InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma perdida se encontrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Helenaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenaa

Mensagens 2
Inscrição 30/10/2018
Idade 28
Gênero : Feminino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty7/11/2018, 01:51

Olá pessoal!
Então pessoal vou tentar falar um pouco sobre mim.

Sou de Floripa-SC, tenho 22 anos, já estou no fim da faculdade(amém).

Eu acabei caindo aqui no fórum quando estava procurando no tio google como conhecer outras pessoas assexuais. Eu estava pesquisando algumas coisas sobre o assunto pq eu ficava me perguntado, será que sou?
Tive 2 relacionamentos sérios, eu gostava muito da parte romântica de ter alguém para poder dar e receber carinho, até um certo limite, e certo momento do relacionamento os parceiros sempre começam a cobrar a famosa frase de "Levar o relacionamento pro próximo nível" e sempre me incomodou quando chegava esse momento, eu até tentava deixar o clima esquentar, mas eu sempre estava muito atenta pq eu não queria q esquentasse demais, pq realmente não conseguia ir pra outro nível nenhum, e como faço pra explicar para pessoas que fazem e gostam de sexo, que eu não queria fazer?! não conseguia manter o relacionamento por mt mais. Depois disso tento não me envolver por muito tempo com alguém no máximo ficar com alguém, e em app de relacionamentos também é uma coisa que desisti, pq com a idade que tenho pessoas desses tipos de aplicativo esperam que eu já tenha feito e esteja disposta a isso de cara. Querem sexo casual ou um relacionamento visando sexo, ou sei lá nunca dá de saber de cara se tem alguém que não queira sexo lá. Não tenho certeza de como me identificar, mas acredito ser heterorromântica.

Esse um resumão da minha situação. Fico aberta a fazer amizades por aqui, conversar com pessoas que entendam minha situação.

Agora falar um pouco de coisas que gosto, pra quem se identificar.

Gosto muito de Harry Potter, séries e filmes teen, ou comédia e comédia romântica e alguns musicais. Tive minha época emo dos anos 2000, então ainda gostos das bandas da época, hj escuto bastante de rock alternativo, rock, indie, folk, pop e por ai vai. Adoro falar de comida kkkkk e adoro falar, gosto muito de fazer coisas manuais, desenhos, pinturas, colagens... entre outras coisas mais... mas por hoje é só hehe

Então é isso, oi oi oi pra vcs e isso é pouco sobre mim sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Amin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amin

Mensagens 3
Inscrição 07/11/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty7/11/2018, 11:25

Oi, Helena! Seja muito bem-vinda!  fatia de bolo
Nós acabamos encontrando o fórum de maneira muito parecida, hehe. Também procurava por outros assexuais quando cheguei aqui, pra compartilhar experiências tais como as suas.
Acho que você está certa em se considerar como assexual. Me identifiquei em muitos aspectos no teu relato, inclusive na questão do ser ou não ser ahsuhaus. Assim, no meu caso, eu comumente me vejo com dúvidas quanto aos espectros da assexualidade, são tantos que fica difícil se identificar com apenas um ou outro. Mas acredito que a convivência com pessoas que pensam da mesma forma e que estão dispostas a conversar, compreender sem julgamentos e compartilhar experiências vai me tornar mais aberta a isso tudo, e espero que com você seja o mesmo!  envergonhado  envergonhado
Enfim, boa estadia aqui no fórum pra você e espero poder ajudá-la daqui pra frente! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty7/11/2018, 11:30

Olá, Helena! Seja bem-vinda sorrindo

Que bom que nos encontrou e se juntou a nós.
Essa questão de ter dúvidas é normal. Com o tempo, com as experiências e entendendo melhor a assexualidade você vai se conhecendo mais e tendo mais certezas.

Helenaa escreveu:
Gosto muito de Harry Potter, séries e filmes teen, ou comédia e comédia romântica e alguns musicais. Tive minha época emo dos anos 2000, então ainda gostos das bandas da época, hj escuto bastante de rock alternativo, rock, indie, folk, pop e por ai vai. Adoro falar de comida kkkkk e adoro falar, gosto muito de fazer coisas manuais, desenhos, pinturas, colagens... entre outras coisas mais... mas por hoje é só hehe

Eu vi todos os filmes de Harry Potter, mas só li o primeiro livro. Tenho a intenção de colocar isso como meta para o ano que vem.
Muita gente aqui gosta de falar de comida também rindo muito 3

Espero que faça boas amizades.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty10/11/2018, 18:32

Helenaa escreveu:
Olá pessoal!
Então pessoal vou tentar falar um pouco sobre mim.

Sou de Floripa-SC, tenho 22 anos, já estou no fim da faculdade(amém).

Eu acabei caindo aqui no fórum quando estava procurando no tio google como conhecer outras pessoas assexuais. Eu estava pesquisando algumas coisas sobre o assunto pq eu ficava me perguntado, será que sou?
Tive 2 relacionamentos sérios, eu gostava muito da parte romântica de ter alguém para poder dar e receber carinho, até um certo limite, e certo momento do relacionamento os parceiros sempre começam a cobrar a famosa frase de "Levar o relacionamento pro próximo nível" e sempre me incomodou quando chegava esse momento, eu até tentava deixar o clima esquentar, mas eu sempre estava muito atenta pq eu não queria q esquentasse demais, pq realmente não conseguia ir pra outro nível nenhum, e como faço pra explicar para pessoas que fazem e gostam de sexo, que eu não queria fazer?! não conseguia manter o relacionamento por mt mais. Depois disso tento não me envolver por muito tempo com alguém no máximo ficar com alguém, e em app de relacionamentos também é uma coisa que desisti, pq com a idade que tenho pessoas desses tipos de aplicativo esperam que eu já tenha feito e esteja disposta a isso de cara. Querem sexo casual ou um relacionamento visando sexo, ou sei lá nunca dá de saber de cara se tem alguém que não queira sexo lá. Não tenho certeza de como me identificar, mas acredito ser heterorromântica.

Esse um resumão da minha situação. Fico aberta a fazer amizades por aqui, conversar com pessoas que entendam minha situação.

Agora falar um pouco de coisas que gosto, pra quem se identificar.

Gosto muito de Harry Potter, séries e filmes teen, ou comédia e comédia romântica e alguns musicais. Tive minha época emo dos anos 2000, então ainda gostos das bandas da época, hj escuto bastante de rock alternativo, rock, indie, folk, pop e por ai vai. Adoro falar de comida kkkkk e adoro falar, gosto muito de fazer coisas manuais, desenhos, pinturas, colagens... entre outras coisas mais... mas por hoje é só hehe

Então é isso, oi oi oi pra vcs e isso é pouco sobre mim sorrindo
Seja bem-vinda, Helena! bolo Encontrará por aqui pessoas que a compreenderão, certamente. Gostei da sua descrição, bem completa! Acabei de comentar algo similar no tópico da Amin e vi que comentou aqui também... acho que se darão bem! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
joaopedro
Novato(a)
Novato(a)
joaopedro

Mensagens 23
Inscrição 22/10/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty11/11/2018, 12:51

Bem vinda Helena! Eu também amo falar de comida! sorriso 2 sorriso 2 sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.strava.com/athletes/4306539
daya
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
daya

Mensagens 10
Inscrição 31/10/2018
Idade 28
Gênero : Feminino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty11/11/2018, 13:44

Oi, Helena, seja bem-vinda.

Fica tranquila que eu também to aqui e ''só sei que nada sei'' hahaha. Mas vamo junto, um dia talvez a gente se entenda.
Inclusive, tava aqui com insônia dia desses pensando que pelo menos eu to tentando descobrir, tem tanta gente por aí tendo vida sexual ativa só porque é o ''rumo natural das coisas'' e eles nem sabem se gostam e do que gostam, sabe?

Enfim, to aqui pro que precisar. coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Uma perdida se encontrando Empty
MensagemAssunto: Re: Uma perdida se encontrando   Uma perdida se encontrando Empty11/11/2018, 15:55

Olá, seja bem vinda flor fatia de bolo
Fique tranquila que você não está sozinha, eu também tenho um pavor de entrar num relacionamento e deixar que as coisas passem para o próximo nível. Até hoje eu não entendo do porque que quando se fala de relacionamentos já vem em mente dos alos ( pessoas sexuais) algo relacionado a sexo, eu acredito que relacionamento pode ir além desse lado carnal, o relacionamento sem sexo eu costumo chamar de algo similar a algo transcendental, podemos sim cultivar o amor sem haver sexo.

Eu também já tive a minha fase emocore, eu até fazia de tudo para ter uma aparência de uma típica scene queen, mas os cabeleireiros nunca acertavam o cabelo que eu queria, adorava as bandinhas emo e "screamos", usava franja de todas as formas possíveis, já usei em cima do olho e já usei tampando a testa que ficava mais charmoso. Na época de escola algumas pessoas me intitulavam disso pelo meu jeito emo de ser.

Bom você tem algumas bandas folk para me recomendar ? Eu também curto música folk.

Adoro a saga Harry Potter já assisti todos os filmes, porém ainda não cheguei a ler os livros.

Bom eu recentemente descobri que gosto de fazer coisas manuais, já fiz um belo quadro de mandala com tinta acrílica. Foi muito gratificante pintar o quadro pelo menos no meu caso.

Por falar em comida, qual sua comida favorita?
Eu particularmente amo batatas e tomates, sou louca para ter uma horta em casa para cultivar esses dois alimentos maravilhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma perdida se encontrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novata e perdida.
» Oi, gente! | Perdida
» Olá, me sinto perdida
» Olá, tô totalmente perdida
» Totalmente perdida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-