InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, apresentação/desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lau__
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lau__

Mensagens 3
Inscrição 27/02/2020
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty27/2/2020, 00:55

Oi, meu nome é Laura, tenho 20 anos, sou do Rio
Não sei bem o que falar aqui, mas confusa é uma palavra que me define bem nos últimos anos.
Cheguei a namorar um menino por praticamente 4 anos, e ele aceitava o nosso relacionamento sem muito “contato físico” numa boa, nunca forçou a barra e não fazia questão, a gente ficava de vez em quando, mas eu fazia mais pra agradar do que por mim mesma (inclusive acho que ele se encaixaria nessa comunidade também) nós saíamos, praia, passeio de bike, cinema, andar de mão dada, Netflix... infelizmente ele teve que se mudar pra bem longe, e aqui estou alguns anos depois sem conseguir superar hauahauahaha.
Depois do término tive uns rolos que nunca davam certo porque quando chegava na hora eu travava, achei que era por eu não ser hétero, mas descobri nesses rolos que não sentia atração por meninas também, enfim, após muitos rolos eu acabei me fechando para todos os tipos de relação e um certo dia uma amiga me falou sobre a assexualidade em uma roda de conversa, pesquisei mais sobre e aqui estou.
Acho também que eu to meio traumatizada de começar relacionamentos novos, já que eu sempre acho egoísmo gostar da pessoa mas não poder dar pra essa pessoa o que ela quer.... Mas aí no final eu que sempre me ferro porque a pessoa fica de boa e ela não sai da minha cabeça, inclusive hoje a noite que não to conseguindo dormir pensando na pessoa e que nunca vai dar certo.
Sou bem nova nos termos, ainda tenho muitas dúvidas, comecei a pesquisar faz um mês e um pouquinho sobre todo esse universo novo pra mim. Acabou que a minha apresentação virou um desabafo, mas é isso aí ✌🏽😅
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty27/2/2020, 23:24

Escrever é um exercício que pode ser doloroso mas em contrapartida é libertador, espero que tenha sido o efeito dessa mensagem sobre ti, Laura. Primeiramente Bem-vinda ao Fórum. Eu tinha até ler essa sua mensagem uma possível visão deturpada desse egoísmo que você fala, quando na verdade é um altruísmo de certa forma, se sentir mal por algo que nem mesmo é um dever seu, ressignificar esse aspecto talvez seja a chave para ti viver melhor e se permitir conhecer ^^ , por experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lau__
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lau__

Mensagens 3
Inscrição 27/02/2020
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty28/2/2020, 15:41

sim! Muito libertador. Eu não sabia que precisava estar em contato com pessoas que passam por experiências que eu também passo até chegar aqui, já tinha comentado minhas aflições (do tipo “envelhecer sozinha”) com os meus amigos e não é a mesma coisa de ler e estar em contato com os relatos do fórum.
Ressignificar acho que realmente é uma chave pra tudo, obrigada pelas palavras 🙂
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty28/2/2020, 21:28

Oi, Laura. Seja bem-vinda!

Fique à vontade para fazer tantos desabafos quanto forem necessários, um dos objetivos do fórum é justamente esse. sorrindo

Suas dúvidas podem ser compartilhadas criando novos tópicos ou participando de discussões já disponíveis ao longo do fórum.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lau__
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lau__

Mensagens 3
Inscrição 27/02/2020
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty29/2/2020, 01:05

Sam escreveu:
Oi, Laura. Seja bem-vinda!

Fique à vontade para fazer tantos desabafos quanto forem necessários, um dos objetivos do fórum é justamente esse. sorrindo

Suas dúvidas podem ser compartilhadas criando novos tópicos ou participando de discussões já disponíveis ao longo do fórum.



Obrigada sam 💜
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, apresentação/desabafo   Oi, apresentação/desabafo Empty29/2/2020, 04:17

Laura__ escreveu:
Oi, meu nome é Laura, tenho 20 anos, sou do Rio
Não sei bem o que falar aqui, mas confusa é uma palavra que me define bem nos últimos anos.
Cheguei a namorar um menino por praticamente 4 anos, e ele aceitava o nosso relacionamento sem muito “contato físico” numa boa, nunca forçou a barra e não fazia questão, a gente ficava de vez em quando, mas eu fazia mais pra agradar do que por mim mesma (inclusive acho que ele se encaixaria nessa comunidade também) nós saíamos, praia, passeio de bike, cinema, andar de mão dada, Netflix... infelizmente ele teve que se mudar pra bem longe, e aqui estou alguns anos depois sem conseguir superar hauahauahaha.
Depois do término tive uns rolos que nunca davam certo porque quando chegava na hora eu travava, achei que era por eu não ser hétero, mas descobri nesses rolos que não sentia atração por meninas também, enfim, após muitos rolos eu acabei me fechando para todos os tipos de relação e um certo dia uma amiga me falou sobre a assexualidade em uma roda de conversa, pesquisei mais sobre e aqui estou.
Acho também que eu to meio traumatizada de começar relacionamentos novos, já que eu sempre acho egoísmo gostar da pessoa mas não poder dar pra essa pessoa o que ela quer.... Mas aí no final eu que sempre me ferro porque a pessoa fica de boa e ela não sai da minha cabeça, inclusive hoje a noite que não to conseguindo dormir pensando na pessoa e que nunca vai dar certo.
Sou bem nova nos termos, ainda tenho muitas dúvidas, comecei a pesquisar faz um mês e um pouquinho sobre todo esse universo novo pra mim. Acabou que a minha apresentação virou um desabafo, mas é isso aí ✌🏽😅
Oi, Laura! bolo Seja bem-vinda!
Espero que goste da comunidade e ela a ajude no processo de autoconhecimento. sorrindo
Sinta-se à vontade para desabafar... há um subfórum "Depoimentos" no qual poderá falar mais sobre suas experiências como assexual, e outro chamado "Encontros e Eventos", em que poderá vir a conhecer alguém para um relacionamento!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Oi, apresentação/desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação / desabafo
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo.
» Apresentação e desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-