InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, tô totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Biah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Biah

Mensagens 5
Inscrição 17/10/2018
Idade 31
Pensamento A normalidade é uma ilusão imbecil e estéril - Oscar Wilde
Gênero : Feminino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty17/10/2018, 09:17

Sou Biah, 25, Pedagoga. Venho me identificando como assexual há um tempo, mas não tenho certeza de nada. Tô totalmente perdida e sozinha e espero que possa me entender melhor compartilhando com vocês.
Nunca fui mt boa em me relacionar com as pessoas. Beijei alguns caras ao longo da vida, mas nunca desejei ninguém e nunca quis ser tocada por ninguém. Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido. Pelo menos não conheço pessoas assim. Enfim, tá sendo uma fase bem ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty18/10/2018, 20:35

Eu já estou na comunidade a alguns anos e sabe, o autoconhecimento aos poucos leva a liberdade. Se no momento é como você se sente, viva isso e conheça mais sobre, aproveite pra fazer amizades com os aces. É dificil mas tem gente que encontra alguem que compartilha da mesma situação e começa um relacionamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty18/10/2018, 22:31

Seja bem vinda, Biah sorrindo bolo bolo

Acabei respondendo seu outro tópico primeiro. Também estou numa fase ruim, mas qualquer pode chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty19/10/2018, 07:16

Biah escreveu:
Sou Biah, 25, Pedagoga. Venho me identificando como assexual há um tempo, mas não tenho certeza de nada. Tô totalmente perdida e sozinha e espero que possa me entender melhor compartilhando com vocês.
Nunca fui mt boa em me relacionar com as pessoas. Beijei alguns caras ao longo da vida, mas nunca desejei ninguém e nunca quis ser tocada por ninguém. Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido. Pelo menos não conheço pessoas assim. Enfim, tá sendo uma fase bem ruim.
Seja bem-vinda, Biah! bolo Espero que essa "fase ruim" que vc mencionou melhore! Que vc aprenda mais sobre a assexualidade e faça boas amizades por intermédio do fórum. sorrindo Vc encontrará, na minha assinatura, e na barra lateral direita (parte inferior) links que poderão ajudá-la a compreender melhor a assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty19/10/2018, 15:55

Seja bem-vinda, Biah sorrindo

Espero que sua interação com o fórum ajude a se entender e a superar essa fase ruim.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shao

Mensagens 4
Inscrição 21/10/2018
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty21/10/2018, 22:10

Ola, Biah

tomara que você se encontre, e que as pessoas aqui possa te ajudar a superar essa fase ruim.

essa frase sua diz tudo "Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido." me identifiquei na hora
Ir para o topo Ir para baixo
LonelySoul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LonelySoul

Mensagens 13
Inscrição 26/10/2018
Idade 40
Gênero : Masculino

Olá, tô totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   Olá, tô totalmente perdida Empty26/10/2018, 14:48

Bia, estou passando pela mesma coisa, sou novo aqui também e fico extramente grato de ter encontrado esse forum.
Sou professor e psicólogo e devido a minha formação tinha uma certa orientação sobre assexualidade.
É muito complexo... gosto de ter alguém, gosto da companhia, quero alguém ao meu lado, só não sinto necessidade ou vontade sexual.
Já namorei e sempre foi complicado, evitava sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, tô totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Totalmente perdida
» Olá, me sinto perdida
» E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^
» Perdida
» Oi, gente! | Perdida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-