InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O futuro e os aces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

O futuro e os aces Empty
MensagemAssunto: O futuro e os aces   O futuro e os aces Empty7/10/2020, 10:04

"O inventor e futurologista Ray Kurzweil tem feito previsões científicas bastante assertivas a respeito disso desde 1990 (...) Das 147 previsões feitas em livros publicados nos anos de 1990, 1999 e 2005, 115 concretizaram-se exatamente da maneira como ele descreveu."

Segundo Ray:
2029
– Nanomáquinas serão amplamente utilizadas na Medicina;
– A produção das nanotecnologias se tornará tão frequente que mudará radicalmente a economia mundial;
– Nanorobôs serão capazes de penetrar as células para alimentá-las e evitar desperdícios, de modo que o processo tradicional de alimentação se tornará desnecessário.

2045
– A singularidade tecnológica chegará: a inteligência artificial vai superar a dos humanos e se tornará a forma de vida mais inteligente na Terra e isso mudará a história da humanidade para sempre;
– A extinção da humanidade dificilmente será possível, pois não haverá muita diferença entre humanos e máquinas.
Fonte: https://www.awebic.com/ray-kurzweil-previsoes/

Se poderemos substituir os nossos corpos a ponto de não existirem muitas diferenças entre humanos e máquinas o sexo será uma prática obsoleta? Para os aces a adaptação a esse possível futuro será mais fácil?

Obs.: Não estou querendo dizer que somos mais "evoluídos" que os alos por sermos aces. Ser ace não torna alguém superior ou melhor que uma pessoa sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
daikiri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
daikiri

Mensagens 17
Inscrição 30/09/2020
Idade 23
Gênero : Feminino

O futuro e os aces Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro e os aces   O futuro e os aces Empty7/10/2020, 17:02

Olha, eu acho essas previsões ai bem improváveis, a tecnologia se desenvolve em ritmo exponencial... mas não exatamente.

Mas vou imaginar uma situação hipotética em que isso acontece, pra responder suas questão:

Se poderemos substituir os nossos corpos a ponto de não existirem muitas diferenças entre humanos e máquinas o sexo será uma prática obsoleta? Para os aces a adaptação a esse possível futuro será mais fácil?

Nem macacos transam só pra se reproduzir, quem dirá humanos. O sexo nunca vai se tornar obsoleto porque as pessoas, na maior parte das vezes, fazem isso por prazer, e não pelo fim específico de ter filhos. Então mesmo que nosso corpo se torne todo máquina, com certeza as pessoas fariam genitais robóticos, e provavelmente alterados de forma até a melhorar o orgasmo das pessoas.
Então acho que não faria a menor diferença ser ace num mundo desses.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O futuro e os aces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tenho medo do futuro que me aguarda
» Aces Budistas
» Aces e arte!
» Sitcom Aces
» Aces Românticos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-