InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty11/5/2020, 16:48

Neto escreveu:
SmallVille que o diga! Não lembro de uma série de adolescentes com superpoderes mais apelõna antes dessa kkk
Lembro sim que todos os personagens viviam com os hormônios a flor da pele, e pra complicar muita gente com no mínimo os poderes da mulher maravilha. Aí quando dava treta de um pegar a paixão do outro...

Nunca assisti Smallville, não tinha paciência. E não sei bem pq, em teoria teria todos os elementos pra me fazer gostar na época em q foi lançado (há 100 anos quase kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty11/5/2020, 17:54

Tarsila escreveu:
Nunca assisti Smallville, não tinha paciência. E não sei bem pq, em teoria teria todos os elementos pra me fazer gostar na época em q foi lançado (há 100 anos quase kkkkk)

Confesso que não assisti o final da série. Porque comecei a perder um monte de episódios da TV por conta dos afazeres, e começou a ficar angustiante acompanhar sem saber o que aconteceu antes rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MyWay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MyWay

Mensagens 5
Inscrição 19/05/2020
Idade 43
Pensamento "Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!"
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty19/5/2020, 15:38

Trabalhando de casa, lendo, meditando
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty14/7/2020, 21:52

Pra mim a pandemia veio com algumas mudanças em minha vida, como me mudar de cidade e de local de trabalho. Saí da capital de Minas e fui pra o Sul de Minas, pra curtir o friozinho e conhecer as cidades turísticas da região. Infelizmente no momento não dá pra passear, então só estou trabalhando mesmo e quando estou de folga fico na frente do computador. Como eu já invisto no mercado financeiro, passo a maior parte de meu tempo estudando o mercado e aprendendo novas formas de ganhar dinheiro neste mercado. Após meses de dedicação já realizo lives e estou desenvolvendo um projeto para abrir um canal com os temas de educação financeira, investimentos e operações de curto prazo. Agora, confesso que se não nos mantermos ocupados iriamos enlouquecer neste isolamento. Ainda bem que eu já gostava de ficar sozinho, pois estando numa cidade nova onde não conheço ninguem, seria muito mais duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty18/7/2020, 12:24

Shipow escreveu:
Pra mim a pandemia veio com algumas mudanças em minha vida, como me mudar de cidade e de local de trabalho. Saí da capital de Minas e fui pra o Sul de Minas, pra curtir o friozinho e conhecer as cidades turísticas da região. Infelizmente no momento não dá pra passear, então só estou trabalhando mesmo e quando estou de folga fico na frente do computador. Como eu já invisto no mercado financeiro, passo a maior parte de meu tempo estudando o mercado e aprendendo novas formas de ganhar dinheiro neste mercado. Após meses de dedicação já realizo lives e estou desenvolvendo um projeto para abrir um canal com os temas de educação financeira, investimentos e operações de curto prazo. Agora, confesso que se não nos mantermos ocupados iriamos enlouquecer neste isolamento. Ainda bem que eu já gostava de ficar sozinho, pois estando numa cidade nova onde não conheço ninguem, seria muito mais duro.  

Depois compartilha aí seu canal. Educação financeira e investimento são temas importantes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty19/7/2020, 23:18

Ilustrando, escutando música, estudando (o departamento do meu curso ofereceu um minicurso e tô fazendo) e ajudando (como sempre) minha mãe nas tarefas domésticas
Ir para o topo Ir para baixo
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty20/7/2020, 01:17

Estou trabalhando de casa e no tempo livre estou estudando, aprendendo a cozinhar, tentando manter o apartamento limpo, tentando fazer exercícios pra manter a saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty6/9/2020, 17:25

Pra mim não mudou muita coisa também por que já trabalhava em casa, e com a quarentena tive tempo pra retomar várias coisas voltar a ler mais. Mas o que mais sinto falta são das atividades culturais, museus, exposições torcer pra essa situação passar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 181
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty18/7/2021, 21:50

Estudando normalmente e vendo algumas séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah94
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hannah94

Mensagens 6
Inscrição 12/07/2021
Idade 29
Pensamento Você não saberá, se não tentar.
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty18/7/2021, 23:39

Trabalhando. Como trabalho com algo que gosto, não me é frustrante. Consigo me distrair por horas a fio, fora que trabalhar em casa permite uma liberdade e sossego muito maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty27/7/2021, 21:55

Tarsila escreveu:
Shipow escreveu:
Pra mim a pandemia veio com algumas mudanças em minha vida, como me mudar de cidade e de local de trabalho. Saí da capital de Minas e fui pra o Sul de Minas, pra curtir o friozinho e conhecer as cidades turísticas da região. Infelizmente no momento não dá pra passear, então só estou trabalhando mesmo e quando estou de folga fico na frente do computador. Como eu já invisto no mercado financeiro, passo a maior parte de meu tempo estudando o mercado e aprendendo novas formas de ganhar dinheiro neste mercado. Após meses de dedicação já realizo lives e estou desenvolvendo um projeto para abrir um canal com os temas de educação financeira, investimentos e operações de curto prazo. Agora, confesso que se não nos mantermos ocupados iriamos enlouquecer neste isolamento. Ainda bem que eu já gostava de ficar sozinho, pois estando numa cidade nova onde não conheço ninguem, seria muito mais duro.  

Depois compartilha aí seu canal. Educação financeira e investimento são temas importantes
Faço minhas as palavras da Tarsila sorrindo
E também me interesso bastante por finanças/investimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ana_88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana_88

Mensagens 5
Inscrição 27/09/2018
Idade 41
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty6/8/2021, 09:00

Minha rotina está a mesma, a diferença é que agora uso máscara quando saio na rua. Muito raramente eu ia a algum museu, parque ou exposição. Eu sou bastante caseira e prefiro ficar sozinha fazendo minhas próprias coisas, então não me afetou muito num nível pessoal. Eu gosto de passar meu tempo lendo, assistindo vídeos sobre os mais diversos temas no YouTube, mas principalmente sobre espiritualidade, política, arquitetura, costura, jardinagem, humor, psicologia. Cuido da casa e das gatas. Já tem um tempo que eu parei de fazer yoga e meditação regularmente, mas gostaria de voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty6/8/2021, 17:38

Continuo trabalhando com as ilustrações, mas nesses tempos estou sem encomendas, não sei se é por culpa da pandemia ou sei lá o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty5/9/2021, 16:02

M-Aril escreveu:
Continuo trabalhando com as ilustrações, mas nesses tempos estou sem encomendas, não sei se é por culpa da pandemia ou sei lá o quê.

Você conhece o 99freelas?
Eu sou freelancer, recentemente voltei a usar essa plataforma e até agora tá sendo bem de boas.
Não sei como ela seria para ilustradores, mas bem...
Ir para o topo Ir para baixo
piccin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
piccin

Mensagens 4
Inscrição 13/11/2021
Idade 38
Pensamento Em casa de santo, ferreiro não faz milagre. Não, espera...
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty13/11/2021, 17:16

O trabalho não mudou muito durante a quarentena, ritmo normal e produção contínua.

Eu comecei a desenvolver um avatar para fazer stream na Twitch, comecei a colecionar Pop de terror e venho maratonando vários filmes e séries de terror, algo que eu sempre queria fazer mas não encontrava tempo e/ou disposição para iniciar com mais afinco XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alecrimcarmim.com
Convidado
Convidado
avatar


Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty14/11/2021, 08:45

Ouvindo muita música 🎧 ajuda muito…
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?
» Desabafo de quarentena
» E aí? Como estão?
» Olá, como estão?
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-