InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dificil decisão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beto_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Beto_rj

Mensagens 4
Inscrição 23/10/2015
Idade 45

Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty23/10/2015, 23:39

Sou carioca e a fama de "malandrão" "safado" e "pegador" é enorme.

Nunca fui ligado em sexo, desde o colégio onde alguns alunos e alunas mais safadas combinavam de matar aula pra ir na casa de alguem p/ transar, eu sempre era contra, o povo sempre perguntava se eu não gostava da fruta** etc e tal. Passei até por ser GAY, embora não seja e não tenha nada contra!


Tenho hj 36 anos e já tive algumas namoradas, ja fiz sexo pra agradar elas, mas sinceramente, não rola!
Minha última namorada, o relacionamento durou 6 anos e acredite, sem sexo!  Ela é do RS e veio morar aqui no RJ, até instigava, mas eu sempre dava um jeito de não chegar lá nos finalmente e ela embora nunca tenha me pressionado contra a parede, aceitava.  Mas até que durou muito, ela resolveu abandonar a relação.

Hj em dia é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil achar alguem , principalmente no RJ que não pense em sacanagem mesmo antes de conhecer a pessoa, só de olhar de longe a pessoa já pensa em sacanagem.

Enfim, estou sozinho tem 1 ano, pois embora até goste de uma pessoa, não quero chegar nela e decepcionar mais uma vez!

O cumulo de não gostar de sexo foi qd uma menina que eu namorava acabou indo pra cama com meu irmao, que na época era adolescente e cheio de saúde! :rendeer:

Acho que foi a pior surra que a vida me deu!

O jeito é ficar só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty24/10/2015, 12:30

complicado isso , mas não quer dizer que você necessariamente tenha de ficar sozinho !
Quem sabe no futuro você encontre alguem pra comer bolo com você? bolo

De todo modo, Seja Bem Vindo!

qualquer dúvida ou mesmo se só quiser desabafar, o pessoal aqui do forum é bem aberto e podes me mandar MP tbm se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty24/10/2015, 19:24

Que situação difícil essa que ocorreu relacionado ao seu irmão. Espero que dê tudo certo pra ti, que encontre alguém legal no fórum, seja para amizades, relacionamentos. De qualquer forma, sempre que quiser desabafar, estamos aqui! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cláudia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cláudia

Mensagens 9
Inscrição 20/10/2015
Idade 31
Pensamento Não somos seres perfeitos a quem o erro degrada, mas antes seres imperfeitos a quem o erro pode ensinar. (José Luís Nunes Martins)
Gênero : Feminino

Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty26/10/2015, 06:52

Realmente é bem difícil. Eu mesma nunca namorei por causa disso. Nunca achei ninguém que quisessem um relacionamento sério sem sexo; ninguém entende o que é dar importância ao companheirismo e amizade, em um relacionamento, acima de tudo. Tenho muito medo de ficar sozinha por conta disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty26/10/2015, 19:43

Estou com algumas questões e queria a opinião de vcs... Tenho pensado muito sobre vários depoimentos dos assexuais em busca de relacionamentos. Muitos buscam um relacionamento por medo de ficar sozinhos. Muitos assexuais acabam aceitando relacionamentos sexuais por medo disso... Mas será que realmente vamos acabar sozinhos por sermos assexuais? Vejo muitos casais infelizes, onde o homem e/ou as mulheres se sentem sozinhos. Muitos tem filhos e também se sentem sozinhos. Inclusive muitos idosos são abandonados pelos filhos... E tem gente que está sozinho, mas está feliz... Será que depende da forma como pensamos? Da forma como buscamos o nosso relacionamento? Não há uma outra forma que não ficamos sozinhos?
Falo isso, pois eu também tenho medo de ficar sozinha... De sentir aquele vazio enorme na alma... Alguém de vcs conseguem lidar bem com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty26/10/2015, 21:03

Esperanca1364 escreveu:
Estou com algumas questões e queria a opinião de vcs... ... De sentir aquele vazio enorme na alma... Alguém de vcs conseguem lidar bem com isso?

A sua felicidade não deve jamais, depender de outra pessoa, que não você. Se você encontrar alguém com quem compartilhar essa felicidade, ótimo! Caso não aconteça, tente ser feliz sozinho.
Esperar que outra pessoa te faça feliz, vai te destruir completamente, quando/se der algo errado. Então sim, depende da forma como pensamos, como vemos o outro.

As pessoas sofrem em relacionamentos justamente por criarem a expectativa de que o outro, vai faze-lo feliz. Primeiro é preciso ser feliz consigo mesmo, por contra própria, para que o outro, venha a compartilhar e dividir a felicidade dele com a sua.

É muito mais fácil eu chegar e dizer isso, do que fazer. Convivo com esse vazio enorme que você cita. Faço tudo sozinho, sofro tudo sozinho, nunca desabafo com ninguém e no meio disso, já me sinto perdido. Hoje em dia, eu mal consigo olhar outra pessoa nos olhos, por timidez, receio, desconfiança. Eu esqueci de mim, como indivíduo, durante muito tempo, sei como é difícil mudar a forma de pensar.
E ainda que eu sempre tenha convivido com a solidão, tem dias que ela te acorda com um soco na cara, que doí durante uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty26/10/2015, 22:33

Oromë escreveu:

E ainda que eu sempre tenha convivido com a solidão, tem dias que ela te acorda com um soco na cara, que doí durante uma semana.
Não é só você,
Há épocas em que solidão é minha amiga, há épocas em que tudo que eu quero é a solidão. mas raramente acaba que eu sinto essa solidão que me faz querer me esconder em um buraco e chorar, uma depressão pelo futuro e por ver de longe os outros tão realizados fora da solidão. Esse mal me dói uma ou duas semanas, eu fico mal mas acaba que sempre aparece alguem pra me tirar de lá, mesmo sem perceber, esse é o poder que amigos me tem.
Fora isso eu poderia ser uma Heremita profissional, inclusive eu ando cada vez mais de boa com a solidão.

( .......cruising in my blue supreeeeemeee......)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dificil decisão. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificil decisão.   Dificil decisão. Empty27/10/2015, 12:22

Oromë escreveu:


A sua felicidade não deve jamais, depender de outra pessoa, que não você. Se você encontrar alguém com quem compartilhar essa felicidade, ótimo! Caso não aconteça, tente ser feliz sozinho.
Esperar que outra pessoa te faça feliz, vai te destruir completamente, quando/se der algo errado. Então sim, depende da forma como pensamos, como vemos o outro.

As pessoas sofrem em relacionamentos justamente por criarem a expectativa de que o outro, vai faze-lo feliz. Primeiro é preciso ser feliz consigo mesmo, por contra própria, para que o outro, venha a compartilhar e dividir a felicidade dele com a sua.

É muito mais fácil eu chegar e dizer isso, do que fazer. Convivo com esse vazio enorme que você cita. Faço tudo sozinho, sofro tudo sozinho, nunca desabafo com ninguém e no meio disso, já me sinto perdido. Hoje em dia, eu mal consigo olhar outra pessoa nos olhos, por timidez, receio, desconfiança. Eu esqueci de mim, como indivíduo, durante muito tempo, sei como é difícil mudar a forma de pensar.
E ainda que eu sempre tenha convivido com a solidão, tem dias que ela te acorda com um soco na cara, que doí durante uma semana.

Oi, Oromë!
Vc falou exatamente o que sinto... Parece um soco na cara e dói durante dias...
Vc está certo. A felicidade não depende de outra pessoa, mas de nós... Fico imaginando como é que muitos conseguem conviver com essa solidão. Talvez não seja a toa que a segunda causa de morte seja o suicídio, pois estamos vivendo numa era em que vivemos no meio de tanta gente, mas ao mesmo tempo nos sentimos sozinhos...
Ainda gostaria de saber como alguns, mesmo sozinhos, conseguem lidar bem com isso... Não sentem solidão... Mas ao mesmo tempo, há muitas pessoas casadas e com filhos que sentem solidão... Ou seja, a felicidade realmente não depende do outro. Queria aprender a ser essas pessoas sozinhas que conseguem lidar bem com isso...
Abs!

BSSilveira escreveu:

Não é só você,
Há épocas em que solidão é minha amiga, há épocas em que tudo que eu quero é a solidão. mas raramente acaba que eu sinto essa solidão que me faz querer me esconder em um buraco e chorar, uma depressão pelo futuro e por ver de longe os outros tão realizados fora da solidão. Esse mal me dói uma ou duas semanas, eu fico mal mas acaba que sempre aparece alguem pra me tirar de lá, mesmo sem perceber, esse é o poder que amigos me tem.
Fora isso eu poderia ser uma Heremita profissional, inclusive eu ando cada vez mais de boa com a solidão.

( .......cruising in my blue supreeeeemeee......)

Oi, BSSilveira!
Vc tem razão... Os amigos sempre nos fazem tirar o mal estar... Acho que a família também... Mas ainda vejo aqueles que não tem nem e/ou nem outro... Aí, é dureza... Ainda bem que esse fórum é um lugar para podermos desabafar e não nos sentir só... É bom saber que não estou tão só assim...
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dificil decisão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [DECISÃO FINAL] Definição da assexualidade
» Dificil entender
» Por que é tão difícil aceitar ?
» O difícil caminho a seguir
» porque é dificil de entender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-