InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 As dificuldades com as pessoas e o amor....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty21/8/2018, 15:23

Eu fiquei longe daqui, por um tempo para por meus sentimentos em dia. Passei por problemas familiares, saude, etc. Nesse interim, conheci um rapaz que se interessou por mim. O interessante foi o fato dele nao querer beijo e sexo, o que pra mim foi um alivio. Nos saiamos pra parques e expoisicoes, eventos, etc. O problema comecou quando descobri que ele queria me converter para a igreja dele . Ele se interessou por mim por nao ser assanhada como as demais garotas. Alem disso ele qyeria uma "mae" para as 3 filhas pequenas dele. Percebi que era uma pessoa super ciumenta e queria impor suas ideias em mim. Que eu deveria largar meu trabalho, entrar para a igreja dele ( Universal) e casar, e ser esposa obediente. Eu tive que termi ar tudo com ele porque sou uma pessia independente, tenho meus meios de me systentar sozinha, e nao queria morar junto e nem casar. Quando terminei eu disse que nao iria me co verter na igreja dele e nem casar . Ele me achou uma pecadora. minha mae e minha amiga concordaram comigo, que minha vida seria ruim se ficasse com uma pessoa ciumenta demais e ignorante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty22/8/2018, 14:06

Olá Hinagiku! Então seja bem vinda de volta. envergonhado
Na vida iremos passar por experiencias boas e ruins, assim como nossas emoções que um dia estão pra cima e em outro estão pra baixo. O que vc deve considerar é que tudo visa nosso progresso e aprendizado, e, nada é por acaso. Só tome cuidado para não deixar que as experiencias ruins fechem ou endureçam seu coração. Nem todas as pessoas são iguais. Então se mantenha aberta pois experiencias melhores virão.
Paz em seu coração e conte conosco. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
BiguOnay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BiguOnay

Mensagens 4
Inscrição 22/08/2018
Idade 29
Pensamento "As pessoas só vão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor" - Nagato
Gênero : Masculino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty22/8/2018, 23:23

Fez muito bem. Livrou-se de uma Cilada


Última edição por BiguOnay em 23/8/2018, 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Referência)
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty23/8/2018, 13:03

Oi Hinagiku, lamento sua experiência assim.
Concordo com tudo o que o Shipow falou e acrescento que realmente foi melhor tomar conhecimento dessas coisas e poder agir do que insistir em uma vida que não seria significativa pra você.
Uma coisa que achei curiosa no seu relato foi a insistência dele em te converter para a igreja dele, não necessariamente a fé dele. Essa postura realmente afasta as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty10/9/2018, 17:04

Muito obrigada pela ajuda de vocês!!! Eu não tenho preconceito religioso. Não foi por isso que me afastei dele, foi pelo sentimento dele de posse, de querer me controlar!! Pois eu tenho amigos de varias religiões, inclusive evangélicos e me dou super bem com eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dimy
Novato(a)
Novato(a)
dimy

Mensagens 20
Inscrição 06/09/2018
Idade 35
Gênero : Masculino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty11/9/2018, 20:34

Encosto! Parabéns por ter se preservado.
Cilada tanto o rapaz quanto a igreja dele, com a onda de feminicídio que passa na TV, homem ciumento é quase um atestado. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nanno Human
Novato(a)
Novato(a)
Nanno Human

Mensagens 23
Inscrição 06/04/2017
Idade 29
Pensamento "Esses prazeres violentos têm fins violentos" William Shakespeare
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty13/9/2018, 17:26

Vc foi muito inteligente em não aceitar esta " ideia" que ao passar do tempo tem que ser mãe, esposa e dona de casa exemplar. Parabéns e bem- vinda de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Chantilly
Novato(a)
Novato(a)
Chantilly

Mensagens 23
Inscrição 31/08/2018
Idade 22
Pensamento “ Saio em busca de um grande talvez.. "
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty14/9/2018, 21:28

Caramba.. obrigada pro compartilhar sua historia! Realmente, acho melhor se afastar desse tipo de pessoa ao qual só quer você se for "perfeita" e com os ideais e pensamentos que a pessoa quer. Mas não se preocupe, a vida é assim mesmo, creio que vai conhecer pessoas melhores e conseguir alguem que realmente te ame do jeito que você é.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty18/9/2018, 18:00

Obrigada pelo apoio de todos vocês!!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia Muller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cinthia Muller

Mensagens 9
Inscrição 24/09/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty24/9/2018, 22:45

Passei pela mesma coisa a dois anos. Foi a pior experiência que já tive pq me agarrei a esperança de que finalmente tinha encontrado alguém tranquilo e que valorizasse a compainha e igualdade na relação. Mas é assim mesmo, com o passar do tempo a pessoa mostra as "garras" e ficamos mais uma vez desiludidos. Fiquei tão traumatizada que toda vez que conheço alguém, acabo o comparando a essa pessoa e nem me dou a oportunidade de tentar algo.
Você fez muito bem em se colocar em primeiro lugar e não se prender a alguém apenas pelas opiniões alheias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty
MensagemAssunto: Re: As dificuldades com as pessoas e o amor....   As dificuldades com as pessoas e o amor.... Empty4/12/2018, 19:23

Infelizmente, existem as pessoas do "eu escolhi esperar", que querem sexo tanto quanto as outras, mas só depois do casamento. Eu nunca fiz experimentos com essas pessoas pois entendi que a pressão pra casar e depois transar seria ainda pior que a pressão para simplesmente transar.

Uma pena que o rapaz tenha resolvido te colonizar. É uma burrice sem tamanho. Eu não gosto muito de evangélicos, pois é de onde surgem os fanáticos mais mal-orientados. Claro que nem todo(a)s são assim, mas...

Phili escreveu:
Uma coisa que achei curiosa no seu relato foi a insistência dele em te converter para a igreja dele, não necessariamente a fé dele. Essa postura realmente afasta as pessoas.

Por falar em usar amor para fisgar mais fiéis para a igreja: https://en.wikipedia.org/wiki/Flirty_Fishing . Nesse artigo é descrita a situação de uma igreja aonde as fiéis usavam o sexo como meio de conversão dos homens, para capturar mais fiéis.
Ir para o topo Ir para baixo
 

As dificuldades com as pessoas e o amor....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica
» Dificuldades
» Dificuldades de ser ace
» DIFICULDADES
» Quando você começou a se identificar como assexual teve dificuldades em se aceitar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-