InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma história de amor assexual? - me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jon Supertramp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jon Supertramp

Mensagens 7
Inscrição 22/01/2017
Idade 29

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty22/1/2017, 17:51

Olá amados, eu me descobri assexual ao longo da vida, mas sempre tive ânimo afetivo com as pessoas. Não me importo com o gênero da pessoa, vejo a alma, já apreciei meninos e meninas, momentos de andar de mãos dadas e se envolver em amor, cozinhar juntos, dormir lado a lado e sentir uma troca de energia que faz bem. Tenho sempre amizades assim, é um lance de amor. Mas libido, aquela sanha sexual, eu não tenho. Não é um asco nem nada, acontece que durante um amasso, eu sinto indiferença, eu só observo, é como se minha mente estivesse de longe observando a coisa sem se envolver. Por outro lado minha alma gosta de companhia humana. Sou bastante espiritual, e acredito que num plano acima os seres vivem esse estado de ternura, de troca, independente do gênero e do coito. Amor é amor, relação se dá por inúmeros canais. To feliz de encontrar vocês, nunca tinha tido a ideia de buscar pessoas como eu na internet, e hoje isso me fez bem. Vocês são lindos. Se alguém puder me contar sobre um caso de amor assexual, eu gostarei de ouvir!


Última edição por Kevin Supertramp em 23/1/2017, 14:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty22/1/2017, 23:11

Seja bem vindo! fatia de bolo
E minha nossa, que pessoa mais amorosa! coração ace Você é mesmo bastante sensível e espiritualista sorrindo
É um prazer conhecê-lo, espero que você se divirta e faça novos amigos na comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty23/1/2017, 15:08

Esse nome foi tirado da banda(que é genial) ou do filme "Na Natureza Selvagem",que também é muito legal?

De qualquer forma,seja bem vindo,e aproveite o bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Jon Supertramp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jon Supertramp

Mensagens 7
Inscrição 22/01/2017
Idade 29

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty23/1/2017, 15:25

Gratidão pelas boas vindas hermanos, adorando esse bolo todo estrela estrela
o nome é do filme-livro na natureza selvagem, recomendo pra todos os assexuais tbm, o alexander supertramp foi um dos nossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Supertramp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jon Supertramp

Mensagens 7
Inscrição 22/01/2017
Idade 29

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty23/1/2017, 15:27

como põe foto de perfil aqui no forum? kkkkkk além de assexual eu sou meio atecnológico,
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty23/1/2017, 18:32

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Para trocar a imagem de perfil clique em "Meu Perfil" depois em "Avatar", aí você tem as opções de criar um, enviar um arquivo ou carregar a partir de uma URL.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Supertramp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jon Supertramp

Mensagens 7
Inscrição 22/01/2017
Idade 29

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty23/1/2017, 19:31

Obrigado Fernando coração ace salvou irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty28/1/2017, 19:21

Seja bem-vindo Jon sorrindo
Que bom que a comunidade já lhe trouxe coisas boas.

Jon Supertramp escreveu:
Se alguém puder me contar sobre um caso de amor assexual, eu gostarei de ouvir!

É um pouco difícil indicar histórias específicas, mas o fórum está repleto delas. Nem todas de amor, claro!
Vale a pena ler quando puder.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty28/1/2017, 20:00

Seja bem-vindo, Jon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma história de amor assexual? - me apresentando    Uma história de amor assexual? - me apresentando  Empty28/6/2017, 16:55

Jon Supertramp escreveu:
Não é um asco nem nada, acontece que durante um amasso, eu sinto indiferença, eu só observo, é como se minha mente estivesse de longe observando a coisa sem se envolver.

Descrição interessante! As pessoas me perguntam às vezes se acho X ou Y bom ou ruim, eu respondo "nem bom nem ruim, muito pelo contrário", ou simplesmente "achei esquisito". Acho que é mais ou menos isso. Eu percebo meu corpo reagir, mas eu não tô na mesma vibe. A outra pessoa está alterada, está tentando me alterar, mas eu permaneço lúcido, só vendo o que está acontecendo... Sem me contagiar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma história de amor assexual? - me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando e contando minha história
» O que eu sou? (História e Reapresentação)
» E a história se repete...
» Senta que lá vem história
» Minha história

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-