InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dando o ar da minha graça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 14:01

Olá, pessoas!
Me chamo Clarissa e tenho 23 anos. Acabei de chegar no fórum, mas algumas vezes eu já estava aqui, só observando. Até cheguei a postar de forma anônima uma vez, enquanto ainda estava com dificuldade para me entender e me aceitar:
https://assexualidade.forumeiros.com/t2159-alguem-se-identifica?highlight=alguém+se+identifica

Sou assexual estrita. Romântica na cabeça mas arromântica no coração. E por isso custou muito tempo pra entender que o que eu sentia na verdade era atração platônica (e não romântica).

No mais, fico feliz de estar no fórum que me ajudou mesmo antes de fazer parte dele.
Bolos para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 14:13

Nice, miga para mim também demorou um tempinho para saber mais específicamente.Ace estrito, arromântico/cupiorromântico e andro(meio estranho é praticamente nulo mas ta aqui) não é facil rs; eu pesquisei quase tudo sobre sexualidade gênero para saber o meu kkkk, mas da parte da aceitação foi até de boas (ainda bem), mas tamo junto e bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 14:27

Nossa, super me identifico com o cupiorromantismo também
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 16:28

Boas-vindas, Miss Grapevine! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Que bom que oficializou seu perfil aqui no fórum! Os tempos de "anônima confusa" já se foram, não é mesmo? sorrindo

Espero que faça boas interações e que apareça por aqui sempre que puder! bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigo21

Mensagens 8
Inscrição 31/03/2019
Idade 34
Gênero : Masculino

Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 20:21

Olá, seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty1/4/2019, 22:59

Seja bem vinda, Clarissa sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty2/4/2019, 09:08

Bem-vinda! fatia de bolo

A maioria das pessoas, depois que se identifica, infelizmente deixa de participar do fórum, por já ter alcançado o seu objetivo. Você fez o contrário, se identificou primeiro, e criou a conta depois. O que você espera obter participando daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty3/4/2019, 00:11

Oi, Clarissa! Seja bem-vinda fatia de bolo

Bom saber dessa sua relação com o fórum e melhor ainda que você tenha decidido se juntar a nós. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Dando o ar da minha graça Empty
MensagemAssunto: Re: Dando o ar da minha graça   Dando o ar da minha graça Empty5/4/2019, 05:51

Miss Grapevine escreveu:
Olá, pessoas!
Me chamo Clarissa e tenho 23 anos. Acabei de chegar no fórum, mas algumas vezes eu já estava aqui, só observando. Até cheguei a postar de forma anônima uma vez, enquanto ainda estava com dificuldade para me entender e me aceitar:
https://assexualidade.forumeiros.com/t2159-alguem-se-identifica?highlight=alguém+se+identifica

Sou assexual estrita. Romântica na cabeça mas arromântica no coração. E por isso custou muito tempo pra entender que o que eu sentia na verdade era atração platônica (e não romântica).

No mais, fico feliz de estar no fórum que me ajudou mesmo antes de fazer parte dele.
Bolos para todos!
Oi, Clarissa! bolo
Muita gente acompanha os subfóruns disponíveis para a leitura de visitantes ou até posta alguma coisa no subfórum de Depoimentos, antes de se cadastrar no Fórum! A partir de sua quinta mensagem, poderá enviar mensagens privadas a participantes daqui. E com o seu cadastro, agora vc pode inserir uma assinatura, ver a dos outros membros (para quem não é cadastrado/a, só se consegue ver as dos Administradores), e acessar o Subfórum "Encontros e eventos"! sorrindo
Espero que continue participando ativamente do Fórum e faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Dando o ar da minha graça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» o que ta dando na telha hoje
» Inúmeros livros de diversos gêneros para ler online de graça
» Deveria estar dormindo, mas aqui estou eu, dando um oi a todes! Olá!
» dando a cara à tapa
» Dando um olá, a pedido da psicóloga :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-