InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
liz9564
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
liz9564

Mensagens 13
Inscrição 04/12/2019
Idade 19
Gênero : Masculino

Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?   Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty5/12/2019, 21:21

Tiago escreveu:
Eu também tenho dificuldade de fazer amizades de modo geral, mas com homens é bem mais complicado, como já disseram, a conversa com homens alos se resume à sexo, mulheres e futebol, muito dificil encontrar algum que fale de outras coisas. Na faculdade tive sorte de encontrar uns amigos que eram diferentes disso, mas são poucos viu! E por isso até evito de interagir com homens alos, porque geralmente é sempre a mesma coisa.

O que mais odeio é chegar num bar pra beber umas na tranquilidade e tá lá aquele circulo de homens alos falando alto e assoviando pras mulheres na rua enjoado enjoado enjoado  outro lugar que tenho evitado ir é no cabeleleiro, porque também um lugar tóxico pra ter homem assim.

Tiago, eu compreendo-te completamente. Eu também vivo assim meio que evitando a maioria dos homens alossexuais por serem aqueles assuntos sem graça. Por isso interajo mais com as mulheres, mesmo que às vezes elas fiquem falando de homens e maquiagem pelo menos falam sobre vários assuntos diferentes. Sobre homens alossexuais conheço raras excessões, um deles que eu conheço é muito fiel à fé católica, mas nunca tratou-me de forma diferente por não pertencer à mesma fé que a dele. Espero que um dia o repertório cultural dos homens alossexuais aumente para muito além de mulheres e futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?   Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty31/12/2019, 19:35

Então, é bastante tranquila. Acho que eu consigo conversar sobre vários assuntos desde esportes até filosofia. Realmente existe aqueles momentos que o assunto esbarra em mulheres/sexo, consigo me sair bem e continuar o papo, desde que não falem nada machista ou ofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
AJJS
Novato(a)
Novato(a)
AJJS

Mensagens 33
Inscrição 11/09/2019
Idade 35
Gênero : Masculino

Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?   Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace? - Página 2 Empty1/1/2020, 15:24

Concordo com maioria das coisas ditas no tópico, mas comigo há uma expectativa por ser negro e gostar de malhar que faz com achem que eu deveria ser pegador. Porém não sou de evitar homens, sou mais de evitar qualquer papo vazio e se o papo sobre mulher ou sexo não for chulo eu topo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Por que existem mais assexuais homens?
» Para os homens assexuais
» A rara síndrome pós-orgasmo que só afeta homens
» conhecer pessoas e homens com afinidades
» Homens, Libertem-se! [projeto pró-feminista]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-