InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como vocês contam para os outros sobre ser ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês contam para os outros sobre ser ace?   Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty6/10/2021, 20:38

Meus amigos proximos sabem, eles falam que é só preguiça minha mesmo..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês contam para os outros sobre ser ace?   Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty6/10/2021, 20:40

Neto escreveu:
Tiago escreveu:
Eu falei pra dois amigos meu e para minha irmã, não entenderam bem, e não sei se acreditaram tbm. Não insisti nisso acho que não devo explicações da minha intimidade. Quando o tema sexualidade aparece logo desconverso ou entro na conversa mas sem falar muito de mim. É complicado demais explicar, e quando vejo que a pessoa não tem a cabeça aberta nem tento, é mais fácil dá qlq desculpa esfarrapada rindo muito rindo muito rindo muito

Kkkk Eu até cheguei a falar algo a respeito com uma pessoa que saí por um tempo. Era tão bom quando estávamos juntos, o tipo da pessoa que faz vc querer passar o resto da vida junto. Então merecia saber o motivo de eu não ter chamado pra cama ainda, e que talvez por isso as coisas não iriam evoluir além das saídas já que ela era sexualmente muito ativa. Então perguntei se conhecia a assexualidade e as áreas cinzas. Velho... deu tanto nó na cabeça dela, pesquisou tanto no google e conversou com tanta gente, que nossas conversas eram mais sobre sexualidade do que outras coisas.
Fora isso ninguém me pergunta nada e eu também não tenho motivos pra ficar contando.

E como ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Garcia (Wander)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme Garcia (Wander)

Mensagens 14
Inscrição 21/07/2021
Idade 22
Pensamento Ideias atacam mais rápido que raios!
Gênero : Outro / Não divulgar

Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês contam para os outros sobre ser ace?   Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty14/11/2021, 10:09

Faz pouco tempo que eu me entendi como assexual e quase 1 ano que falei abertamente que sou assexual por ter dúvidas, então eu postei uma foto com a bandeira ace e falei "é isso".

Meus amigos próximos e novos eu acabo falando que sou assexual e aparentemente entendem sobre isso, outros não ligam ou não conhecem muito mas respeitam, se alguém tiver curiosidade sobre esse mundo eu explico tranquilamente.

Meus pais nem perguntaram quando eu falei que sou assexual e ao mesmo tempo não falam mal ou entram nesse assunto, acabo nem ligando muito porque não me vejo tão próximo deles.

Se eu sair ou conhecer alguém como paquera mesmo, eu já falo que sou assexual e que não vou querer fazer sexo, se a pessoa realmente tiver interesse em mim melhor, mas se for daqueles que só pensam em sexo ai já é bom para não perder o tempo de ambos, sempre tento manter uma conversa tranquila.

Então em si se a pessoa quer conhecer ou estivermos em um assunto sobre sexualidade eu ouço o do outro e explico como é a minha, não forço nenhuma conversa. Eu explico que eu já experimentei fazer certos atos sexuais mas eu realmente não me interesso nessa área e gostaria de ser virgem para vida, entretando eu gostaria de criar vínculos afetivos com alguém, ficar juntos, beijar e afins, espero que o outro entenda e até agora os meus amigos ficam de boas com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 22
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês contam para os outros sobre ser ace?   Como vocês contam para os outros sobre ser ace? - Página 2 Empty24/10/2022, 19:23

Já falei pra algumas amigas quando tinha 17 anos e não tinha muito certeza do que era. Falei para duas das minhas cinco amigas na época para ver a reação (que foram até boa) mas deixei quieto. Na mesma época cheguei a comentar com minha irmã, achei que por ser bissexual ela me entenderia mas não foi bem isso o que aconteceu, no mesmo dia falei que não iria mas comentar mais sobre isso e desde então não falei pra ninguém. Não toco no assunto com ninguém porque é difícil de explicar mas também não me sinto na obrigação de "sair do armário" não. Até porque sou hétero assexual romântica quando eu encontrar um namorado o pessoal ao meu redor fica tranquilo kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como vocês contam para os outros sobre ser ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Explicando para os outros como é ser ace
» Eu e a resposta do meu irmão mais novo
» voces falam abertamente para seus amigos sobre ser assexual?
» Vocês já contaram sobre sua sexualida para alguém? Seja um parceiro(a) ou familiar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-