InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vocês gostam de jogos de videogame?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty27/5/2016, 10:51

Esther, a órfã escreveu:
Desconfio que o site que eu postei na minha primeira mensagem não existe mais, pois não está abrindo aqui. Tem outros sites bons para jogar jogos de Super Nintendo, como esses:

http://www.lets-playsnes.com/index.htm
http://www.nostalgiajogosonline.com.br/index.html
http://www.playr.org/games
De fato, não está mais abrindo o link da primeira url...
cheguei a acessar há algum tempo,
mas só hoje comentei aqui.
Que bom que disponibilizou outras opções pra quem curte esses jogos mais antigos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
DoYte
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DoYte

Mensagens 6
Inscrição 07/11/2017
Idade 32
Gênero : Feminino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty7/11/2017, 13:23

Prefiro jogos de computador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty14/11/2017, 12:51

Alguém aí curte Final Fantasy? Kingdom Hearts? Ou a série Tales of? coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty15/11/2017, 10:49

Sou um prego para jogos, tanto de videogame como de computador. No máximo, encaro um ou outro joguinho de linguagem ou lógica no celular. Bubble Shooter é meu limite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty6/11/2018, 21:45

Gosto muito de games, principalmente os da Nintendo, Mario kart, Super Mario Galaxy, Zelda, etc.
Pra mim o Legend of Zelda com os gráficos mais bonitos sempre vai ser o Twilight Princess, não desmerecendo os gráficos mais novos mas na minha opinião o mais belo foi esse.
Tem alguns do xbox 360 que são incríveis como Dynasty Warriors, Skyrim The Elder Scrolls, Far cry 3, Tomb Raider, etc.
Já joguei muita coisa em emuladores do GBA, DS e do Nintendo 64.
Eu gosto de falar que sou da época do DOS Project, que tinha uns games 2D muito bons pra época do seu auge. A única coisa que me frusta um pouco é não ter conseguido fazer o emulador do playstation funcionar no meu pc. Já vi umas gameplays de games feitos no rpg maker que são incríveis, como por exemplo IB, the mad father, etc.
Eu também curto alguns games de browser e outros onlines de pc para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty6/11/2018, 22:56

Recentemente, descobri o prazer de jogar no telefone celular. Baixei o jogo Donkey Kong Country (muito difícil, mal consigo passar da terceira fase - não sei se é porque jogar na tela do celular dificulta tudo, ou se é porque eu sou uma jogadora ruim mesmo língua). Algum tempo depois, baixei Carmageddon (lançado originalmente para PC, Playstation e Nintendo 64, no ano de 1997). Neste jogo, você participa de uma corrida de carros onde, além de chegar em primeiro, você pode ganhar se destruir todos os outros carros ou se atropelar todos os pedestres na pista (adoro jogos polêmicos ou politicamente incorretos). Com este eu tive muito menos dificuldade. Já consegui até zerar o jogo. Também estou jogando Jaws Revenge, baseado no clássico filme Tubarão (Jaws), de Steven Spielberg. Neste jogo, você é um tubarão branco e seu objetivo é devorar os banhistas, além de destruir embarcações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy    Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty7/11/2018, 14:37

Convidado escreveu:
Alguém aí curte Final Fantasy? Kingdom Hearts? Ou a série Tales of? coração ace


Eu amooooooo Final Fantasy, uma lástima que a unica da franquia que consgeui jogar foi xiii-2 e o Lightning Returns, mas eu vi umas gameplays do FF7 que é incrível, mas eu ODEIO quando falam que aquela espada grande é exclusivamente do Cloud, aquela espada grande sempre foi do personagem que era mestre de treino do Zack Fair, que no sei leito de morte passou a espada para Zack, e por ultimo ele passa a espada para o Cloud que tava inconsciente enquanto o Zack lutava para eles fugirem da corporação e a desgrama só acorda quando Zack esta morrendo. Aliás eu amooooo o poema do personagem Gênesis que ele vai falando por partes conforme você vai avançando pelo game.
Tem um filme do FF que aparece o Sephiroth e o cloud cara que pena que o Seph não detonou com esse loirinho metido.
Eu também gosto muito do Dirge of Cerberus onde tem o maravilho Vicente Valentine coração ace
Além disso dei uma olhadinha no XV, nossa os gráficos estão simplesmente maravilhoooooooosos.

Agora sobre Kigdom Hearts eu só tive a oportunidade de jogar ele pelo emulador do DS, eu não cheguei a zerar pois a room do game estava com defeito e ficava travando toda hora o jogo.Não cheguei a olhar a gameplays dos outros KH.

E finalmente sobre o "Tales", o único que eu conheço e já joguei foi Tales of Symphonia versão para o Nintendo Wii. Eu amei jogar esse jogo e sua história me prendeu bastante. O personagem mais charmoso que tem é o carinha que lembra o Camus de Aquário e o ruivo que tem uma mascote azul, apesar de ele ser meio do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês gostam de jogos de videogame?   Vocês gostam de jogos de videogame? - Página 2 Empty7/11/2018, 18:20

Rhoda Penmark escreveu:
Recentemente, descobri o prazer de jogar no telefone celular. Baixei o jogo Donkey Kong Country (muito difícil, mal consigo passar da terceira fase - não sei se é porque jogar na tela do celular dificulta tudo, ou se é porque eu sou uma jogadora ruim mesmo língua). Algum tempo depois, baixei Carmageddon (lançado originalmente para PC, Playstation e Nintendo 64, no ano de 1997). Neste jogo, você participa de uma corrida de carros onde, além de chegar em primeiro, você pode ganhar se destruir todos os outros carros ou se atropelar todos os pedestres na pista (adoro jogos polêmicos ou politicamente incorretos). Com este eu tive muito menos dificuldade. Já consegui até zerar o jogo. Também estou jogando Jaws Revenge, baseado no clássico filme Tubarão (Jaws), de Steven Spielberg. Neste jogo, você é um tubarão branco e seu objetivo é devorar os banhistas, além de destruir embarcações.

Zerei o Carmaggedon no celular também, nunca tinha jogado na época, mas amo o estilo ps1.
Nao gosto muito de jogos de celular pq eu curto mais jogar sozinho, e a maioria dos de celular são online e com sistema de moeda comprada dentro do jogo, acho isso muito frustrante.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vocês gostam de jogos de videogame?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas
» O que vc está jogando agora (Screenshots)
» Gostam de ler e escrever?
» Para os assexuais que não gostam de beijar e transar
» Quem aí curte jogos eletrônicos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-