InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Preguiça
Novato(a)
Novato(a)
Preguiça

Mensagens 30
Inscrição 11/06/2022
Idade 25
Pensamento Eu vou comemorar fazendo a dança do caranguejo anão
Gênero : Feminino

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty
MensagemAssunto: Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas   Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty11/6/2022, 14:03

Olar! Sou a Louise e tenho 24 anos. Eu tinha uma conta antes, mas acabei excluindo por motivos pessoais. Aaa enfim, sou bem ruim para me apresentar, mas de certa forma, estou feliz por ter voltado ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas   Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty11/6/2022, 19:59

Bem vinda de volta! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas   Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty12/6/2022, 16:18

Bem vinda Louise!! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas   Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty14/6/2022, 16:25

Seja bem-vinda de volta, Louise! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty
MensagemAssunto: Re: Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas   Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas Empty3/7/2022, 09:18

Louise da Silva escreveu:
Olar! Sou a Louise e tenho 24 anos. Eu tinha uma conta antes, mas acabei excluindo por motivos pessoais. Aaa enfim, sou bem ruim para me apresentar, mas de certa forma, estou feliz por ter voltado ao fórum.
Bem-vinda de volta! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Me sentindo igual na escola infantil, quando a gente se apresentava para os (as/ês) colegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Se sentindo um peixe fora d'agua nesse mundo tao sexual
» Se sentindo diferente
» Como está se sentindo hoje?
» Estou me sentindo meio sozinha ultimamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-