InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo mais bobo talvez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo mais bobo talvez Empty
MensagemAssunto: Desabafo mais bobo talvez   Desabafo mais bobo talvez Empty27/6/2020, 08:30

Foi a primeira vez que sonhei com algo relacionado a assexualidade. Pena que foi um pesadelo. Foi mais ou menos assim:


Eu estava indo me encontrar com uma amiga que era ace e bem engajada na comunidade. Aí, antes de chegar lá, ouço essa moça e mais uma amiga dizendo que eu era "ridícula, que não era ace e que gostava de sexo". Tentei de todas as formas conversar com essa moça para que ela mudasse de idéia e só conseguia ficar mais triste do que já estava. Eu fazia questão de ressaltar que estava em processo de descobrimento e que precisava me conhecer mais e que nunca me apropriei do termo. E sobre sexo...bem, realmente é algo que não me interessa mesmo! E pra completar, minha mãe descobria e me perguntava sobre assexualidade e eu sentia que ela ficava bem triste (não sei porquê) com isso.


Hã... é um desabafo um tanto bobo, mas é isto
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Desabafo mais bobo talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo mais bobo talvez   Desabafo mais bobo talvez Empty27/6/2020, 09:05

Quando me descobri ace também tinha uns sonhos desse rsrs
Mas a parte de ser bem engajada e ter amigos por aqui, é fácil e pode deixar de ser sonho! Espero que continue compartilhando suas experiencias envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Desabafo mais bobo talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo mais bobo talvez   Desabafo mais bobo talvez Empty1/7/2020, 12:54

Que tenso... Mas foi só um sonho pesado. Nada disso é real. piscando
Pegando carona no assunto, queria compartilhar minhas experiências com sonhos também relacionados ao fórum, pra balancear a situação, rsrs.
Quando eu era novata aqui (2013-2014), sonhava frequentemente que estava no fórum... DENTRO do fórum, vivendo numa espécie de realidade virtual ou sei lá como descrever isso de tão bizarro que era, rsrs. Nos sonhos essa vivência parecia tão real que no momento em que acordava e ia recobrando a memória, eu pensava: "Meu, o que foi isso?! Que demais!"  Achava tão divertido, costumava ser um dos sonhos mais gostosos que eu já tive (top mesmo é sonhar que estou voando). Hoje já não sonho mais com nada parecido em relação ao fórum. :/ Muito raramente tenho algum sonho com o fórum, só que de uma forma diferente da que antigamente sonhava (quando sonho, é um sonho ligeiro em que estou acessando-o, apenas). Conforme o tempo foi passando, fui incorporando outras rotinas e creio que daí fui desmemoriando isso... Eu sonhei com essas coisas por pelo menos 1 ano e pouco mais, acho.
Eu sonhava que conversava com os outros membros mais assíduos da época, não lembro o conteúdo das conversas, mas era engraçado que toda referência que eu tinha pra poder sonhar com alguma comunicação entre a gente era baseada nos avatares que eles utilizavam! Era engraçado que os avatares ganhavam vida própria! Já tive um sonho (o mais profundo que eu tive com o fórum) em que eu e uns par de gente aqui kkk estávamos correndo atrás de uma pipa(?!) num lugar que eu nunca tinha visto na vida, mas era muito lindo o local, e diziam que era o fórum(?!)... mão no rosto não sei Não tinha nada a ver com as cores ace, mas pra mim foi uma visão paradisíaca. Só faltou eu voar pra ficar ainda mais show o sonho... No entanto, nunca tive pesadelo com essa comu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desabafo mais bobo talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo mais bobo talvez   Desabafo mais bobo talvez Empty9/7/2020, 21:22

todapreguica escreveu:
Foi a primeira vez que sonhei com algo relacionado a assexualidade. Pena que foi um pesadelo. Foi mais ou menos assim:


Eu estava indo me encontrar com uma amiga que era ace e bem engajada na comunidade. Aí, antes de chegar lá, ouço essa moça e mais uma amiga dizendo que eu era "ridícula, que não era ace e que gostava de sexo". Tentei de todas as formas conversar com essa moça para que ela mudasse de idéia e só conseguia ficar mais triste do que já estava. Eu fazia questão de ressaltar que estava em processo de descobrimento e que precisava me conhecer mais e que nunca me apropriei do termo. E sobre sexo...bem, realmente é algo que não me interessa mesmo! E pra completar, minha mãe descobria e me perguntava sobre assexualidade e eu sentia que ela ficava bem triste (não sei porquê) com isso.


Hã... é um desabafo um tanto bobo, mas é isto
Menos mal que tudo não passou de um pesadelo, não é?

Nunca sonhei com nada relacionado a esta comunidade e nem com uma outra que administro na rede social VK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Desabafo mais bobo talvez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Talvez um dia?
» Você quer ter filhos?
» talvez eu seja assexual?
» Casada, mãe… e talvez assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-