InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falar sobre sexo lhes causa prazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty15/11/2017, 11:00

Parece até mesmo uma relação controversa, mas, mesmo não sentindo vontade de efetivar a relação sexual, conversar sobre o assunto me deixa animado. Sou o tipo de Gray-A (acredito eu) que tem aversão ao toque, mas sente grande excitação em falar sobre isso, especialmente com adolescentes que estão se descobrindo nesse setor. Escrever histórias eróticas, ler contos do gênero, saber como as pessoas mais próximas têm se relacionado com os outros... todos essas atividades fazem parte do meu cotidiano.

Alguém também tem esse lado, digamos, voyeur das palavras?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty15/11/2017, 14:53

Nossa, que interessante! Isso é meio peculiar, porque tem assexuais que realmente apreciam ver cenas de sexo e ler contos eróticos, mas eu acho que não como no seu ''nível'', a maioria prefere evitar conversas ''animadas'' sobre o sexo. Quero dizer, eu não acho que isso te faça menos assexual do que eu, por exemplo; eu apenas acho que você é um belo exemplo de assexual ''Sex positive''; conhece esse termo?
Eu não tenho muito desse lado hahaha, evito conversas ''animadas'' sobre o sexo (gosto apenas quando é abordado de maneira mais... científica), e embora eu às vezes consuma conteúdo erótico, no geral eu prefiro evitar filmes e livros românticos ou que contém sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty16/11/2017, 09:23

Esse envolvimento todo com o sexo (ainda que a distância) é o que mais me faz refletir sobre se eu sou de fato assexual. Mas esse termo "sex positive" possivelmente me defina bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)
Maria Duda

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty2/3/2018, 10:01

Eu adoro conversar sobre sexo. É um assunto bem interessante. Ainda mais porque, tipo, mexe tanto com as pessoas, por isso é bem legal de saber sobre. Além de ser um assunto meio tabu e tabus são legais de discutir. E por mais que eu não tenha tanto interesse eem sexo, acho sexo algo bonito. Então acho super normal ficar animado pra falar de sexo mesmo que você seja uma pessoa que não vivencia atração sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty2/3/2018, 10:09

Me causa zero prazer e às vezes (dependendo de como a pessoa fala) eu fico até desconfortável, mas é um assunto ok que eu converso sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty2/3/2018, 12:13

Não sinto prazer. Mas como as pessoas adoram conversar sobre isto, eu vou respondendo o que eles querem saber de mim, vou contando casos, explicando anatomia, relacionamentos, etc. com base no que li na Internet ou que me aconteceu na vida. Ou seja, converso descontraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsu!
Novato(a)
Novato(a)
Katsu!

Mensagens 21
Inscrição 06/08/2017
Idade 29
Pensamento O mundo é da cor que você pinta

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty2/3/2018, 20:32

Eu adoro falar sobre sexo (quando sei que a outra pessoa não tem vontade de fazer sexo comigo, ou seja, evito falar com o parceiro sobre pra não deixá-lo animado sem querer olhos 2 ), ler e ver coisas a respeito. Inclusive curto escrever contos eróticos, fanfics e etc.

Acompanho até alguns tumblrs 18+, especialmente contendo BDSM leve XD
Eu sou bem "kinky" (seria tipo fetichista), mas é engraçado pq raramente eu quero praticar (sou gray-a, as vezes acho que sou aegossexual), mas olhar e ler sobre é bem legal  copas
Mas também outro fator engraçado é que vejo e falo sobre essas coisas quase sempre, mas só as vezes tenho vontade de me tocar pensando nisso  mão no rosto

Mas te entendo perfeitamente e me identifiquei com o que você escreveu ^^

-

Aegosexual é tipo gostar de ver, ler e etc, mas não estar inserido naquilo, só quer ser o observador (pelo que entendi)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)
Maria Duda

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty2/3/2018, 20:58

Katsu! escreveu:
Eu adoro falar sobre sexo (quando sei que a outra pessoa não tem vontade de fazer sexo comigo, ou seja, evito falar com o parceiro sobre pra não deixá-lo animado sem querer olhos 2 ), ler e ver coisas a respeito. Inclusive curto escrever contos eróticos, fanfics e etc.

Acompanho até alguns tumblrs 18+, especialmente contendo BDSM leve XD
Eu sou bem "kinky" (seria tipo fetichista), mas é engraçado pq raramente eu quero praticar (sou gray-a, as vezes acho que sou aegossexual), mas olhar e ler sobre é bem legal  copas
Mas também outro fator engraçado é que vejo e falo sobre essas coisas quase sempre, mas só as vezes tenho vontade de me tocar pensando nisso  mão no rosto

Mas te entendo perfeitamente e me identifiquei com o que você escreveu ^^

-

Aegosexual é tipo gostar de ver, ler e etc, mas não estar inserido naquilo, só quer ser o observador (pelo que entendi)

Meu deus, me identifiquei muito com o que você escreveu
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Camilla

Mensagens 13
Inscrição 03/03/2018

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty3/3/2018, 21:52

Uau, sou nova por aqui e não imaginava que existissem assexuais com esse perfil! Cada vez mais sinto que tenho um espacinho nessa comunidade! Gosto muito de falar de sexo, de ouvir relatos dos meus amigos e principalmente ler livros eróticos, inclusive me excito com isso e até me masturbo, mas não tenho a menor vontade de transar.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre sexo lhes causa prazer?   Falar sobre sexo lhes causa prazer? Empty4/3/2018, 13:45

J. P. escreveu:
Parece até mesmo uma relação controversa, mas, mesmo não sentindo vontade de efetivar a relação sexual, conversar sobre o assunto me deixa animado. Sou o tipo de Gray-A (acredito eu) que tem aversão ao toque, mas sente grande excitação em falar sobre isso, especialmente com adolescentes que estão se descobrindo nesse setor. Escrever histórias eróticas, ler contos do gênero, saber como as pessoas mais próximas têm se relacionado com os outros... todos essas atividades fazem parte do meu cotidiano.

Alguém também tem esse lado, digamos, voyeur das palavras?
Acho bem melhor fazer do que falar sobre... mas a conversa pode até despertar algum desejo se for com alguém por quem eu sinta atração e com quem esteja perto de vir a praticar. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Falar sobre sexo lhes causa prazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vamos falar sobre terapia?
» Pressão social, vamos falar sobre?
» O que você está lendo?
» Vocês conseguem falar sobre isso abertamente?
» Antes de se descobrir assexual, já lhe apresentaram a assexualidade como opção?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-