InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual é seu estilo musical preferido?
Rock
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty31%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 31% [ 119 ]
Reagge
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty3%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 3% [ 10 ]
Samba
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty4%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 4% [ 14 ]
Pop
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 15% [ 58 ]
MPB
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 15% [ 59 ]
RAP/hip hop
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty6%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 6% [ 24 ]
Música clássica
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty11%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 11% [ 44 ]
Jazz
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty7%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 7% [ 26 ]
Blues
Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty8%Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
 8% [ 29 ]
Total de votos : 383
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty25/2/2022, 12:58

sou uma grande cadelinha da taylor swift desde de sempre, sou muito fã das composições e idéias dela sobre as canções
Ir para o topo Ir para baixo
OiEuSouLouie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
OiEuSouLouie

Mensagens 9
Inscrição 03/03/2022
Idade 22
Gênero : Outro / Não divulgar

Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty4/3/2022, 15:39

A real é que eu ouço literalmente um pouco de tudo, mas pop (principalmente K-pop e pop indie/alternativo), rock (em especial os psicodélicos ali dos anos 70, grunge e punk) e MPB são os que mais tem na minha playlist numericamente falando
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? - Página 3 Empty11/6/2022, 19:15

Billie Eilish
Harry Styles
Indie Rock
MPB
Jazz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Qual é o seu navegador preferido?
» Qual seu tipo de animal preferido?
» Qual é sua paixão?
» Você segue alguma religião?
» Não sei qual o meu problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-