InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova, meio perdida e animada kkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty9/7/2019, 17:35

Boa tarde pessoal, me chamo Caroline Bianca da Silva, mas podem me chamar de Carol. Sou nova aqui, já fazia pesquisas sobre o assunto a um tempo mas só encontrei essa comunidade hoje, e já to animada haha. É muito legal descobrir que existe um espaço com tantas pessoas que podem me entender, e que podem me "ouvir" sem me julgar. Bom, eu sou de Blumenau, Santa Catarina. Tenho 21 anos e sou tatuadora sorrindo. Sou de gêmeos e sou do tipo de pessoa que fala muuuito se deixarem kkkkk eu amo conversar, então pra mim isso tá sendo maravilhoso. Enfim, digamos que eu já tinha suspeitas de ser assexual (romântica) a muito tempo, mas só tive certeza esse ano, depois de muito estudo no assunto. Eu não sou mais virgem, tive experiências sexuais e de namoro a alguns anos atrás e já fiquei com algumas pessoas, mas por mais que eu amasse todas elas eu nunca gostei de beijar elas ou de fazer sexo com elas, nunca tive vontade na verdade, mas meio que me forcei algumas vezes porque achei que fosse o certo a se fazer, e tbm pra agradar essas pessoas que eu gostava. No começo eu achava que tinha algum problema de saúde e tals, mas eu nunca me senti mal por não ter esse desejo sabe, eu só não gostava mesmo e não entendia o porquê. Hoje em dia eu me apaixono por pessoas, mas acabo me afastando delas por medo de me assumir assexual pra elas e elas não me entenderem, ou rirem de mim. Só sei que nunca mais quero voltar a fazer coisas que eu não queria pra agradar alguém. Bom, eu gostaria muito de conversar com pessoas sobre isso e fazer amizades, tô meio perdida aqui ainda e não sei mexer direito no site, mas quero aprender haha
Enfim, quero agradecer a quem criou esse portal e deu chance de pessoas como eu serem ouvidas e de ouvir também. sorriso 2 fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty9/7/2019, 19:16

Seja bem-vinda! porco

Acho que você não deveria se forçar a fazer algo que não gosta para se encaixar nas "regras" sociais. Que bom que pelo menos agora você já sabe sobre sua assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty10/7/2019, 02:48

Seje muito bem vinda ao fórum carolbianca!!! envergonhado fatia de bolo
Que bom que encontrou o fórum, pois, com certeza, aqui vc possa encontrar muitas pessoas iguais a você. Só para lhe dar uma orientação por onde começar sugiro os Tópicos Selecionados que se localiza na barra inferior direita de sua tela. Lá tem muitos tópicos específicos sore a assexualidade ok!
Sinta-se a vontade para compartilhar e tirar suas dúvidas conosco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty10/7/2019, 10:18

Oi, Carol. Seja bem-vinda! sorrindo

No começo é normal ficar um pouco perdida sobre a navegação no site, mas logo você habitua. Dê uma explorada e, se surgir dúvidas, não hesite em perguntar.

Espero que faça boas amizades.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty10/7/2019, 13:27

Olá, Carol! Sinta-se acolhida fatia de bolo coração ace
Dá pra ver que você é bem animada e que adora falar! Você parece ser muito simpática, isso é bem legal de se ver numa pessoa sorrindo
Que bom que tomou a decisão de não fazer mais nada que te faça sentir mal pra agradar alguém (já passei por isso também sjdjsk) fico feliz que você esteja se encontrando!
Ah, e é facinho mexer no fórum, logo logo você aprende! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
João1u1
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João1u1

Mensagens 7
Inscrição 10/07/2019
Idade 34

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty10/7/2019, 19:53

Oi Carol, também tô chegando agora sejamos bem vindos todos nós. Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Karinarg
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karinarg

Mensagens 16
Inscrição 30/06/2019
Idade 26
Pensamento Memento Mori
Gênero : Feminino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty11/7/2019, 10:09

Seja bem-vinda, Carol  bolo bolo
Gostei da sua animação  Razz 
Acho uma ótima e importante decisão você não se submeter mais a situações que te desagradam, isso evita bastante desconforto e arrependimentos. Eu espero que se sinta bem aqui no fórum e que faça amizades. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty12/7/2019, 05:03

carolbianca escreveu:
Boa tarde pessoal, me chamo Caroline Bianca da Silva, mas podem me chamar de Carol. Sou nova aqui, já fazia pesquisas sobre o assunto a um tempo mas só encontrei essa comunidade hoje, e já to animada haha. É muito legal descobrir que existe um espaço com tantas pessoas que podem me entender, e que podem me "ouvir" sem me julgar. Bom, eu sou de Blumenau, Santa Catarina. Tenho 21 anos e sou tatuadora sorrindo. Sou de gêmeos e sou do tipo de pessoa que fala muuuito se deixarem kkkkk eu amo conversar, então pra mim isso tá sendo maravilhoso. Enfim, digamos que eu já tinha suspeitas de ser assexual (romântica) a muito tempo, mas só tive certeza esse ano, depois de muito estudo no assunto. Eu não sou mais virgem, tive experiências sexuais e de namoro a alguns anos atrás e já fiquei com algumas pessoas, mas por mais que eu amasse todas elas eu nunca gostei de beijar elas ou de fazer sexo com elas, nunca tive vontade na verdade, mas meio que me forcei algumas vezes porque achei que fosse o certo a se fazer, e tbm pra agradar essas pessoas que eu gostava. No começo eu achava que tinha algum problema de saúde e tals, mas eu nunca me senti mal por não ter esse desejo sabe, eu só não gostava mesmo e não entendia o porquê. Hoje em dia eu me apaixono por pessoas, mas acabo me afastando delas por medo de me assumir assexual pra elas e elas não me entenderem, ou rirem de mim. Só sei que nunca mais quero voltar a fazer coisas que eu não queria pra agradar alguém. Bom, eu gostaria muito de conversar com pessoas sobre isso e fazer amizades, tô meio perdida aqui ainda e não sei mexer direito no site, mas quero aprender haha
Enfim, quero agradecer a quem criou esse portal e deu chance de pessoas como eu serem ouvidas e de ouvir também. sorriso 2 fatia de bolo
Que pena, mal chegou e já partiu? Espero que retorne, Carol! Vale lembrar que a partir da quinta mensagem postada no fórum passa a ser permitido enviar mensagens privadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Nova, meio perdida e animada kkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Nova, meio perdida e animada kkkk   Nova, meio perdida e animada kkkk Empty15/8/2019, 16:17

Caroline parecia ser uma pessoa com muitas coisas a serem ditas. Gostei da apresentação dela, mas é uma pena mesmo que ela tenha deletado o perfil. Porém, caso decida retornar, será muita bem recepcionada! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova, meio perdida e animada kkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^
» Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.
» Meio atrasada mas... ooi!
» Chegando agora, meio perdida.... limitações tecnológicas rsrsrs RG antigo é isso.
» Oi, meio nova por aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-