InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty24/2/2015, 16:44

Conversando pelo e-mail, me mandaram esse link da matéria que fala sobre assexualidade, tirando o fato de usarem termos como "Assexuado", achei interessante terem comentado sobre arromânticos e sobre a possibilidade de arromânticos sexuais (algo que nunca se fala)

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/17/estilo/1424186745_415697.html
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)
Danielle Dantas

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty25/2/2015, 00:46

Achei legal essa matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty25/2/2015, 11:21

A matéria é recente e também a achei interessante, mas... viver sem música?! No
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty25/2/2015, 14:31

Layla escreveu:
A matéria é recente e também a achei interessante, mas... viver sem música?! No

Layla, isso acontece comigo.

Sempre quando me perguntam das coisas que eu gosto, consigo listar centenas de filmes, livres, jogos, etc. Mas travo completamente na hora em que me pedem para falar de bandas favoritas.

Eu não tenho rejeição à música, mas não é algo que faça um *click* na minha cabeça. Certa vez li que 5% da população não consegue ter uma reação emocional aos sons. Talvez eu faça parte deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty26/2/2015, 11:22

Rafa escreveu:
Layla, isso acontece comigo.

Sempre quando me perguntam das coisas que eu gosto, consigo listar centenas de filmes, livros, jogos, etc. Mas travo completamente na hora em que me pedem para falar de bandas favoritas.

Eu não tenho rejeição à música, mas não é algo que faça um *click* na minha cabeça. Certa vez li que 5% da população não consegue ter uma reação emocional aos sons. Talvez eu faça parte deles.

Queria me desculpar se minha postagem anterior soou equivalente à intolerância que ignorantes têm para com nós, assexuais. Creio que errei nesse aspecto.

Comigo acontece algo similar ao destacado em negrito, porém difere do seu caso.
Só consigo me lembrar da predileta, mas quando insistem para eu citar as outras eu me perco, mas por excesso de opção. :P

Quando não estou ouvindo música, estou pensando em uma. Sempre toca uma trilha sonora em minha cabeça mesmo sem eu ter dado play. Muitas vezes nem sei se elas existem mesmo ou se já as ouvi alguma vez na vida e não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
amarrrante45
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
amarrrante45

Mensagens 1
Inscrição 02/06/2015
Idade 43

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty2/6/2015, 10:43

he leido algo interesante aqui

http://verdesarboles.wix.com/asexualyasexualidad
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty
MensagemAssunto: Re: “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país   “Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país Empty14/6/2015, 23:24

L escreveu:
Conversando pelo e-mail, me mandaram esse link da matéria que fala sobre assexualidade, tirando o fato de usarem termos como "Assexuado", achei interessante terem comentado sobre arromânticos e sobre a possibilidade de arromânticos sexuais (algo que nunca se fala)

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/17/estilo/1424186745_415697.html

Interessante...
pena que falam em "assexuados" ao invés de assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

“Nem sequer lembro que o sexo existe” - Brasil el país

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Ninguém está sequer interessado nisso"
» Existe fetiche assexual?
» Debate: existe assexuado?
» A verdade liberta
» Existe possibilidade de eu não ser assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-