guerreira"O.o
3.Não sou bipolar mas meu humor muda com extrema facilidade. Dias chuvosos e nublados me deixam deprimida triste
4. Sou fã da Pitty desde os 14 anos, me identifico com 99,9% das musicas dela é como se conseguissem me expressar de alguma forma *---*
5. Gosto de desenhar, embora nos últimos 2 anos não tenha desenhado nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/8/2015, 12:49

Larissa escreveu:
1.Sou atleticana (Atlético MG) e acompanho todos os jogos que posso. Embora tímida tenho muita vontade de assistir um jogo do meu time no estádio feliz
2.Meu seriado favorito era "Xena: Aprincesa guerreira"O.o
3.Não sou bipolar mas meu humor muda com extrema facilidade. Dias chuvosos e nublados me deixam deprimida triste
4. Sou fã da Pitty desde os 14 anos, me identifico com 99,9% das musicas dela é como se conseguissem me expressar de alguma forma *---*
5. Gosto de desenhar, embora nos últimos 2 anos não tenha desenhado nada.



Também sou fã da série Xena. Seria bom se tivesse o filme. A Lucy quer, mas não está rolando. triste


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/8/2015, 13:03

ShaCapell escreveu:
Larissa escreveu:
1.Sou atleticana (Atlético MG) e acompanho todos os jogos que posso. Embora tímida tenho muita vontade de assistir um jogo do meu time no estádio feliz
2.Meu seriado favorito era "Xena: Aprincesa guerreira"O.o
3.Não sou bipolar mas meu humor muda com extrema facilidade. Dias chuvosos e nublados me deixam deprimida triste
4. Sou fã da Pitty desde os 14 anos, me identifico com 99,9% das musicas dela é como se conseguissem me expressar de alguma forma *---*
5. Gosto de desenhar, embora nos últimos 2 anos não tenha desenhado nada.



Também sou fã da série Xena. Seria bom se tivesse o filme. A Lucy quer, mas não está rolando. triste
Seria maravilhoso se tivesse o filme, pq vou confessar que não superei aquele final que fizeram para o seriado triste . A própria Lucy uma vez disse que devia um filme aos fãs para compensar aquele final que foi muito cruel...rsrs. Mas eu particularmente ouço os fas da serie pedindo esse filme há pelo menos uns 5 anos, espero que enfim saia enquanto as atrizes originais ainda estão em forma, pq com outras atrizes não será a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty10/8/2015, 20:10


1-Sou atéia (Percebi que nesse fórum está cheio de ateus! rs)
2-Fiz curso de violino (quando tinha treze anos, mas desisti seis meses depois...)
3-AMO jogar video-game! (Tenho um XBOX 360 e um XBOX ONE!)
4-Já pratiquei artes marciais por dois anos. (Hapkido e Kung Fu)
5-No momento estou obcecada pela série Once Upon in time! (E shipo muito Captain Swan! sorrindo )
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty27/8/2015, 22:15

Rosenhain escreveu:
1-Amo a Alemanha mesmo achando que amor a países é pior que doença. (Talvez eu ame a Alemanha não como um país).
Também amo demais a Alemanha, sem explicações.

1. como comentei acima, meu país, seleção e lugar preferidos: Alemanha
2. amo assistir esportes, me coloca em frente à uma tv com ESPN e eu fico horas
3. viciada em seriados desde que me entendo por gente
4. sou vegetariana
5. e atéia
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty11/4/2016, 06:56


Aqui seguem os cinco fatos sobre mim:

1- Sou Espiritualista, creio na existência do espírito ou alma como elemento primordial
da realidade, o contrário de materialismo que só admite a existência da matéria.

2- Adoro bailar ao som de música clássica, de preferência descalça na relva. Adoro música ... música é vida!

3- Gosto da minha criança interior, ela é genuína, aberta, comunicadora (ouço a minha criança interior, somo a minha maturidade, resultado ... sinto-me sempre muito jovem).

4- Fico muito prostrada/deprimida com a mentira e a traição ... minha máxima é amar e perdoar (tento praticar).

5- Adoro a natureza, preocupo-me com o planeta e com todos os seres (pessoas animais e plantas).


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty18/4/2016, 16:37

Preciso postar algo aqui para não perder o hábito, então:

1- Sou meio obcecado com números desde garoto, quando era pequeno brincava com uma calculadora.
2- Apesar disso, estou me formando em letras e aguardo ansiosamente o dia em que vou reproduzir a aula do Seu Madruga sobre caveira em sala de aula.
3- Não sou muito fã do gênero dramático. Não assisto, nem nunca assisti, nenhuma serie e filmes vi pouquíssimos.
4- Torço para Ponte Preta e Bota Fogo, nunca assisti um jogo desses times ou de qualquer time, só gosto deles porque acho que esses nomes são muito criativos.
5- Escuto muita música e meu gosto musical é meio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty21/4/2016, 16:02

1- Tenho religião mas evito falar sobre isso na Internet
2- Aparento ser mais jovem do que sou
3- Gosto muito de esportes, quando menor participava de olimpíadas escolares, ganhei algumas medalhas de ouro e prata e era boa no xadrez também. Hoje em dia só pratico por lazer
4- Sempre tenho que ter um tempo para desenhar e ouvir musica, gosto muito disso
5- Já me chamaram de "espécie em extinção" por causa de ser um ser bom demais.
Mas eu vou fazer essa espécie se proliferar, garanto isso ^^


Última edição por Silver Wolf em 30/4/2016, 04:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lipechi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lipechi

Mensagens 1
Inscrição 21/04/2016
Idade 28
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 3 Empty22/4/2016, 00:04

1- Toco violão e flauta doce.
2- Gosto de todos os tipos de filme, mas minha preferencia é comedia, adoro dar risada com besteira.
3- Plantas e bichos me encantam.
4- Curto músicas que me envolvam.
5- Adoro ler.
Ir para o topo Ir para baixo
 

5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 15 fatos sobre mim!
» Alguns fatos sobre mim
» Lithromânticos
» Sobre demissexualidade
» Sobre HQ/HQs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-