InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty14/7/2018, 20:50

Tenho 35 anos e nunca tive um namorado oficial. A dois meses atrás eu dei um beijo em um rapaz, mas já fazia mais de 10 anos que eu não tinha nada com ninguém. Foi só um beijo mesmo não teve prosseguimento porque ele queria ir para os finalmentes e eu não quis. Eu marquei de me encontrar recentemente com outro cara, mas pela conversa percebi que ele queria me levar para um motel, questionei e ele confirmou a intenção então desisti e desmarquei.
O problema é que os homens pensam que se a mulher tem mais de 30 anos ela não deve ter frescura para sexo e eles pisam no acelerador e querem que tudo aconteça muito rápido, mas não consigo ser assim. Esse último que citei disse que achou meu comportamento estranho, que se eu tivesse 15 ou 16 anos entenderia, mas que na minha idade não conseguia entender e que não tinha paciência de ficar de namorico sem ter nada, por isso eu não quis mais.
Hoje chegou uns parentes meus de outro estado e me sinto tão deslocada, entra ano e sai ano e eu não tenho "novidades"! Estou sempre do mesmo jeito sozinha, enquanto as outras pessoas da minha família estão namorando, casando, tendo filhos (minha sobrinha já casou!), senti até baixo astral e depois que foram embora chorei, me sinto um et.
Cresci em uma família muito repressora e acho que no meu caso influenciou sim eu ser assim, apesar que acredito que a maioria dos que estão aqui simplesmente são assim. Gosto de ficar na minha companhia, mas as vezes eu preciso encarar o mundo e é ai que percebo o quanto sou diferente e é muito ruim se sentir deslocada, hoje estou mal, mas vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty14/7/2018, 23:40

Violeta, já me senti mal assim depois de me relacionar com algumas pessoas opressoras, que se você não der o que elas esperam, elas te oprimem, te jogam pra baixo, também já estive do outro lado, oprimindo. Não se abale por essas pessoas. Quanto à situação de ver as outras pessoas à sua volta em relacionamentos, é que a grande maioria é alosexual e tem em comum algo que nós assexuais não temos com eles. Mas não desanime, aqui no fórum você poderá encontrar casos de sucesso de colegas em relacionamentos felizes, inclusive com companheiros alosexuais, de forma harmoniosa. Acredito que todos nós românticos daqui passamos por dias "nublados", tristes, mas sempre vem em seguida os dias ensolarados. Desejo que você fique bem, feliz e em paz constantemente e eu e toda a comunidade estamos aqui pra te apoiar. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 10:19

Violeta escreveu:
Tenho 35 anos e nunca tive um namorado oficial. A dois meses atrás eu dei um beijo em um rapaz, mas já fazia mais de 10 anos que eu não tinha nada com ninguém. Foi só um beijo mesmo não teve prosseguimento porque ele queria ir para os finalmentes e eu não quis. Eu marquei de me encontrar recentemente com outro cara, mas pela conversa percebi que ele queria me levar para um motel, questionei e ele confirmou a intenção então desisti e desmarquei.
   O problema é que os homens pensam que se a mulher tem mais de 30 anos ela não deve ter frescura para sexo e eles pisam no acelerador e querem que tudo aconteça muito rápido, mas não consigo ser assim. Esse último que citei disse que achou meu comportamento estranho, que se eu tivesse 15 ou 16 anos entenderia, mas que na minha idade não conseguia entender e que não tinha paciência de ficar de namorico sem ter nada, por isso eu não quis mais.
De fato, não é comum encontrar alguém virgem com mais de 30 anos (de ambos os sexos).
Mas se vc for e a pessoa realmente gostar de vc, não desistirá por causa disso.

Violeta escreveu:
   Hoje chegou uns parentes meus de outro estado e me sinto tão deslocada, entra ano e sai ano e eu não tenho "novidades"! Estou sempre do mesmo jeito sozinha, enquanto as outras pessoas da minha família estão namorando, casando, tendo filhos (minha sobrinha já casou!), senti até baixo astral e depois que foram embora chorei, me sinto um et.
   Cresci em uma família muito repressora e acho que no meu caso influenciou sim eu ser assim, apesar que acredito que a maioria dos que estão aqui simplesmente são assim. Gosto de ficar na minha companhia, mas as vezes eu preciso encarar o mundo e é ai que percebo o quanto sou diferente e é muito ruim se sentir deslocada, hoje estou mal, mas vai passar.
Não se compare com outras pessoas. Não condicione a sua felicidade à companhia de alguém.
Vc não precisa namorar apenas pra mostrar aos parentes que sua vida é como a deles.
A vida é SUA, se vc gosta da sua companhia, tanto faz o que pensam sobre vc.
Estimo melhoras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 12:01

Violeta escreveu:
Hoje chegou uns parentes meus de outro estado e me sinto tão deslocada, entra ano e sai ano e eu não tenho "novidades"! Estou sempre do mesmo jeito sozinha, enquanto as outras pessoas da minha família estão namorando, casando, tendo filhos (minha sobrinha já casou!), senti até baixo astral e depois que foram embora chorei, me sinto um et.

Certamente você tem novidades na sua vida. O campo sexual não é o único ao qual uma pessoa pode se dedicar. Pense bem e você verá que tem novidades a apresentar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 14:33

Obrigada pelas respostas, bom saber que tenho amigos por aqui! Quando eu disse que nunca tive um relacionamento oficial é porque nunca exibi um namorado para a sociedade porque minha família era muito repressora até os 22 anos eles pegavam no meu pé, não queriam que eu namorasse, inacreditável, mas é verdade.
Só que como eu era adolescente e queria ser "normal" como minhas colegas eu fiquei com alguns rapazes escondida, e eu odiava isso! Não por eles, mas eu odiava aquela situação de ser escondido! A minha demissexulidade já estava se manifestando ali. As minhas amigas falavam sobre como era divertido se aventurar e eu pensava "Não, não é não!".
Então, de tanto ser reprimida pela minha família de um lado e impulsionada pela sociedade do outro acho que deu pane no sistema rsrs! Fazendo aqui os cálculos eu fiquei 13 anos sem querer me envolver com ninguém! Agora minha família mudou de lado e ficam me incentivando, mas agora já era.
Admin você me chamar de virgem me deixou constrangida, fiquei com vontade de me esconder em algum lugar rsrs, mas acho que aqui é o único lugar onde consigo confessar, tá admito, sou sim! Mas não é por falta de oportunidade, é que eu não consigo, a simples ideia faz eu me sentir como se fosse ter um colapso nervosos rsrs.
Eu não falo isso para ninguém, algumas pessoas desconfiam, mas eu não dou a confirmação. Não falo porque acho que seria pior, de um lado ia ter alossexuais querendo me curar e do outro ter que ficar ouvindo piadinhas sem graça.
Sabe aquele cara que eu citei que beijei ele, por coincidência puxou conversa comigo ontem, disse que vai vir em agosto, que quer me ver, "ficar" comigo (posso imaginar como é esse ficar) e quem sabe até rolar algo mais sério. Só que eu não sei se eu quero nada disso. Ele não sabe de nada eu só digo que sou complexa, mas acho que não vou querer ficar com ele não. E para finalizar é comum quando algum cara insiste comigo e não consegue nada perguntar se eu não gosto de garotos, eu respondo que gosto sim, que sou hétero, acho que é porque eles se sentem rejeitados, mas não faço por mal. É já fui assediada por mulheres e me senti muito desconfortável, acho que é porque não me veem com namorado então pensam que eu sou lésbica, nada contra quem seja, mas não sinto nada por mulheres não, sou hétero mesmo. Finalizo aqui, e mais uma vez obrigada pelo apoio e atenção, hoje eu já estou melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 18:22

Olá Violeta, muito obrigado por compartilhar conosco. Ao escrever vc tira um peso do coração ao mesmo tempo que mostra que muitos aqui, em situações semelhantes, não estão sozinhos.
Se te serve de conforto, e daí se ainda é virgem? Não vejo nenhum problema em relação a isso. Eu perdi minha virgindade com 25 anos, e não foi pq eu procurei. Aconteceu sem eu esperar. Acho que era pq tinha de acontecer, estava escrito, sei lá! Pq se não fosse isso, eu seria virgem até hoje. Hoje tenho um casamento com uma alo, e não temos vida sexual. Nisso eu sou muito privilegiado de ter encontrado uma relação harmoniosa nesse sentido. Exatamente como o Adilson me falou.
Quanto ao que falou que seus parentes tem novidades e vc não. Desde quando estar namorando, casando ou ter rompido uma relação é novidade?
Eu sou um cara que sempre me falam que sou uma caixa de surpresa e novidade pq eu estou sempre buscando aprender coisas novas. Ano passado eu cismei de jogar tênis, e, isso chamou a atenção que eu estava praticando esporte de rico, rsss. Parei pq esse ano resolvi fazer dança de salão. E sempre que mando os vídeos que gravo de minhas aulas particulares pra família, eles ficam acham o máximo.
O importante é seguir com sua vida. Se os outros preferem namorar, casar ou ter filhos, que Deus abençoe a vida deles. De igual maneira Deus está abençoando a sua tb. Então seje vc mesma, vc não deve esplicacao da sua forma de ser. Se estiver incomodada com algo aí vc pode mudar. Mas isso é com vc.
Agora, isso é só uma forma de falar ok! Dê uma banana pra todo mundo é seja feliz do seu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 18:29

Violeta escreveu:
     Obrigada pelas respostas, bom saber que tenho amigos por aqui!
Não tem de que. sorrindo Sinta-se acolhida aqui...

Violeta escreveu:
Quando eu disse que nunca tive um relacionamento oficial é porque nunca exibi um namorado para a sociedade porque minha família era muito repressora até os 22 anos eles pegavam no meu pé, não queriam que eu namorasse, inacreditável, mas é verdade.
    Só que como eu era adolescente e queria ser "normal" como minhas colegas eu fiquei com  alguns rapazes escondida, e eu odiava isso! Não por eles, mas eu odiava aquela situação de ser escondido! A minha demissexulidade já estava se manifestando ali. As minhas amigas falavam sobre como era divertido se aventurar e eu pensava "Não, não é não!".
    Então, de tanto ser reprimida pela minha família de um lado e impulsionada pela sociedade do outro acho que deu pane no sistema rsrs! Fazendo aqui os cálculos eu fiquei 13 anos sem querer me envolver com ninguém! Agora minha família mudou de lado e ficam me incentivando, mas agora já era.
Entendo... adolescência é uma fase complicada. Lamento pela situação que vc passou (com incentivo de um lado e repressão de outro).

Violeta escreveu:
    Admin você me chamar de virgem me deixou constrangida, fiquei com vontade de me esconder em algum lugar rsrs, mas acho que aqui é o único lugar onde consigo confessar, tá admito, sou sim! Mas não é por falta de oportunidade, é que eu não consigo, a simples ideia faz eu me sentir como se fosse ter um colapso nervosos rsrs.
    Eu não falo isso para ninguém, algumas pessoas desconfiam, mas eu não dou a confirmação. Não falo porque acho que seria pior, de um lado ia ter alossexuais querendo me curar e do outro ter que ficar ouvindo piadinhas sem graça.
Não se sinta constrangida, vc usa nickname e não usa sua foto pessoal, ninguém sabe o seu nome real, nem sua aparência. Além disso, não há problema algum em ser virgem. Como disse antes, a vida é sua, ninguém tem que perturbá-la por causa disso.


Violeta escreveu:
    Sabe aquele cara que eu citei que beijei ele, por coincidência puxou conversa comigo ontem, disse que vai vir em agosto, que quer me ver, "ficar" comigo (posso imaginar como é esse ficar) e quem sabe até rolar algo mais sério. Só que eu não sei se eu quero nada disso. Ele não sabe de nada eu só digo que sou complexa, mas acho que não vou querer ficar com ele não. E para finalizar é comum quando algum cara insiste comigo e não consegue nada perguntar se eu não gosto de garotos, eu respondo que gosto sim, que sou hétero, acho que é porque eles se sentem rejeitados, mas não faço por mal. É já fui assediada por mulheres e me senti muito desconfortável, acho que é porque não me veem com namorado então pensam que eu sou lésbica, nada contra quem seja, mas não sinto nada por mulheres não, sou hétero mesmo.
Se não quer, é melhor deixar isso claro para esse sujeito.
Sei que não será simples encontrar quem a compreenda, mas não perca a esperança. sorrindo
É melhor selecionar bem, ainda que demore, do que se arrepender depois por ter escolhido mal.

Violeta escreveu:
Finalizo aqui, e mais uma vez obrigada pelo apoio e atenção, hoje eu já estou melhor!
Bom saber que está melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 18:47

Violeta escreveu:
Admin você me chamar de virgem me deixou constrangida, fiquei com vontade de me esconder em algum lugar rsrs, mas acho que aqui é o único lugar onde consigo confessar, tá admito, sou sim! Mas não é por falta de oportunidade, é que eu não consigo, a simples ideia faz eu me sentir como se fosse ter um colapso nervosos rsrs.

Hahaha. Eu falo pros outros que sou virjão e permanece tudo de boa. Eu brinco, falo que sexo antes do casamento é fornicação, que é pecado, digo que eu sou puro e vou pro céu, enquanto os outros vão pro inferno, hahaha, só diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 19:06

Shipow e Ace Ventura ri muito com vocês obrigada! Romântico se eu não tivesse um nome falso aqui acho que eu não ia ter coragem de confessar não rsrsrs! Valeu pela atenção de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 21:12

Oi Violeta! Creio que não tenha muito o que acrescentar aos comentários do pessoal. Fico feliz que se sinta confiante pra compartilhar conosco o que tem passado, mesmo que usando um apelido envergonhado

Só reiterando mesmo: ser virgem é normal. Todo mundo é até não ser mais, né? Creio que seja melhor falar com todas as letras sobre essa questão sexual com esse paquera. Vocês são adultos e não há motivo pra deixar subentendido e nem ficar ansiosa por conta disso se há como resolver logo. Só se prepare pra tocar no assunto, pois provavelmente demandará algum preparo emocional.

Sabe o que me chamou mais atenção nessa história toda? Que essas pessoas só considerem assuntos ligados a relacionamentos ou sexo como novidades! Digo, como já falaram acima, existe muito mais na vida! Se a vida ou interesse delas na vida dos outros se resume somente a esses assuntos, os limitados são eles, não?

Pode parecer fácil falar da minha parte, pois namoro, mas algo curioso é todo mundo já assume várias coisas da minha vida. Inclusive, determinadas pessoas sempre, sempre, SEMPRE, TODA VEZ QUE TOPAM COMIGO, falam sobre casamento e/ou filhos. É chato, mas parece que as pessoas nem estão querendo me ouvir, então acabo dando umas respostas abertas.

Uma pessoa certa vez me falou algo sobre filhos e eu não respondi, apenas sorri. Na sequência, ela mesma respondeu "quem quer casar quer casa cheia de filhos!" hahaha. Estou dizendo isso em parte como desabafo mas também pra dizer que alguns seguem um script na vida e pessoas como você acabam "quebrando" esse protocolo delas. Ficam sem saber o que falar, pois não pensaram em conversar sobre outra coisa. Imagino que a o sentimento de descolocamento nessas horas seja muito esmagador, mas quem sabe não é uma oportunidade para você procurar assuntos que realmente te interessam e buscar recuperar essas conversas diferentes com os parentes? Não vai ser fácil, mesmo, mas creio que você vai descobrir muitas coisas sobre si mesma e sobre eles.

Com relação a esses assuntos de namoro e casamento? Gostei do Shipow ter falado da caixinha de surpresas, porque você pode assumir esse estilo de vida. Quando perguntarem, dê respostas abertas: as pessoas vão preencher as lacunas do jeito delas mesmo. Não precisa mentir, mas não deixar que levem o assunto pra um nível que te cause desconforto.

Enfim, espero ter contribuído de alguma forma fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty15/7/2018, 22:00

Contribuiu sim Phili obrigada! Você falou uma coisa interessante, que existe um protocolo, um script social a ser seguido e as veze quebramos esse roteiro! Eu me sinto totalmente fora desse roteiro faz tempo!
O chato é que eu me sinto bem na minha companhia, mas as pessoas não entendem! Vivemo em uma sociedade em que é preciso ter alguém para ser socialmente valorizada(o) e que se você não tem ninguém é uma (um) fracassada(o)!
Mas eu não quero fazer isso comigo, ficar com alguém só para mostra para a sociedade OLHA GENTE! TENHO UM NAMORADO! Mesmo porque essa sociedade não dá a mínima pra mim! Penso que a tentativa dessas pessoas de fazerem com que nos sintamos deslocados é uma forma deles se enganarem achando que são felizes por terem seguido esse roteiro social besta!
Se no decorrer da minha vida eu encontrar alguém legal e for recíproco ok, mas se não ok também! É assim que eu penso quando estou emocionalmente equilibrada, mas quando minha vibração baixa é um pouco difícil não se contaminar com a pressão social! Gostei muito de encontrar essa comunidade e vamos nos ajudando rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamallunee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lamallunee

Mensagens 1
Inscrição 02/08/2018
Idade 28

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty2/8/2018, 13:01

Me senti tão representada nesse seu depoimento.
Tenho 22 e tbm nunca namorei sério e me identifico com todos os detalhes da sua história, inclusive a parte mais "constrangedora" rsrs
Vendo que suas experiências não diferem muito das minhas e já tendo dispensado alguns caras até legais porque eles queriam algo a mais, acho que vou buscar, trabalhar alguma forma de desconstruir essa necessidade de um relacionamento que nos é imposta. Eu duvido muito que vou encontrar outro demisexual e como sempre gostei de ficar sozinha, acho que é um caminho inevitável.

Mas muito obrigada por compartilhar seus sentimentos. Me senti contemplada e representada! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty2/8/2018, 15:13

Mas eu não falo sobre isso para ninguém Lamallunee, nem para minhas amigas (que são poucas). Pessoas próximas de mim nem tocam no assunto, mas é óbvio que desconfiam. Quando alguém mais afastado faz alguma insinuação nesse sentido eu digo algo como "Você me vigia 24 horas por dia, 7 dias por semana? Não né? Então não tem como saber, vai cuidar da sua vida!"
Não falo sobre isso, mas não é porque eu me importe com esse fato, na verdade eu não dou a mínima! Mas a sociedade se importa! É só uma forma de me proteger de piadinhas sem graça e desnecessárias.
Trabalhei em um lugar onde dois primos trabalhavam, ambos mais velhos do que eu, e um deles claramente era virgem porque o outro vivia fazendo piadas e caçoando dele na frente de todo mundo. O primo vítima ficava sem jeito e mandava parar, mas o outro parecia adorar humilhar. Algumas pessoas não gostavam desse tipo de comportamento e falavam para o que gostava de fazer piadas respeitar o primo dele e ele respondia "Ah, eu tentei ajudar, tentei levar ele para a noite para resolver o problema dele, mas ele nunca quis! Bem feito!"
Eu pensava comigo mesma "Nossa! Era só ele mentir, não precisava passar por isso!"
Não gosto de mentiras, mas prefiro me poupar de situações assim e já fui bem áspera com pessoas indelicadas sempre dei respostas como "Então você acha que sabe da minha vida mais do que eu?" ou "Não lembro de ter aberto as pernas pra você, pra você ter tanta certeza", que vergonha, mas eu já dei essa última resposta, sério rsrs.
Resumindo, as pessoas mais próximas sabem que eu dou coice então ninguém toca no assunto rsrs e de modo geral eu apenas digo que sou muito discreta, que não gosto de me expor e que a minha vida é apenas minha e ninguém tem nada haver com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty3/8/2018, 11:42

Incrível ele dizer "Tentei levar ele para a noite para RESOLVER O PROBLEMA DELE" amigo, quem tem problema aqui é VOCÊ! O outro via isso como um problema? Quantos direitos as pessoas pensam que tem sobre a vida do outro pra determinar o que é problema ou não, o que deve ser mudado ou não né?

Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty3/8/2018, 12:59

Também não gostei da atitude do primo que vivia perturbando! Cada um faz da sua vida o que quer! Pelo que eu entendi da história o outro primo era extremamente religioso e para ele sexo só depois do casamento, mas ele nunca se casou. Ai como o primeiro primo fazia as brincadeiras sem graça e o segundo não se defendia ficava óbvio que era verdade!Mas acho que muitas pessoas usam a religião como desculpa.
       Um dia assisti um vídeo de um cara que dizia ter se descoberto demissexual, ele contou que sempre teve uma postura de conservador e que vivia criticando os amigos por ficarem farreando, dizia que esse tipo de comportamento não era certo, mas que agora entende que era só uma desculpa para tentar explicar o que ele não sabia explicar. E ao posar de conservador os amigos não pegavam no pé dele porque apenas o achavam careta! Dizia está feliz por ter encontrado um termo que explicava porque ele nunca viu graça em chegar numa festa e tentar conquistar garotas aleatórias que ele nunca viu na vida e que a melhor transa que teve foi com uma amiga porque havia sentimento.
       As vezes eu digo para as pessoas que sou mais contida (especialmente nessa parte amorosa) porque tive uma criação repressora. Ai eu penso: mas será que não é apenas uma desculpa para que eu fique em uma situação confortável em que quase ninguém me perturba? Tenho quase certeza que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty3/8/2018, 15:29

Violeta, essa também é minha história. Um dia me questionei "perai, outras pessoas tiveram a mesma criação que eu mas agem diferente, então tem alguma diferente não nelas, mas em mim".
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty3/8/2018, 15:53

Pois é, eu não sou a única pessoa do mundo que teve uma criação repressora! Mas ainda estou tentando me entender. Sei lá! Eu acho a dinâmica dos relacionamentos muito estressante! Tem toda aquela frescura de jogo de poder, de quente frio, as vezes tem aquela insegurança do outro não gostar de você, as vezes você quer ficar um tempo sozinha e acha o outro grudento! Sem falar que as novelas, filmes, músicas, novelas etc exaltam o ciume como prova de amor, ai cria-se aquelas brigas bestas estilo novela mexicana! A mídia também romantiza a fossa, a sofrência por amor e eu não tenho paciência para essas coisas!
    Além disso eu também não gosto da ideia de ser um troféu, um desafio vencido nesse jogo de conquista e que depois é deixada de lado como um copo descartável! Sei lá! Eu acho a sociedade meio doente nesse sentido e eu sempre tenho a sensação de que se eu for por esse caminho vou me estressar! Por isso fico na minha! Por isso ainda não sei ao certo como me classificar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty1/9/2018, 17:12

Violeta escreveu:
Pois é, eu não sou a única pessoa do mundo que teve uma criação repressora! Mas ainda estou tentando me entender. Sei lá! Eu acho a dinâmica dos relacionamentos muito estressante! Tem toda aquela frescura de jogo de poder, de quente frio, as vezes tem aquela insegurança do outro não gostar de você, as vezes você quer ficar um tempo sozinha e acha o outro grudento! Sem falar que as novelas, filmes, músicas, novelas etc exaltam o ciume como prova de amor, ai cria-se aquelas brigas bestas estilo novela mexicana! A mídia também romantiza a fossa, a sofrência por amor e eu não tenho paciência para essas coisas!
    Além disso eu também não gosto da ideia de ser um troféu, um desafio vencido nesse jogo de conquista e que depois é deixada de lado como um copo descartável! Sei lá! Eu acho a sociedade meio doente nesse sentido e eu sempre tenho a sensação de que se eu for por esse caminho vou me estressar! Por isso fico na minha! Por isso ainda não sei ao certo como me classificar!

Violeta, te entendo totalmente! Suas palavras fazem total sentido pra mim e me representam!

Uma das coisas que gosto nas minhas amizades é que podemos passar semanas sem nos falar sem nenhum problema, constrangimento ou cobranças e depois, quando nos reencontramos, é como se a última vez tivesse sido no dia anterior, nos atualizamos da vida um do outro com interesse genuíno e é sempre leve, divertido, ou alguém pode tá mal por alguma coisa, e a gente vai se ajudar. Mas algo é sempre construído, digamos assim.
Às vezes penso que só conseguiria entrar num relacionamento se seguisse mais ou menos esse esquema.
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy_SP
Novato(a)
Novato(a)
Cindy_SP

Mensagens 22
Inscrição 30/10/2018
Idade 38
Pensamento ..."Stop searching and start believing"...
Gênero : Feminino

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty9/11/2018, 22:45

Violeta escreveu:
Pois é, eu não sou a única pessoa do mundo que teve uma criação repressora! Mas ainda estou tentando me entender. Sei lá! Eu acho a dinâmica dos relacionamentos muito estressante! Tem toda aquela frescura de jogo de poder, de quente frio, as vezes tem aquela insegurança do outro não gostar de você, as vezes você quer ficar um tempo sozinha e acha o outro grudento! Sem falar que as novelas, filmes, músicas, novelas etc exaltam o ciume como prova de amor, ai cria-se aquelas brigas bestas estilo novela mexicana! A mídia também romantiza a fossa, a sofrência por amor e eu não tenho paciência para essas coisas!
    Além disso eu também não gosto da ideia de ser um troféu, um desafio vencido nesse jogo de conquista e que depois é deixada de lado como um copo descartável! Sei lá! Eu acho a sociedade meio doente nesse sentido e eu sempre tenho a sensação de que se eu for por esse caminho vou me estressar! Por isso fico na minha! Por isso ainda não sei ao certo como me classificar!

Violeta, acabei de ler seu depoimento e me identifiquei em vários aspectos. Detesto esses "joguinhos de relacionamento" que você citou, me estressam... E quando mais nova, também passei por esse constrangimento de piadinhas, e em pleno ambiente de trabalho, mas eu entrava na "brincadeira" para não me machucar mais, apesar de me sentir sim um pouco incomodada. Só fui namorar oficialmente com 27 anos, e percebi que sempre somos cobrados. Se a pessoa é solteira, perguntam quando começará a namorar; se namora, quando irá se casar; se casa, quando terá filhos; se tem o primeiro filho, quando terá o segundo, etc.... Na verdade, acho que às vezes as pessoas não têm nada de bom para falar e falam qualquer bobagem...

Com relação à criação repressora que você citou, eu também cheguei a me perguntar se isso de certa forma não influenciou em meu modo de ser... talvez sim, talvez não... mas aprendi a me amar e aceitar do jeitinho como sou. Somos muito mais do que isso!

Não se deixe abater por essas idiotices de quem não tem o que fazer além de se preocupar com a vida dos outros... Viva a sua vida do modo que mais lhe fizer feliz, de acordo com a sua consciência. Você não tem que provar nada a ninguém. Se um dia, sentir vontade de se relacionar, faça isso por você. Mas se não quiser, saiba que não há problema nenhum.

Você abriu o tópico há mais de dois meses, então espero que hoje você se sinta melhor! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA   HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA Empty9/1/2019, 12:03

Phili escreveu:
Oi Violeta! Creio que não tenha muito o que acrescentar aos comentários do pessoal. Fico feliz que se sinta confiante pra compartilhar conosco o que tem passado, mesmo que usando um apelido envergonhado

O que te garante que é um apelido?
Violeta também é nome de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

HOJE ME SENTI MUITO DESLOCADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» Um ace que há muito se descobriu e hoje procura por amigos ou alguém com quem partilhar coisas...
» Me descobri
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Site de relacionamento para assexuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-