InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação / desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Isa.gr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Isa.gr

Mensagens 3
Inscrição 08/04/2020
Idade 34
Gênero : Feminino

Apresentação / desabafo Empty
MensagemAssunto: Apresentação / desabafo   Apresentação / desabafo Empty8/4/2020, 19:28

Olá!
Meu nome é Isa, tenho 30 anos de idade e, depois de uma vida acreditando ter algum problema fisiológico ou psicológico, procurando mil tratamentos que não tinham qualquer efeito, finalmente me descobri e entendi ser assexual - gray ace pra ser mais exata.

Sempre tive relacionamentos com homens alo e sempre sofri muito com a cobrança por sexo. 99% das vezes sempre fiz para agradar o outro. Hoje estou em um relacionamento onde também sou cobrada, mas só agora estou aprendendo a me impor e a recusar, mas ainda não consegui "sair do armário".

Não gosto de ficar sozinha, sempre pulei de um namoro para outro. Eu me sinto atraída por pessoas, sinto até desejo, gosto de ter companhia, mas a verdade é que não gosto muito do ato sexual... Apenas em situações muito específicas e raras.

Ainda não sei como conversar sobre isso com meu namorado. Alguém mais passa/já passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Cordeiro
Novato(a)
Novato(a)
Eduardo Cordeiro

Mensagens 25
Inscrição 11/06/2019
Idade 38
Pensamento Quero te vê feliz
Gênero : Masculino

Apresentação / desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação / desabafo   Apresentação / desabafo Empty8/4/2020, 22:22

Isa.gr escreveu:
Olá!
Meu nome é Isa, tenho 30 anos de idade e, depois de uma vida acreditando ter algum problema fisiológico ou psicológico, procurando mil tratamentos que não tinham qualquer efeito, finalmente me descobri e entendi ser assexual - gray ace pra ser mais exata.