InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 samay, apresentando-se a comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty26/5/2016, 22:18

Oi pessoal!?
   Como descrever a felicidade de descobrir um planetinha cheio de alienzinhos como eu?  cheers
   Que enorme prazer encontrar vocês!
   Tenho 34, mas o conceito de assexualidade é algo bem novo para mim, e sinceramente, nem sei ainda como me definir entre tantas categorias.  scratch
   Até me apaixonar uns anos atrás, nunca havia cogitado ou desejado fazer sexo com ninguém. O problema é que foi uma baita paixão platônica e por ninguém menos que meu psicanalista... e aí fiquei assim: "a ver navios" No
  Na época foi uma tragédia porque me apaixonei de verdade e o cara contribuiu muito para isso. Acho que ele tomou como um desfio "quebrar meu gelo". Mas são águas passadas e enxugadas!
    Hoje sou independente, moro sozinha e trabalho muito. Meu círculo de conhecidos é pequeno e as pessoas se acostumaram a me ver sozinha. Sou reservada e acho que isso ajuda a me preservar, mas não impede que de vez em quando ouça comentários desagradáveis como "eu acho um desperdício", "tu és exigente demais" ou questionam a minha orientação sexual. Mas não há nada a esconder. Se eu me apaixonasse por alguém, não importa por quem fosse, eu assumiria e correria atrás, como fiz na única vez que isso aconteceu. Mas as coisas não andam nessa direção. Sou tímida. Não vou a baladas e prefiro programas intimistas e reservados. Vivo cercada de livros, o facebook me entedia, os app de namoro me desanimam. Não rola beijo com desconhecido e nem sequer cogito a ideia de fazer sexo sem uma prévia intimidade conquistada com muito romance e muita confiança. Não vou forçar nada que me faça sentir mal ou angustiada porque não sofro por ser assim.
Eu me aceito e sou feliz como eu sou!  
Mesmo que ninguém leia isso, sinto-me aliviada com o desabafo e confortada por estar num lugar onde não serei julgada.  
         
 
Meu e-mail é savperes@gmail.com se alguém quiser trocar uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty26/5/2016, 23:36

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty26/5/2016, 23:56

Seja bem vinda Samay! Todos nós passamos por isso, sinta-se à vontade :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 07:29

samay escreveu:
Oi pessoal!?
   Como descrever a felicidade de descobrir um planetinha cheio de alienzinhos como eu?  cheers
   Que enorme prazer encontrar vocês!
Oi! Seja bem-vinda, samay!  bolo
   
samay escreveu:
Tenho 34, mas o conceito de assexualidade é algo bem novo para mim, e sinceramente, nem sei ainda como me definir entre tantas categorias.  scratch
Classificações servem apenas para orientar. piscando
Importante é que se conheça bem e se aceite do jeito que é!
   
samay escreveu:
Até me apaixonar uns anos atrás, nunca havia cogitado ou desejado fazer sexo com ninguém. O problema é que foi uma baita paixão platônica e por ninguém menos que meu psicanalista... e aí fiquei assim: "a ver navios" No
  Na época foi uma tragédia porque me apaixonei de verdade e o cara contribuiu muito para isso. Acho que ele tomou como um desfio "quebrar meu gelo". Mas são águas passadas e enxugadas!
Contribuiu? Como profissional, ele deveria evitar se envolver com uma paciente.
   
samay escreveu:
Hoje sou independente, moro sozinha e trabalho muito. Meu círculo de conhecidos é pequeno e as pessoas se acostumaram a me ver sozinha. Sou reservada e acho que isso ajuda a me preservar, mas não impede que de vez em quando ouça comentários desagradáveis como "eu acho um desperdício", "tu és exigente demais" ou questionam a minha orientação sexual. Mas não há nada a esconder. Se eu me apaixonasse por alguém, não importa por quem fosse, eu assumiria e correria atrás, como fiz na única vez que isso aconteceu. Mas as coisas não andam nessa direção. Sou tímida. Não vou a baladas e prefiro programas intimistas e reservados. Vivo cercada de livros, o facebook me entedia, os app de namoro me desanimam. Não rola beijo com desconhecido e nem sequer cogito a ideia de fazer sexo sem uma prévia intimidade conquistada com muito romance e muita confiança. Não vou forçar nada que me faça sentir mal ou angustiada porque não sofro por ser assim.
Chegou a ler sobre a demissexualidade? Acredito que tenha a ver com vc, mas só vc tem como confirmar. piscando

samay escreveu:
Eu me aceito e sou feliz como eu sou!  
Mesmo que ninguém leia isso, sinto-me aliviada com o desabafo e confortada por estar num lugar onde não serei julgada.
Que bom! Isso é o mais importante! sorrindo
 
samay escreveu:
Meu e-mail é savperes@gmail.com se alguém quiser trocar uma ideia.
Se quiser entrar em contato é só enviar mensagem privada!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 19:01

Fernando escreveu:
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo  

Obrigada pela recepção!!
Adorei a história do bolo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 19:03

betofb escreveu:
Seja bem vinda Samay! Todos nós passamos por isso, sinta-se à vontade :-)

Betofb, agradeço as boas vindas e espero poder contribuir de alguma forma para a discussão sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 19:06

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 19:39

Romântico escreveu:
samay escreveu:
Oi pessoal!?
   Como descrever a felicidade de descobrir um planetinha cheio de alienzinhos como eu?  cheers
   Que enorme prazer encontrar vocês!
Oi! Seja bem-vinda, samay!  bolo
   
samay escreveu:
Tenho 34, mas o conceito de assexualidade é algo bem novo para mim, e sinceramente, nem sei ainda como me definir entre tantas categorias.  scratch
Classificações servem apenas para orientar. piscando
Importante é que se conheça bem e se aceite do jeito que é!
   
samay escreveu:
Até me apaixonar uns anos atrás, nunca havia cogitado ou desejado fazer sexo com ninguém. O problema é que foi uma baita paixão platônica e por ninguém menos que meu psicanalista... e aí fiquei assim: "a ver navios" No
  Na época foi uma tragédia porque me apaixonei de verdade e o cara contribuiu muito para isso. Acho que ele tomou como um desfio "quebrar meu gelo". Mas são águas passadas e enxugadas!
Contribuiu? Como profissional, ele deveria evitar se envolver com uma paciente.
   
samay escreveu:
Hoje sou independente, moro sozinha e trabalho muito. Meu círculo de conhecidos é pequeno e as pessoas se acostumaram a me ver sozinha. Sou reservada e acho que isso ajuda a me preservar, mas não impede que de vez em quando ouça comentários desagradáveis como "eu acho um desperdício", "tu és exigente demais" ou questionam a minha orientação sexual. Mas não há nada a esconder. Se eu me apaixonasse por alguém, não importa por quem fosse, eu assumiria e correria atrás, como fiz na única vez que isso aconteceu. Mas as coisas não andam nessa direção. Sou tímida. Não vou a baladas e prefiro programas intimistas e reservados. Vivo cercada de livros, o facebook me entedia, os app de namoro me desanimam. Não rola beijo com desconhecido e nem sequer cogito a ideia de fazer sexo sem uma prévia intimidade conquistada com muito romance e muita confiança. Não vou forçar nada que me faça sentir mal ou angustiada porque não sofro por ser assim.
Chegou a ler sobre a demissexualidade? Acredito que tenha a ver com vc, mas só vc tem como confirmar. piscando

samay escreveu:
Eu me aceito e sou feliz como eu sou!  
Mesmo que ninguém leia isso, sinto-me aliviada com o desabafo e confortada por estar num lugar onde não serei julgada.
Que bom! Isso é o mais importante! sorrindo
 
samay escreveu:
Meu e-mail é savperes@gmail.com se alguém quiser trocar uma ideia.
Se quiser entrar em contato é só enviar mensagem privada!
[]'s

Romântico, adorei os destaques comentados!!!
Quanto ao profissional: sobrou ego e faltou ética... triste
Quanto a sugestão acerca da demissexualidade: estou lendo a respeito e, ao menos nesse primeiro momento, acredito ser o mais apropriado... a propósito, preciso retornar no cadastro do fórum porque levei horas tentando decidir o que escrever em "como me defino" confuso
Quanto a sugestão de usar a mensagem privada, foi sugestão ou convite pergunta , de qualquer forma vou tentar descobrir como se faz isso.
study
E obrigada pela acolhida feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 19:42

Esther, a órfã escreveu:
Seja bem vinda!

Obrigada Esther, a órfã !!
Estou feliz de ter encontrado este espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty27/5/2016, 21:17

samay escreveu:
Romântico, adorei os destaques comentados!!!
Que bom! sorrindo Provavelmente me verá utilizando este recurso mais vezes! gargalhada

samay escreveu:
Quanto ao profissional: sobrou ego e faltou ética... triste
Puxa... lamento. triste

samay escreveu:
Quanto a sugestão acerca da demissexualidade: estou lendo a respeito e, ao menos nesse primeiro momento, acredito ser o mais apropriado... a propósito, preciso retornar no cadastro do fórum porque levei horas tentando decidir o que escrever em "como me defino" confuso
Sugiro que leia os tópicos que aparecem na minha assinatura!
Ah, e quanto ao campo "como me defino", é interessante preenchê-lo, mas mais importante é a forma como vc se expressa e se comporta no fórum. sorrindo
 
samay escreveu:
Quanto a sugestão de usar a mensagem privada, foi sugestão ou convite pergunta , de qualquer forma vou tentar descobrir como se faz isso. study
Hmm... Pode considerar as duas opções... hehe!
Pra enviar mensagem privada, primeiro vc clica no link do perfil da pessoa (com quem deseja falar), depois clica em "Contato", e por fim, "MP" (mensagem privada). sorrindo

samay escreveu:
E obrigada pela acolhida feliz
Não tem de que! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty28/5/2016, 01:00

Seja bem vindaaa Samay, muito obrigado por compartilhar sua historia conosco. Sinta-se acolhida e em casa. Quer um pedaço de bolo? bolo bolo bolo
Esse primeiro momento pode ser um pouco confuso, para alguns, qualquer duvida não hesite em perguntar.. As pessoas aqui são um amorzinho s2.. se você quiser também pode acessar o site da AVEN ( rede de educação e visibilidade assexual), é o.maior site sobre assexualidade do mundo, la você terá contato com pessoas do mundo todo, e as pessoas são muito solidárias também... enfim seja bem vinda ...
-ghiili
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty28/5/2016, 11:26

Seja bem vinda!
certamente vai gostar do forum bolo
Apareça no chat as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty28/5/2016, 19:06

Walter Bishop escreveu:
Seja bem vinda!
certamente vai gostar do forum bolo
Apareça no chat as vezes

Oi Walter Bishop!?

Estou adorando o nível do fórum, conteúdo e participantes!!! feliz
Observo o chat de vez em quando, te confesso, mas acho complicado acompanhar a dinâmica. Fico toda enrolada querendo responder, perguntar e conhecer affraid
Grata pelas boas vindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty28/5/2016, 20:30


Seja bem vinda Samay ... Sinta-se bem por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty28/5/2016, 21:00

flor-de-lotus escreveu:

Seja bem vinda Samay ... Sinta-se bem por aqui!

Muito gentil da sua parte Flor-de-Lótus!
Obrigada, estou muito feliz aqui!!! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty29/5/2016, 13:15

Ghülli escreveu:
Seja bem vindaaa Samay, muito obrigado por compartilhar sua historia conosco. Sinta-se acolhida e em casa. Quer um pedaço de bolo? bolo bolo bolo
Esse primeiro momento pode ser um pouco confuso, para alguns, qualquer duvida não hesite em perguntar.. As pessoas aqui são um amorzinho s2.. se você quiser também pode acessar o site da AVEN ( rede de educação e visibilidade assexual), é o.maior site sobre assexualidade do mundo, la você terá contato com pessoas do mundo todo, e as pessoas são muito solidárias também... enfim seja bem vinda ...
-ghiili

Oie Ghülli!!!
Obrigada pelas sugestões! Sim, as pessoas são muito doces por aqui, acho que é porque gostam muito de bolo   gargalhada
Conheci a comunidade da AVEN mas inglês é uma língua muito chata... opinião pessoal e completamente discordável...
Agradeço por me receber tão bem!!!  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty29/5/2016, 22:13

samay escreveu:
Sou tímida. Não vou a baladas e prefiro programas intimistas e reservados. Vivo cercada de livros, o facebook me entedia, os app de namoro me desanimam. Não rola beijo com desconhecido e nem sequer cogito a ideia de fazer sexo sem uma prévia intimidade conquistada com muito romance e muita confiança. Não vou forçar nada que me faça sentir mal ou angustiada porque não sofro por ser assim.

Vai se identificar bastante com algumas pessoas por aqui, especialmente nessa parte, como já deve ter notado.
Quanto as definições... Eu não me preocuparia muito com isso.

Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

samay, apresentando-se a comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: samay, apresentando-se a comunidade!   samay, apresentando-se a comunidade! Empty30/5/2016, 21:15

Bem-vinda
É bom ver que as pessoas por aqui recebem os outros bem......sem julgamento!

Aproveite e coma um bolo xD
Ir para o topo Ir para baixo
 

samay, apresentando-se a comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me à Comunidade!
» Me apresentando à comunidade!
» Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade
» Nova na comunidade :)
» Olá comunidade!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-