InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eit_Pads
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eit_Pads

Mensagens 8
Inscrição 09/03/2019
Idade 21
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty5/8/2020, 21:56

Eu nunca tive vontade de cuidar de plantas na minha vida (mesmo que eu tenha curso sobre isso), mas de repente, de uns meses para cá, uma muda de framboyant virou um conjunto de avencas, samambaias, suculentas e orquídeas, assim agora eu fico o dia todo vendo minhas plantas que até acabo perdendo aulas online...

E com vcs? Também se viciaram em algo que nunca pensaram que iriam gostar nessa quarentena?
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty8/8/2020, 14:56

Na quarentena também comecei a plantar algumas coisas: cebolinha, manjericão e camomila. Só que em vasos muito pequenos e estão morrendo eu acho triste 2
Fora isso fico jogando RPG em mesas online.
Porque o trabalho não mudou muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty8/8/2020, 19:45

Eit_Pads, minha irmã está do mesmo jeito. Daqui a pouco ela tem um bosque dentro de casa rsrsrs...


Eu não diria q estou "viciada", mas nesta quarentena eu passei a ler algumas fanfics, coisa q nunca tinha feito na minha vida. É um mundo... curioso, vamos dizer assim. Tem gente q escreve MTO bem, oq, no meu preconceito, não achava q teria.
Tbm estou vendo uns vídeos de youtube diferentes do q costumava, coisa mais dentro da minha área profissional e tal... Antes eu via mais vídeos aleatórios e bestas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty18/8/2020, 15:48

Não. Continuei com meu antigo vício chocolate chocolate chocolate

Plantas sempre quis ter muitas. Não tinha espaço. Agora que estou num ap um pouco maior, tenho várias. Meu Insta que o diga! sorriso 2



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty20/8/2020, 23:48

Ilustração. Sempre tive vontade, mas nunca tinha tentando. Mas tive que continuar a terapia no modo remoto e quando mostrei um desenho pra terapeuta, ela me incentivou a continuar. Sou bem amadora, mas a ilustração tá me fazendo um bem danado
Ir para o topo Ir para baixo
Eit_Pads
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eit_Pads

Mensagens 8
Inscrição 09/03/2019
Idade 21
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty16/10/2020, 14:01

Neto escreveu:
Na quarentena também comecei a plantar algumas coisas: cebolinha, manjericão e camomila. Só que em vasos muito pequenos e estão morrendo eu acho triste 2
Fora isso fico jogando RPG em mesas online.
Porque o trabalho não mudou muita coisa.

Eu não tabém tive muita sorte no começo... mas mesmo depois de muito tempo estudando formas de não matar minhas plantinhas... ainda acabo pecando em cuidar de alguma akakakk Sobre o Rpg de mesa online, já joguei algumas vezes... mas achei muito complicado para mimkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Eit_Pads
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eit_Pads

Mensagens 8
Inscrição 09/03/2019
Idade 21
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty16/10/2020, 14:05

Tarsila escreveu:
Eit_Pads, minha irmã está do mesmo jeito. Daqui a pouco ela tem um bosque dentro de casa rsrsrs...


Eu não diria q estou "viciada", mas nesta quarentena eu passei a ler algumas fanfics, coisa q nunca tinha feito na minha vida. É um mundo... curioso, vamos dizer assim. Tem gente q escreve MTO bem, oq, no meu preconceito, não achava q teria.
Tbm estou vendo uns vídeos de youtube diferentes do q costumava, coisa mais dentro da minha área profissional e tal... Antes eu via mais vídeos aleatórios e bestas...

é bem assim msm kakaka existem aquelas que vc comemora por achar uma com escrita bem feita e um enredo interessante... mas ai vai ver e a ultima atualização é em novembro de 2017 kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty17/10/2020, 15:09

Eit_Pads escreveu:
Eu nunca tive vontade de cuidar de plantas na minha vida (mesmo que eu tenha curso sobre isso), mas de repente, de uns meses para cá, uma muda de framboyant virou um conjunto de avencas, samambaias, suculentas e orquídeas, assim agora eu fico o dia todo vendo minhas plantas que até acabo perdendo aulas online...

E com vcs? Também se viciaram em algo que nunca pensaram que iriam gostar nessa quarentena?
Não... Continuo gostando das mesmas coisas. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty18/10/2020, 10:12

Eit_Pads escreveu:
Tarsila escreveu:
Eit_Pads, minha irmã está do mesmo jeito. Daqui a pouco ela tem um bosque dentro de casa rsrsrs...


Eu não diria q estou "viciada", mas nesta quarentena eu passei a ler algumas fanfics, coisa q nunca tinha feito na minha vida. É um mundo... curioso, vamos dizer assim. Tem gente q escreve MTO bem, oq, no meu preconceito, não achava q teria.
Tbm estou vendo uns vídeos de youtube diferentes do q costumava, coisa mais dentro da minha área profissional e tal... Antes eu via mais vídeos aleatórios e bestas...

é bem assim msm kakaka existem aquelas que vc comemora por achar uma com escrita bem feita e um enredo interessante... mas ai vai ver e a ultima atualização é em novembro de 2017 kkk

Real! Aconteceu isso com uma mesmo kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?
» Vocês colecionam alguma coisa?
» Existe alguma/algo coisa que faça descartar a possibilidade de ser assexual?
» Alguma dica para mão magoar amigas?
» Você me ajuda nessa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-