InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnnaGabiS2
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AnnaGabiS2

Mensagens 6
Inscrição 10/03/2022
Idade 35
Gênero : Feminino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty11/3/2022, 12:50

Oi, meu nome é Anna Gabriela e eu me descobri assexual depois de já estar casada, eu tentava me forçar a tentar fazer sexo, por ser o "normal", eu nem sabia que existiam pessoas assexuais. Eu fui descobrir tudo isso ano passado, e agora que admiti que sou, eu estou sofrendo para manter meu casamento, pois ele precisa de sexo e não quer me deixar. Eu o liberei para se relacionar com outras mulheres casualmente, mas ele não consegue. Queria conhecer pessoas do Rio de Janeiro m eu moro em Maricá no RJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty11/3/2022, 18:29

Olá AnnaGabiS2!!! Isso aconteceu comigo tb! Acabei casando por acaso nem sei bem como, só sei que foi muito rápido tipo: Namorei, noivei e casei em um ano. Depois de tres anos de casado descubro sobre a assexualidade. E tudo fez muito sentido em minha vida. Como eu já tinha vivido a maior parte da minha vida sem saber disso, eu não ia deixar que essa descoberta fizesse alguma diferença, pois minha forma de ser não iria mudar. Apesar que sexo nunca foi prioridade e nem uma necessidade em minha vida, não importo se tiver que fazer desde que eu tenha uma afinidade muito boa com a pessoa.
E eu não tinha essa conexão bacana em meu casamento, aí é que eu me bloqueava totalmente para qualquer contato mais intimo. Sinceramente, eu tb não importaria se minha ex quisesse buscar sexo fora, pq eu não seria egoísta ao ponto de restringir os impulsos de uma pessoa, sendo que eu não podia suprir. Assim, optamos por nos divorciar pq tinhamos gostos e visão de vida muito diferentes, e, para ela tinha mais a questão do sexo.
Que legal de sua parte o liberar para poder buscar sexo casualmente, isso mostra sua maturidade em saber que o amor não é possessivo, ele tb é liberdade. O que for seu ninguem te tira. Está fazendo sua parte, agora se ele vai aceitar ou não, aí é com ele né!
Enfim, acho que a vida sempre nos supreenderá. A vida é uma escola onde estamos sempre aprendendo para depois sermos testados nas lições da vida. Acredite...a vida jamais colocaria em seu caminho algo que fosse fatal pra vc perder. Espero que as coisas se resolvam para vcs dois da melhor maneira possível.
Tudo de bom aí!
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaGabiS2
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AnnaGabiS2

Mensagens 6
Inscrição 10/03/2022
Idade 35
Gênero : Feminino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty12/3/2022, 08:01

Oi, muito obrigada pelas suas palavras! ☺
Bom saber que eu não sou a única que demorou para descobrir... Esse tema precisa ser mais divulgado, é muito ruim você se forçar a fazer algo que te faz mal só porque você acha que é a única errada, que tem algum "defeito".
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty12/3/2022, 12:23

AnnaGabiS2 escreveu:
Oi, muito obrigada pelas suas palavras! ☺
Bom saber que eu não sou a única que demorou para descobrir... Esse tema precisa ser mais divulgado, é muito ruim você se forçar a fazer algo que te faz mal só porque você acha que é a única errada, que tem algum "defeito".

Pois é, a sensação é de sermos peixe fora d'agua, mas fazer o quê? Não sofri quanto a isso, pq eu sempre aceitei as coisas como elas são, e, para que eu pudesse viver do meu jeito eu optei por me afastar de minha família e de todos e tem sido assim até hoje. Graças a Deus cresci muito com isso e não me arrependo do caminho que trilhei. Costumo dizer que fui até abençoado por ter sido poupado de sofrer por amor ou por amores não correspondidos. hehehehe
Cada pessoa possui a sua propria evolução e não tem certo ou errado, apenas pespectiva diferente para uma mesma questão.
Se todos se aceitassem, se perdoassem, se amassem, se desculpassem mais, daríamos um salto em nossas relações pessoais e interpossoais.
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaGabiS2
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AnnaGabiS2

Mensagens 6
Inscrição 10/03/2022
Idade 35
Gênero : Feminino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty13/3/2022, 03:23

O que pesou pra mim foi ser romântica, eu sempre queria agradar quem eu amava e também ser "normal", por isso sofri, fui muito burra. Graças a Deus eu hoje estou me sentindo melhor que ontem e meu esposo hoje conversou muito comigo e me tranquilizou. Acho que o amor entre nós é tão grande que vamos conseguir vencer até essa barreira de necessidades diferentes. Quero muito ser mãe, estou planejando fazer inseminação artificial, pois não consigo penetração de forma alguma, e estou com meu reloginho bem limitado, vou fazer 33 anos esse mês, preciso muito correr contra o tempo para conseguir realizar meu sonho. Mas tenho esperança que dê tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty13/3/2022, 14:11

AnnaGabiS2 escreveu:
Oi, meu nome é Anna Gabriela e eu me descobri assexual depois de já estar casada, eu tentava me forçar a tentar fazer sexo, por ser o "normal", eu nem sabia que existiam pessoas assexuais. Eu fui descobrir tudo isso ano passado, e agora que admiti que sou, eu estou sofrendo para manter meu casamento, pois ele precisa de sexo e não quer me deixar. Eu o liberei para se relacionar com outras mulheres casualmente, mas ele não consegue. Queria conhecer pessoas do Rio de Janeiro m eu moro em Maricá no RJ.
Seja bem-vinda, AnnaGabiS2! bolo
Um relacionamento entre sexual e assexual é difícil por natureza. Mas, com diálogo, é possível se chegar a um consenso.

Se quiser conversar com pessoas da sua região, sugiro ver o Subfórum "Encontros e eventos":
https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty22/3/2022, 10:35

Oi, Anna Gabriela. Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia de Cassia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Patricia de Cassia

Mensagens 8
Inscrição 19/12/2022
Idade 54
Gênero : Feminino

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty
MensagemAssunto: Oie estamos perto sou sa região dos lagos vamos trocar ideias!   Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida. Empty19/12/2022, 20:10

AnnaGabiS2 escreveu:
Oi, meu nome é Anna Gabriela e eu me descobri assexual depois de já estar casada, eu tentava me forçar a tentar fazer sexo, por ser o "normal", eu nem sabia que existiam pessoas assexuais. Eu fui descobrir tudo isso ano passado, e agora que admiti que sou, eu estou sofrendo para manter meu casamento, pois ele precisa de sexo e não quer me deixar. Eu o liberei para se relacionar com outras mulheres casualmente, mas ele não consegue. Queria conhecer pessoas do Rio de Janeiro m eu moro em Maricá no RJ.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova, meio perdida e animada kkkk
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Oi, meio nova por aqui...
» E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^
» Ainda meio perdido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-